Propaganda de Tribos para o Mundo 49

Estado
Não está aberto para novas respostas.

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Caros jogadores,


Com o fim de satisfazer diversos pedidos por parte dos utilizadores e com o objectivo de evitar spam no fórum, foi criado este tópico com o fim de permitir aos utilizadores fazerem propaganda das suas Tribos para o Mundo 49.

Para que o tópico esteja organizado, serão impostas certas regras específicas neste tópico, além das Regras do Fórum.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Este tópico destina-se à propaganda de Tribos para o mundo 49.

II) Todo e qualquer tipo de mensagens que não sejam propaganda a uma Tribo serão sancionadas e removidas do mesmo (incluindo respostas a anúncios).

III) Este tópico estará aberto até à colocação da aba do Mundo 49. Quanto tal acontecer, este tópico será encerrado e por motivos de registo do mundo, será movido para a aba Política e Propaganda do mesmo.

IV)
Na sua mensagem, deverá indicar todas as informações que achar relevantes, não esquecendo de referir como é que os jogadores deverão proceder caso desejem juntarem-se ao seu projecto. Relembramos que não é permitido qualquer tipo de publicidade (e.g: e-mails, redes sociais, etc).

V) Algum tópico de propaganda já efetuado será eliminado, dado que já se encontra disponível o local apropriado para esse fim.


Cordialmente,
A Equipa do Tribos
 

DeletedUser41914

Guest
Nome: Happy!

Sigla: Happy!



Liderança

Em breve saberão!



Recrutamento

Contactar por MP ou Skype

_____________________________
 

DeletedUser53269

Guest
Nome: Illegal Players
Sigla: ~IP~

Liderança: Em breve.

Recrutamento: Qualquer jogador com capacidade para javardar e sprintar. Contactar no skype

_____________________

Objetivo: Diversão e Javardice.


;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53063

Guest
Uruz Reborn


Elenco:

- BOB o Paaa-piii
- Stain.
- Tiagocar
- Roldan


Procuro jogadores:

- Já tenham jogador comigo
- Não usem multis nem Pps.
- Usem Skype
- Para jogar tranquilamente embora
durante muitooo tempo.

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53399

Guest
Nome:War Professionals
Sigla: W-P

Liderança :Não mencionada

Recrutamento​
Contactar por MP, procuram-se jogadores com experiência e ambição.
 

DeletedUser39107

Guest
Nome: Tactical Decision Makers
Sigla: TDM
Liderança: Batata Subterrânea (procurando outros).
Recrutamento: Amigos, inimigos, conhecidos, novatos, pessoas com quem nunca joguei. Quero criar um projeto e conto com a disponibilidade dos interessados em ingressar, ao invés de ser eu a convidar, pois acredito que só faz falta quem quer estar no projeto, jogadores motivados e empenhados em prol da tribo. Tenho o meu skype no perfil do fórum externo e podem contactar por lá ou via MP no mundo 48 (Batata Subterrânea) ou mesmo MP no fórum externo.
Filosofia: Penso que é sempre bom conhecer pessoas novas e relembrar os bons tempos com quem já conhecemos, e é mesmo o que procuro com este projeto, reavivar memórias e criar outras. Quero dizer ainda que procuro alguém que tenha experiência e esteja disposto a liderar comigo, o ideal era uma liderança entre 4 a 6 membros, tendo ainda um conselho tribal para ajudar em tudo e haver uma maior distribuição de tarefas, para não andarmos sobrecarregados e, caso uma pessoa não possa, haja sempre quem possa "tapar os buracos". Sei que é um risco pedir isto em pleno fórum mas acredito na integridade de quem por cá passa e espero que hajam interessados.

Peço ainda que eliminem o post anterior, visto estar incompleto.
Boa tarde, beijos e abraços.
 

DeletedUser52788

Guest
Nome: Destiny !

Tudo o que precisam de saber até agora ;). Interessados mandem me MP aqui.
 

DeletedUser

Guest
Nome: Identity Disorder
Sigla: ID

Em breve novas informações, interessados em entrar no projeto, podem enviar MP por aqui.
Obrigado
:rolleyes:
 

DeletedUser41559

Guest
Boa tarde maltinha vim aqui apresentar o meu 2º projeto de raiz para este mundo 49 independentemente das suas configurações.

Nome: Sem Nome

Liderança: Bolachinha @ + Built to Resist

Plantel: Iremos divulgar no começo do mundo sem qualquer problema ou secretismo

Recrutamento: Aberto a qualquer um seja o maior jogador disto ou o maior noob desde que tenha vontade de jogar e utilize skype

Objectivos: Não vamos para ganhar o mundo,apenas para diversão e ensinar alguns jogadores que não tenham tanta experiência, se não estiverem dispostos a investir muito tempo mas souberem ouvir e quiserem aprender então é connosco que têm que ir ao mundo

Informações/Recrutamento:
Comigo atráves de mp ou skype

Cumprimentos,

Bolachinha @
 

DeletedUser37825

Guest
Boas noites

Nome da tribo: a divulgar
Membros da tribo: a divulgar
Liderança : a divulgar

Apenas aceito contar com malta com vontade de jogar, de aprender, de ensinar, de jogar com paciência, humildade e disciplina

André Manuel 3
Jack tyler
Light the night
Xagx

Interessados entrem em contacto via Skype

Ex AAS, RH, FURE, SF, RAGE, HkT!, TSH, 1., INF, PIB e RVT entre outros
 

DeletedUser53427

Guest
KC8RiGM.gif


Vw5rRye.png

A original do 43!

Alguma coisa MP.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo