Proposta: diminuir custo das moedas

  • Iniciador do tópico DeletedUser24647
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24647

Guest
É habitual da parte da Administração do jogo diminuir em 50% o custo das moedas necessárias para recrutar novos nobres.
Na prática, isto significa que o ritmo diário de produção de nobres passa sensivelmente para o dobro. Em vez de 2 nobres diários, por exemplo, passam a conseguir cunhar moedas suficientes para 3-4. E por aí em diante.

Há uma carência geral de nobres dado que a oferta de aldeias para conquista subiu em flecha.
Isto também ajuda a manter o mundo interessante e em bom ritmo.

Levando em conta a duração do mundo e as muitas desistências recentes no mundo 29, seria agora possível implementar esta diminuição no custo das moedas.

Sei que isto costuma também recair na vontade geral dos jogadores.
Respondam a este tópico p.f. indicando se concordam com esta proposta.
 

DeletedUser

Guest
Estou de acordo. O custo das moedas de ouro apenas está apenas a atrasar o mundo, sendo que as conquistas permanecem praticamente unilaterais há agum tempo. Pesssoalmente estou a ver a minha vida a andar para trás, com tanto alvo para tão poucos nobres.
 

DeletedUser49898

Guest
É habitual da parte da Administração do jogo diminuir em 50% o custo das moedas necessárias para recrutar novos nobres.
Na prática, isto significa que o ritmo diário de produção de nobres passa sensivelmente para o dobro. Em vez de 2 nobres diários, por exemplo, passam a conseguir cunhar moedas suficientes para 3-4. E por aí em diante.

Há uma carência geral de nobres dado que a oferta de aldeias para conquista subiu em flecha.
Isto também ajuda a manter o mundo interessante e em bom ritmo.

Levando em conta a duração do mundo e as muitas desistências recentes no mundo 29, seria agora possível implementar esta diminuição no custo das moedas.

Sei que isto costuma também recair na vontade geral dos jogadores.
Respondam a este tópico p.f. indicando se concordam com esta proposta.

Sim eu concordo completamente
 

DeletedUser34833

Guest
Sim, tenho pleno conhecimento disso, pois já terminei outro mundo e a dada altura foi diminuído em 50% o custo das moedas.

Como se encontra a evolução do M29, seria muito mau se a redução não acontecesse, já que se tornaria monótono e iria causar ainda mais desistências.

Assim, também eu solicito ao suporte que procedam à redução em 50% do custo de cada moeda.
 

DeletedUser

Guest
Plenamente de acordo. O mundo esta a ficar desinteressante... Seria uma forma de dar novos incentivos aos jogadores ainda ativos.
 

DeletedUser

Guest
Boas, concordo plenamente.


Este mundo desde o inicio que existe a falta de nobres, por mais que se farme, inclusive existe a falta de nobres.

Tendo em conta que o numero de jogadores diminuiu, bem como a competividade inicial entre os mesmos tambem deixou de existir, parece-me que é mais do que hora de acabar o mundo com um certo interesse em conquistas e guerras.

Outros mundos aguardam por nós.
 

DeletedUser47021

Guest
Nao vale a pena diminuir o meu amigo baptista tem o mundo ganho !!
 

DeletedUser36791

Guest
diminuir custo das moedas

É habitual da parte da Administração do jogo diminuir em 50% o custo das moedas necessárias para recrutar novos nobres.
Na prática, isto significa que o ritmo diário de produção de nobres passa sensivelmente para o dobro. Em vez de 2 nobres diários, por exemplo, passam a conseguir cunhar moedas suficientes para 3-4. E por aí em diante.

Há uma carência geral de nobres dado que a oferta de aldeias para conquista subiu em flecha.
Isto também ajuda a manter o mundo interessante e em bom ritmo.

Levando em conta a duração do mundo e as muitas desistências recentes no mundo 29, seria agora possível implementar esta diminuição no custo das moedas.

Sei que isto costuma também recair na vontade geral dos jogadores.
Respondam a este tópico p.f. indicando se concordam com esta proposta.

Seria ótimo e na altura em que o jogo está, torná-lo-ia ainda mais interessante.
 

DeletedUser47033

Guest
Dava muito jeito :) Para estes lados os nobres sao sempre escassos.
 

DeletedUser

Guest
Também estou de acordo, até porque ajuda a não estagnar o mundo para o futuro.
 

DeletedUser49901

Guest
É habitual da parte da Administração do jogo diminuir em 50% o custo das moedas necessárias para recrutar novos nobres.
Na prática, isto significa que o ritmo diário de produção de nobres passa sensivelmente para o dobro. Em vez de 2 nobres diários, por exemplo, passam a conseguir cunhar moedas suficientes para 3-4. E por aí em diante.

Há uma carência geral de nobres dado que a oferta de aldeias para conquista subiu em flecha.
Isto também ajuda a manter o mundo interessante e em bom ritmo.

Levando em conta a duração do mundo e as muitas desistências recentes no mundo 29, seria agora possível implementar esta diminuição no custo das moedas.

Sei que isto costuma também recair na vontade geral dos jogadores.
Respondam a este tópico p.f. indicando se concordam com esta proposta.

Concordo na íntegra. Há muito tempo que, neste M29, a escassez de nobres atrasa a evolução de jogadores ativos e agora, com tantas aldeias por conquistar, é mesmo frustrante andar a reenviar um ou dois nobres para conquistar uma aldeia por dia.
Além da "seca" que apanhamos para conquistar uma só aldeia, esta falta de nobres torna também qualquer progressão de pontuação impossível o que é mesmo desmotivante.
Assim, era mesmo "bem jogado" que o suporte diminuisse o custo dos nobres :)
 

DeletedUser

Guest
Concordo na íntegra. Há muito tempo que, neste M29, a escassez de nobres atrasa a evolução de jogadores ativos e agora, com tantas aldeias por conquistar, é mesmo frustrante andar a reenviar um ou dois nobres para conquistar uma aldeia por dia.
Além da "seca" que apanhamos para conquistar uma só aldeia, esta falta de nobres torna também qualquer progressão de pontuação impossível o que é mesmo desmotivante.
Assim, era mesmo "bem jogado" que o suporte diminuisse o custo dos nobres :)
Concordo e assino por baixo
 

DeletedUser45372

Guest
Sim, as conquistas só não acontecem a um ritmo mais elevado porque não há nobres.
Assino por baixo.
 

DeletedUser43422

Guest
Num mundo que se está a tornar cada vez mais desinteressante para os grandes jogadores, e cada vez mais próximo do fim a um ritmo acelarado, não evoluindo a maior velocidade apenas porque faltam nobres, é imperioso que tal coisa seja feita!!!

Concordo plenamente!
 

DeletedUser48315

Guest
não concordo com a redução de custos de moedas para nobres

É habitual da parte da Administração do jogo diminuir em 50% o custo das moedas necessárias para recrutar novos nobres.
Na prática, isto significa que o ritmo diário de produção de nobres passa sensivelmente para o dobro. Em vez de 2 nobres diários, por exemplo, passam a conseguir cunhar moedas suficientes para 3-4. E por aí em diante.

Há uma carência geral de nobres dado que a oferta de aldeias para conquista subiu em flecha.
Isto também ajuda a manter o mundo interessante e em bom ritmo.

Levando em conta a duração do mundo e as muitas desistências recentes no mundo 29, seria agora possível implementar esta diminuição no custo das moedas.

Sei que isto costuma também recair na vontade geral dos jogadores.
Respondam a este tópico p.f. indicando se concordam com esta proposta.

eu aqui , escrevo que não concordo com a redução de moedas para ter mais nobres porque o pt está cheio de barbaras pra se farmar :cool: e que os jogadores que mais se queixam aqui como: alequesse, batista,alexmix,huppet entre outros os que mais longe estão estiveram + de 5 meses sem conkistar uma unica aldeia dai terem tempo de andar a farmar e de guardar muitos recursos! tem jogadores na krieg que tem mais de 150 nobres parados e apenas n~~ao se disponibiliza a conkistar nas frentes!
bom jogo a todos

o zunga vê ovnis ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo