Project Evolution

  • Iniciador do tópico Sir Yimilinius
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Project Evolution
~E~

Cara comunidade,

Hoje foi criada a tribo ~E~ apesar de o mundo ter aberto á mais de 2 semanas decidi vir tentar ao menos o meu projecto neste mesmo mundo sendo que só agora é que começaram as minhas folgas consecutivas é que tenho mais tempo para dar á corda ao rato e ao teclado. Em criar a tribo tenho como objectivo ter um grupo unido de jogadores dispostos a jogar sem medos numa longa jornada comigo.

Recrutamento: 40 - 50 Membros
Diplomacia: Fechada ( não "vamos" usar contactos sociais )
Localização: K46 (Nordeste)

É verdade não temos brasão para a tribo, mas mais tarde tratamos dessas mariquices e insignificantes (opinião individual)
As candidaturas deverão ser feitas in-game estarei lá com o mesmo nick, de resto só tenho a dizer boa sorte ás restantes tribos.

Cordialmente,
Sir Yimilinius
 

DeletedUser

Guest
Vai ser uma boa tribo se o teu projecto seguir em frente tenho a certeza disso.

Boa sorte PP. !
 

DeletedUser

Guest
Boa apresentação! Se forem assim in-game será uma tribo que chegará longe :)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado a todos pelos comentários gentis, tentei contratar um jogador com o nick de Leg@cy para ajudar-me nos serviços públicos este infelizmente segundo a informação transmitida para minha pessoa, o individuo encontra-se ocupado a nível pessoal e não vai poder comparecer neste mundo, assim sendo terei que prosseguir sozinho veremos o que o futuro nos reserva.

Sir Yimilinius
 
Topo