~Prophecy

  • Iniciador do tópico DeletedUser33795
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33795

Guest
logoproph.jpg

~A Prophecy is made when a group of heroes makes the difference.
They might be killed, but everyone will remember them, and that makes them invincible~

1669861_603779966395376_4038680701705881066_o.jpg

They've have a legend here, a Prophecy, that a leader will come to them... to lead them to true freedom.

A Prophecy will be built.



119.jpg

#prophLife
 

DeletedUser33795

Guest
O intuíto deste mundo para a ~Prophecy não será mais que um ensaio.
Os jogadores que compõem o nosso projeto foram escolhidos a dedo, no entanto estes só mostram o seu valor no presente, uma vez que não ligamos ao passado. Dito isto, esta tribo, neste mundo, não passará de um teste.
Acreditamos piamente que o mais importante fator para uma tribo ser bem sucedida é a química, se não houver uma química constantemente positiva a tribo não terá futuro, pelo que procuramos jogadores que tenham uma maneira de jogar e de ser que se pareça com a nossa.
A liderança deste projeto ainda não está estipulada, pelo que está sujeita mudanças na atual liderança.
A respeito do plantel, posso dizer que temos jogadores experientes e outros menos experientes, mas todos amigos e sempre abertos a melhorias.
Nem todos assumirão este teste, alguns manter-se-ão no anonimato, para que no mundo em que a tribo decida entrar, haja um elemento surpresa.
Pretendemos marcar, não são o mundo em participaremos como também o server português, não só com regressos como também com o rejuveniscimento da atual comunidade deste mesmo server.
Boa sorte às restantes tribos.
Assim me despeço.
 

DeletedUser30801

Guest
Dark a caixa tá cheia vê lá se apagas qualquer coisa para te poder contactar
 

DeletedUser33795

Guest
Já esvaziei a minha caixa aqui no forum, peço desculpa mas não ligo muito a isto.
Em relação ao skype, uso regularmente outro, contacta-me via Mensagem aqui no fórum e comunicar-te-ei o meu skype regular.
 

DeletedUser

Guest
Quero "beber" a sapiência destes grandes líderes. Um muito obrigado pela aceitação na tribo.
 

DeletedUser33795

Guest
Também conto contigo grande Tiago!

De resto, fico contente pela atenção dada.
Sinceramente, não sei quem possa ser, passam-me uns nomes pela cabeça, mas poderão ser outros tantos, é sinal que realmente fiz algo de errado.
Um bom jogo para ti também :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Orgulho em ser membro desta nobre tribo rodeada de amigos e grandes jogadores que nada mais fazem do que encher me de trabalho
Um grande obrigada ao nosso lider mayonese pelas horas de filosofia e as suas belas cancoes

Enemies 4ever
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo