Proteção de Novatos (Sugestão)

  • Iniciador do tópico Conquer With Beauty
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom dia,
Após ter jogado em vários servidores de "Tribos", decidi sugerir algo que reparei num servidor holandês, sobre a proteção de novatos.
Como todos sabem no nosso servidor, atualmente a proteção de novatos dura cerca de 5 dias, ou seja os jogadores mais inexperientes tem 5 dias para criar algumas tropas, pois ficam em desvantagem contra jogadores que utilizam pp's para compra de recursos, etc.
Neste caso, com referi acima, acho que os novos jogadores ficam desvantagem.

Assim sendo, a minha proposta seria, aumentar a duração da proteção de novatos, porém seria uma proteção por pontos.
Passo a explicar com exemplos: (para se tornar mais simples a explicação)
- Os jogadores com (por exemplo) 500 pontos, só poderiam atacar jogadores acima de 500 pontos ou metade de 500, ou seja até 250 pontos. Neste caso, jogadores com menos de 250 pontos nao poderiam ser atacados por jogadores com 500 pontos.
(Não sei se a minha explicação foi a melhor, mas é um pouco complicado de explicar para ser sincero).
Isto iria trazer mais competitividade, iria ajudar os novos jogadores a poderem ter mais oportunidades de aumentar o seu jogo no mundo que estariam presentes, o farm seria reduzido, porém bastante mais competitivo ( o que seria mais interessante na minha opinião).

Espero que a minha explicação tenha sido o suficiente para entender o meu raciocínio. Se existir alguma duvida disponham e dêem as vossas opiniões sobre o assunto, pois é sempre interessante ver opiniões diferentes.

Obrigado,
Cumprimentos Under
 

DeletedUser54442

Guest
Enquanto existirem multis essa ideia não é viável pois assim essas multis nunca seriam atacadas (agravando ainda mais o problema pois quando acaba a P.I. algo que trava as multis são os diversos jogadores que as farmam) devido a manterem um número de pontos baixo.

Quando o problema "multi-contas" desaparecer parece ser algo interessante para se experimentar.
 

Acid?

Membro
Pontuação de reação
27
1º- Grande ideia do nosso colega de jogo, verdade seja dita;
2º- Muitos parabéns à equipa do mundo 56 pois estão a tomar muito bem mesmo das situações de multis, e o bom trabalho deve ser reconhecido, não é só falar quando não fazem nada, e se continuar assim o problema das multis será resolvido;
3º- Mesmo com os problemas das multis resolvido acho que estás a ir por outro caminho. O que o nosso colega queria dizer, penso eu era que esse sistema só funcionava nas semanas de PI, ou seja, a PI existia para alguns e não para outros (???), ou se fosse baseada em pontos essa PI não podia existir para sempre, era muito mau eu ter 1 milhão de pontos e não poder atacar um jogador com 400.000

Necessita de mais explicação e se calhar de mais "brainstorm" mas sem dúvida que era uma ideia muitoa boa de se aplicar.

Se cada vez abrem mais mundos e em menor espaço de tempo (acho que está errado) podiam fazer mudanças radicais nas configurações, há tanto para experimentar para quê fazer mundos iguais??

-Acid?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo