Projecto

  • Iniciador do tópico Amune
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa tarde comunidade,

Entrei há uns minutos no mundo 24, noroeste (K14/K13). É um mundo recente, já com alguns meses. No entanto, não será isso que me irá impedir de alcançar os meus objectivos.

O objectivo deste tópico é cativar o interesse de vários jogadores que queiram entrar comigo nesta jornada.
Parecendo que não, este poderá ser um projecto divertido. Procuro 10 a 15 jogadores.
Enviem-me MP via fórum ou in-game.
Será um bom desafio. Os vizinhos já estão algo evoluídos, as barbaras estão cheias de recursos e irá haver muita guerra pela frente.

Devem ter alguma experiência, caso queiram juntar-se a mim.

Abraço
 

DeletedUser36883

Guest
Porque não vais para o mundo 26 que está quase a abrir, aqui não tens muitas hipoteses.
 

DeletedUser

Guest
Porque não vais para o mundo 26 que está quase a abrir, aqui não tens muitas hipoteses.

Como disse na mensagem inicial, será um bom desafio.
É graças a mentalidades dessas que o nosso servidor está neste estado. Os jogadores, para além de terem uma mente fechada, são muito comodistas e optam sempre pelo caminho mais fácil.
Mundos recentes é sempre o mesmo, é só dar o conhecido sprint que qualquer jogador com um pouco de tempo ou 1 ou 2 co-players consegue executar para chegar aos lugares cimeiros.
Este projecto irá ser mais divertido; a dificuldade será maior tal como a diversão.

Interessados, revelem-se ;)
 

DeletedUser20376

Guest
Como disse na mensagem inicial, será um bom desafio.
É graças a mentalidades dessas que o nosso servidor está neste estado. Os jogadores, para além de terem uma mente fechada, são muito comodistas e optam sempre pelo caminho mais fácil.
Mundos recentes é sempre o mesmo, é só dar o conhecido sprint que qualquer jogador com um pouco de tempo ou 1 ou 2 co-players consegue executar para chegar aos lugares cimeiros.
Este projecto irá ser mais divertido; a dificuldade será maior tal como a diversão.

Interessados, revelem-se ;)

Boa sorte para esse teu projecto mas vai ser mesmo complicado gerir :)
 

DeletedUser

Guest
Estou aqui para ver onde essa corajem toda te vai levar :rolleyes:
 
Topo