Provisões para MAIO 2014

  • Iniciador do tópico DeletedUser9679
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9679

Guest
Boa tarde topic para o new month :)

Abril aguas mil que já passou

Que este mês de Maio seja o mês da viragem do inverno para a primavera.

Bem aja a todos

Ironwolf

Apenas para conhecimento nome provisão não é gafe

Mas se o suporte quiser alterar pode-o fazer para previsões

A WW espera que seja um mês de grande aprovisionamento de aldeias inimigas :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo o mesmo, DUCKS a malhar fortemente no vermelho, PLT tal como disse foi aos ares agora que siga os verdadeiros ;)
 

DeletedUser37416

Guest
Boas,

Vamos ver o que o mês de Maio nos trás...porque no mês de Abril prometeram-nos brindes pela pascoa, mas a pascoa nao deve ser na mesma altura para todos...:confused:

Nada de novo nessas promessas, vindas de quem vieram, promete e fala mas nao cumpre...

Sera que a KILL DUCKS vai abrir novos horizontes??!! :cool:

Nao percam os próximos episódios...porque nos também nao... :p


"Que os muitos por ser poucos nam temamos."


Cumps
 

DeletedUser

Guest
Parece-me ser este o mês em que a WOG vai ter de mostrar do que é que é feita.

Prevejo umas novas guerras (o que não quer dizer que não tenham já começado).

Penso que vai ser um bom mês, com muita porrada
 

DeletedUser36185

Guest
Bom dia!!

Prevejo um mês de Maio a ser um pouco mais do mesmo,a KILL DUCKS a continuar a somar ODA enquanto os adversarios se limitam a receber as medalhas de melhores defensores do dia,por esta oferecidas :)

Aguardemos um mês de junho mais revolucionario e menos parado em termos de contrarespostas nas guerras em vigor.



CARREGAAAA DUCKS!
 

DeletedUser28403

Guest
prevejo a continuação de injustiças... e nem preciso dizer porque...

força RH...
 

DeletedUser46190

Guest
Há muito que no PT31 deixou de fazer sentido o estado das previsões, pois só quem está fora do dito mundo pode então fazer previsões mensais, a meu ver é possivel sim fazer uma previsão alargada de um determinado periodo de tempo. Seguindo as guerras, e é isso que interessa, vejo mais 2possiveis guerras a serem abertas.

O que eu vejo, vejo interesse de muita gente numa grande guerra já existente e declarada, mas sem nunca terem dado essa parte. A guerra deu e dá jeito e muita coisa foi planeada com o fim dessa guerra. Olhando para trás e fazendo uma revisão de tudo que a meu ver é muito mais interessante do que prever algo que pode dar muitas voltas vejo que alguem se aproveitou no silêncio da guerra, e esperou para poder ter uma palavra a dizer.

Essas 2guerras que irão ser abertas irá prejudicar essencialmente 2tribos, uma delas indiretamente, e irá claramente enfraquecer quem já está em queda, e enfraquecer quem se acha Deus, pois quando a mania amansa vem o desgosto.

Sem mais,
HRAQI o amigo!
 

DeletedUser

Guest
Há muito que no PT31 deixou de fazer sentido o estado das previsões, pois só quem está fora do dito mundo pode então fazer previsões mensais, a meu ver é possivel sim fazer uma previsão alargada de um determinado periodo de tempo. Seguindo as guerras, e é isso que interessa, vejo mais 2possiveis guerras a serem abertas.

O que eu vejo, vejo interesse de muita gente numa grande guerra já existente e declarada, mas sem nunca terem dado essa parte. A guerra deu e dá jeito e muita coisa foi planeada com o fim dessa guerra. Olhando para trás e fazendo uma revisão de tudo que a meu ver é muito mais interessante do que prever algo que pode dar muitas voltas vejo que alguem se aproveitou no silêncio da guerra, e esperou para poder ter uma palavra a dizer.

Essas 2guerras que irão ser abertas irá prejudicar essencialmente 2tribos, uma delas indiretamente, e irá claramente enfraquecer quem já está em queda, e enfraquecer quem se acha Deus, pois quando a mania amansa vem o desgosto.

Sem mais,
HRAQI o amigo!

1º- Não adianta fazer previsões porque já se sabe o que casa gasta, não adianta gastar latim para isso. É fazerem-se de vitimas para aqui, depois para ali etc.

2º- A unica que se pode aproveitado do silencio da guerra é a wog, mas como eu acho que não estas a falar dela não sei o porque dessa frase entao. Porque guerras do outro lado nunca faltaram e nunca faltarão, e nós não nos escondemos no silencio, voçes é que demoraram a absorver a win.

3º- Afinal sempre fizeste uma previsão lol que contraditório que andas. A mim sempre me disseram quem vai à guerra dá e leva, agora é ver quem vai levar mais.

P.s: já que estamos numa de cognome.

Cumprimentos
espinha99 o benevolente.
 

DeletedUser47768

Guest
Boa tarde a todos,

Prevejo um mês de Maio cheio de sol pelas bandas da RH. Iremos continuar a lutar com a mesma garra e determinação que já vem sendo hábito por estas bandas. Acho que durante este mês teremos uma WW cada vez mais fragilizada e finalmente uma Ducks e WOG a mostrarem a sua raça. Acho que será um mês cheio de surpresas de parte a parte.

Quanto ao mês de junho, já que vejo algumas previsões, acho que a única coisa garantida é mesmo os anos da queen, de resto é tudo muito relativo.

Beijinhos e abraços
Queen
 

DeletedUser48218

Guest
a minha previsão para este mes, é a que todos sabem, a rh a dominar...

enquanto fui player do m31 e a minha tribo era a ww e depois de regressar para a rh onde agora ja não la estou por motivos pessoais, encontro 1 grande diferença entre a ww e a rh, que essa diferença que se da o nome de uniao.
quando la estive, so encontrei 1 parte má, que derepente falei logo com o lider e grande amigo fabio (hraqi), e ele ate me dou razao.

a ww para dar a volta ao que tem acontecido, não pode so ter 20 ou 30 membros sem medo de atacar e apoiar, mas sim teem que ser todos assim, tem que serem todos unidos, e sem medo de perderem tropas.

a ducks, para mim é uma tribo invejavel, derivado a ter grandes players, so sei isto em relaçao a ducks, nunca la estive não sei se são activos...

brincadeira a ducks é 1 tribo muito unida, e na minha opiniao a unica que dara muita luta com a rh, e na minha opiniao serao as 2 que irao lutar pela vitoria do m31.
 

DeletedUser48997

Guest
Boas


Se as regras focem iguais para todos a RH já não existia.

Para quem sabe algo do jogo basta ver os ODS e veria com uma diferença tão grande de aldeias conquistadas por parte da RH e em OD está quase a ser apanhada pela WW tenham vergonha de dizer que é com mérito é porque os conets como alguém disse sempre facilita as coisas e lá aparece na hora exacta (problemas de servidor) Ora bolas.

Prevejo a RH cada vez mais poderosa com a sua forma de jogar... Tristes apenas

cataclismo tal deus que só batem quando ele não se pode defender mas que se não foce ele a RH nem existia.

E para esclarecimento dos menos atentos a WW é a WW não é a WW- 999 não é a WW - story nem por ai fora e muito menos é a WW - UHF

Não vieram para cá porque não quero pessoas que renunciam ao seu compromisso e se renunciaram por 2 vezes que me lembro desde a Instict iram renuinciar quando os calos apertar.

Abraços a todos do Deus
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48997

Guest
previsºoes para maio

A WW a partir de maio vai mostrar o porque de ter esta tag,claro está se não houver os sistemáticos PROBLEMAS DE SERVIDOR quando vamos a snipar.

Abraços a todos e se falo é porque sei o que falo porque vivo na WW à 342 dias e sou o seu fundador

Cataclismo aka ironwolf (tratem-se e atirem areia para os olhos de quem quiserem não para os meus)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39025

Guest
Neste mês prevejo as guerras a intensificarem-se bastante visto que os lados já estão mais ou menos definidos
No entanto ainda há muito que pode acontecer

Cumps
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo