Propaganda para o K85

  • Iniciador do tópico Bastard.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Apresentação SALIP!

86997796.jpg


Nome: Azeiteiros, Labregos e Primos!

ID: SALIP!

Limite de Membros: 20

Diplomacia: No K, tão fraquinho onde estamos duvido que tenhamos de ter diplomacia, contudo, não se sabe o futuro próximo.

Recrutamento:* Aberto apenas por Candidatura.

* Como ser recrutado?

Simples, basta utilizarem o sistema de mensagens-privadas com o meu nome no destinatário. Depois de algumas mensagens trocadas tomo a decisão.
Também teremos as Candidaturas abertas aquando o nosso site for inaugurado.​

Cumprimentos,
Bastard.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33116

Guest
Somos nós

É a minha primeira vez espero no tribos sair-me bem :)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte ;)

Projectos pequenos e destes é que são de salutar e de congratular porque são iniciativas destas que fazem deste jogo um jogo melhor porque normalmente são as tribos mais pequenas e mais selectivas que são as mais organizadas.
 

DeletedUser33105

Guest
Boa sorte ;)

Projectos pequenos e destes é que são de salutar e de congratular porque são iniciativas destas que fazem deste jogo um jogo melhor porque normalmente são as tribos mais pequenas e mais selectivas que são as mais organizadas.

Pode ser que sim, pode ser que não... Mas vamos ficar por cá para causar muita apendicite ao pessoal do pt20 :D
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte ;)

Projectos pequenos e destes é que são de salutar e de congratular porque são iniciativas destas que fazem deste jogo um jogo melhor porque normalmente são as tribos mais pequenas e mais selectivas que são as mais organizadas.

Antes de mais, muito obrigado. Vamos ver como corre este projecto. ;)
 

DeletedUser33116

Guest
Obrigado aos que nos desejaram sorte ;)
Procuramos membros experientes e activos, candidatem-se por MP in game s.f.f.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo