Protecçao de inverno

  • Iniciador do tópico Artcrime
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas

Gostaria de sugerir aqui algo k penso seja do agrado de todos, no tribos nao podemos ter a conta parada.. ou jogamos ou alguem joga por nos. Nada para o jogo por um lado é bom mas por outro lado torna se massacrante.
Nada como umas boas ferias na neve :rolleyes: e é esta a minha sujestao irmos todos de ferias quando chega o inverno:

Na semana k vai de 24 de dezembro a 2 de janeiro podia se criar a protecçao natalicia em k todas as aldeias recebiam um bonus de defesa de 300% nas 24h/ dia durante toda essa semana.
Assim tornaria se quase impossivel atacar um jogador com o proposito de estragar aquela epoca..
Poderiamos descansar do jogo e na mesma as minas continuarem a produzir nao termos k nos preocupar com o jogo :cool:

cumprs
Art
 

DeletedUser

Guest
Já tens isso no internacional um cessar fogo no dia 25 de Dezembro, ou seja qualquer ataque não tem efeito nessa altura, claro que o pessoal faz uma votação para ver quem diz sim ou não.
 

DeletedUser

Guest
Acredita sorte e moral para mim sao valores irrelevantes as tropas caem na mesma!
Ate esta protecçao dava tempo para fazer um refresh ao servidor ;)

cumprs
Art
 

DeletedUser

Guest
Acredita sorte e moral para mim sao valores irrelevantes as tropas caem na mesma!
Ate esta protecçao dava tempo para fazer um refresh ao servidor ;)

cumprs
Art

Olha que são valores relevantes...a moral afecta e muito!
 

DeletedUser

Guest
Esta ideia agrada'me bastante.
Assim um gajo ate' tava descançado abrir prendas e tal.

Podias aproveitar essa época descançado para construir e tal.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
activavam o modo de dormir nessa altura para que quem quize-se podia descançar um bocado, quem não quer segue em frente com o jogo mas nao podem atacar os que tao parados.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo