Projeto: WhY sO SeRioUS!?

  • Iniciador do tópico DeletedUser51824
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51824

Guest
WhY sO SeRioUS!?

A WhY sO SeRioUS!? é uma tribo que pretende unir o pessoal e mais que lutar pela liderança fazer amigos e partilhar momentos de jogo juntos de que nos possamos lembrar por muitos anos afinal WhY sO SeRioUS!?

Recrutamento

Então a cena é do género todos podem entrar desde que sejam comunicativos, divertidos, estejam dispostos a aprender, a ajudar e colaborar, e não fiquem inativos ou troquem de tribo como quem muda de cuecas... porque isso não mete piada né :cool:

Para entrar mandem MP aqui ou no jogo mesmo com informações chatas do género de á quanto tempo jogam, stats e essas unitilidades ou deixem simplesmente resposta ao tópico !!!

Meta

Acho que a meta de todos é ser TOP1, a nossa é sermos polémicos e unidos... sou honesto prefiro uma tribo com 15 jogadores do que com 60 gatos pingados/vira-latas... se que me entendem... epa eu sei que tou a ser chato por isso deixo estas massadas por aqui :D

Únicos (Restante Plágio)
 

DeletedUser51824

Guest
O Nome do Projeto será alterado e postado amanhã para nao nos confudirem com outras tribos né '-' ja acontecem 2x hoje
 

DeletedUser51824

Guest
Nome Alterado! Publicidade Nova...

Sigma Symbols

latest



As metas e paramentros continuam as mesmas!
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte :eek:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo