Proteção contra bots

Orsted

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Estava a jogar num servidor speed e apareceu o pop up de proteção contra bots só que não consigo validar -.-´´

Orsted

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Estava a jogar num servidor speed e apareceu o pop up de proteção contra bots só que não consigo validar -.-´´
não consigo jogar lol dá me sempre erro a validação

Anexos

• Captura de ecrã 2025-02-19 012258.png
    Captura de ecrã 2025-02-19 012258.png
    91,4 KB · Visualizações: 15

NunoF-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
158
Boa tarde,

Por favor limpe as cookies do seu browser, tente utilizar o modo de desconhecido do browser, ou, alternativamente, tente outro browser.

É também uma boa ideia tentar desativar qualquer tipo de AdBlock que tenham instalado.

Obrigado,
Equipa Tribos PT
tk3VyWa.png

TugaGamerYT

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Tenho exatamente o mesmo problema. É completamente frustrante uma pessoa meter aí 1 hora ou mais, às vezes, no speed server para depois ir tudo de vela quando do nada aparece uma verificação de bot que é completamente impossível passar. Nem com cookies nem sem cookies, nem no chrome nem no firefox, em privado ou não e com ou sem adBlock também é igual, não muda nada

NunoF-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
158
Tenho exatamente o mesmo problema. É completamente frustrante uma pessoa meter aí 1 hora ou mais, às vezes, no speed server para depois ir tudo de vela quando do nada aparece uma verificação de bot que é completamente impossível passar. Nem com cookies nem sem cookies, nem no chrome nem no firefox, em privado ou não e com ou sem adBlock também é igual, não muda nada

Boa tarde @TugaGamerYT,

Compreendemos a sua frustração. O assunto já foi escalado à equipa responsável e estamos a aguardar a resolução do mesmo, a qual está fora da nossas mãos.

Entretanto, sempre que o erro acontecer por favor abra um ticket, e, embora longe do ideal, esteja ciente que a aplicação mobile ainda funciona quando este bug acontece - Isto não é uma solução a longo prazo, mas é o melhor que conseguimos recomendar enquanto a equipa responsável está a tentar resolver o problema.

Obrigado,
Equipa Tribos PT
tk3VyWa.png