Propaganda de Tribos para o Mundo 50

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Caros jogadores,

Com o fim de satisfazer diversos pedidos por parte dos utilizadores e com o objectivo de evitar spam no fórum, foi criado este tópico com o fim de permitir aos utilizadores fazerem propaganda das suas Tribos para o Mundo 50.

Para que o tópico esteja organizado, serão impostas certas regras específicas neste tópico, além das Regras do Fórum.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Este tópico destina-se à propaganda de Tribos para o mundo 50.

II) Todo e qualquer tipo de mensagens que não sejam propaganda a uma Tribo serão sancionadas e removidas do mesmo (incluindo respostas a anúncios).

III) Este tópico estará aberto até à colocação da aba do Mundo 50. Quanto tal acontecer, este tópico será encerrado e por motivos de registo do mundo, será movido para a aba Política e Propaganda do mesmo.

IV) Na sua mensagem, deverá indicar todas as informações que achar relevantes, não esquecendo de referir como é que os jogadores deverão proceder caso desejem juntarem-se ao seu projecto. Relembramos que não é permitido qualquer tipo de publicidade (e.g: e-mails, redes sociais, etc).

V) Algum tópico de propaganda já efetuada será eliminado, dado que já se encontra disponível o local apropriado para esse fim.

Cumprimentos
 

DeletedUser50079

Guest
Não está no sitio errado? Ou foi alterado o lugar deste topico?
 

DeletedUser50485

Guest
Já que este tópico foi criado, há que lhe dar uso..

No mundo 50 vou fundar uma tribo de nome ShuT DowN! , quem quiser juntar-se pode me enviar MP no mundo 49 ou no fórum.

O nick no 49 é o mesmo.

Cumprimentos
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Nome: Wild Life
Sigla: |WF|

Objetivo:
O nosso objetivo como logico será lutar pelo top1 desde o nosso primeiro dia dentro do mundo.

Liderança:
-
PlayHard o.0
- Lord Rezik

Recrutamento: Neste momento somos cerca de 25 jogadores, o recrutamento continua aberto alguma dúvida ou interesse no projeto podem contactar via skype ou mesmo pelo FE.

Plantel: Brevemente será divulgado.

Desde ja quero desejar boa sorte a todas as tribos e jogadores que iram jogar neste PT50.
 

DeletedUser52126

Guest
Nome: 10000 Eternos
Sigla: HMETAL

Objetivo:
Fazer o 2 capitulo da história

Liderança:
- -=Shakal=-
- darckotic
- C3real


Recrutamento: Aberto a todos aqueles que se sentirem verdadeiros metaleiros.

Plantel:
A divulgar.

Força HMETAL
Só por ti quero vencer
Força HMETAL
Seremos 10000 ate morrer
 

DeletedUser53570

Guest

Para a candidatura mandar-me mensagem através deste fórum ou clicando no site e entrar no fórum do mesmo.

Clicar na imagem para aceder ao site.
 

DeletedUser

Guest
guerreiros-vikings.jpg

TJ! return - M50

No m50 mostraremos mais do mesmo que mostramos no m45 enquanto estivemos la que será... porrada...porrada.
sem medos e com uma união forte, vamos brincar um pouco ate ao final do mundo.




 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo