Proxima situaçao no sul

  • Iniciador do tópico hurrican
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas caros jogadores e alguns baratos ehehhehe
Como ja virei barbaro,e logo agora k estava a pensar voltar ao jogo;)...posso disvendar um pouko do k se vai passar no sul
Os grandes senhores do sul,CBIS e NOOBS iam dividir somente 10 milhoes de pontos,ridiculo ter k se juntar duas tribos para atacar um unico jogador mas pronto...é estrategia
Agora voltando ao assunto
Quem nao acreditar k fale directamente com o ZANGAO e com o VERB,ambas as tribos se vao juntar,nao com fusao mas sim para atacar a UKE e a VIZIR
Esta guerra sim vai dar k falar mas para os noobs infelizmente k vao ter k apanhar com a UKE e a VIZIR e quem sabe com alguns atakes da OM vai ser o fim deles pois a CBIS nem esta perto dos nucleos fortes da VIZIR nem da UKE,vai ser mais uma guerra k para a parte da CBIS nem os akece nem os arrefece ou talvez nao...
Talvez kuando estiver na hora façam o mesmo k a NOOBS costuma fazer.
Sabem o k é?
Se nao sabem,perguntem a antigos jogadores BUBA,BAS,SHADOW MASTER,SD;LUS
Ainda ha ai alguns k sabem bem do k falo ehehhehe
So mais uma coisinha...isto é um jogo mas kem com ferros mata,com ferros morre
Fikem bem e um ate sempre
 

DeletedUser8043

Guest
Hurri Hurri, és sempre o mesmo...
Boa tarde, antes de mais.

Queres o quê? Levantar poeira para quê? Ah espera, já sei... Queres ver o teu capricho realizado, mas como tu não conseguis-te quando tives-te oportunidade, vá-se lá saber porquê, estás a tentar que sejam os outros a realizá-lo!

"Se nao sabem,perguntem a antigos jogadores BUBA,BAS,SHADOW MASTER,SD;LUS"... Hurrican, podes perfeitamente dizer o que acontece, tu próprio sentis-te isso na pele.

Sem mais
 

DeletedUser20259

Guest
Depois falam de mim :p

Nao sei porque dizes isto, queres tentar arranjar confusão a sul??? é???

Nao acho que vá acontecer isso, mas se essa fusão acontecer estraga o mundo ainda mais e o nome da CBIS
 

DeletedUser18871

Guest
É verdade o que ele disse, e sei de antemão que a OM vai juntar-se à NOOBS! para destruir a grande CBIS, mas a NOOBS! vai ter o papel mais dificil: atacar, enquanto a OM vai fazer tudo "fora da 4 linhas", o que já faz parte do modus operandi deles...
 

DeletedUser6811

Guest
mas ond é que voces vao buscar estas ideias???

a noobs nao se vai juntar a ninguem, podem ter a certeza absoluta.. a noobs nao precisou de ajuda para vencer a sdr, e é por isso que estás todo aziado.. mas deixa lá amigo, se a unica coisa que te consola é vir para aqui mandar bitaites e esperar que eles peguem, força nisso! quem está a jogar que se preocupe com o que vai realmente acontecer...
 

DeletedUser

Guest
É verdade o que ele disse, e sei de antemão que a OM vai juntar-se à NOOBS! para destruir a grande CBIS, mas a NOOBS! vai ter o papel mais dificil: atacar, enquanto a OM vai fazer tudo "fora da 4 linhas", o que já faz parte do modus operandi deles...

Como já não há o que fazer, agora mandam palpites sobre coisas impossíveis...
Bem... om+noobs??? loooooool
Esquece mesmo, pois nunca acreditei em tal coisa e mais tanto pelo que sei esse caso é impossível de acontecer!
 

DeletedUser18871

Guest
Como já não há o que fazer, agora mandam palpites sobre coisas impossíveis...
Bem... om+noobs??? loooooool
Esquece mesmo, pois nunca acreditei em tal coisa e mais tanto pelo que sei esse caso é impossível de acontecer!

Fica registado desde já que usei do recurso da ironia, para sustentar uma situação ainda mais patética do que aquela dita pelo criador do tópico.
Cumprimentos.
 

DeletedUser4845

Guest
Vou furar um pouco a politica da CBIS ao escrever aqui.

Mas não podia deixar de escrever ao ler tanta "história e novela" pois quem não sabe ou quer saber inventa para tentar receber retorno para obter informação.

Caro Hurrican
tu sabes bem a verdade mas como queres semear alguma confusão decidiste criar uma novela á tua imagem ... pena mesmo teres desistido pois o teu funeral estava encomendado aqui na CBIS e feito só por nós com um festejo muito especial para ti, mas eras mesmo a cereja em cima do bolo pois ias assistir ao enterro de todos os teus amigos e depois serias tu no final quando estivesses isolado no meio de nós, pena não teres aguentado a pressão de veres os amigos a morrerem ao teu lado e tu ali quieto sem fazer nada ... eu sei bem o que isso custa e apostei com um amigo teu que tu ias desistir antes de seres atacado e ganhei a aposta lol ... o teu grande erro foi a criação dos SDR feito á tua maneira e com muita gente contra as tuas ideias e por isso acabas-te sozinho, pois quem tenta ser ditador e impor as suas ideias contra tudo e todos mais tarde ou mais cedo cai do trono.

Quanto a uniões ou fusões ou confusões inventadas para dar alguma espectacularidade ao sul do mundo 3 esqueçam pois a CBIS tem um caminho a seguir sozinha como tem feito até aqui e com bastante sucesso, mas como não somos de grande conversas somos menos conhecidos mas os nossos ODs falam por nós, claro temos aliados e muitos inimigos mas como gostamos de GUERRA cá vamos nós de guerra em guerra .


Não gostamos de falar aqui no fórum pois temos uma conduta própria e fechada nesse aspecto e por isso muito dificilmente me voltaram a apanhar aqui a comentar.

Bom Jogo para todos
 

DeletedUser

Guest
:cool:
O melhor que faziam era Jogar mais contra os inimigos.

Quanto ao tópico não consigo compreender o conteúdo...logo não vou falar sobre ele.
 

DeletedUser

Guest
Bem,vou entao responder a um por um mas antes de mais vou exclarecer algo,penso k alguns nao compreenderam,nao disse k ia existir fusao entre CBIS e NOOBS mas sim um tipo de aliança escondida para atacarem a UKE e a VIZIR
Mike,como é k ganhas uma guerra k nao existe?
Podias ter entrado numa verdadeira guerra mas tu nao kizeste,terá sido falta de tempo ou talvez outra coisa ja programada a muito?
Vou dar-te um pekeno exemplo da vossa diplomacia
kuando alguns jogadores da SDR lançaram um atake a certas aldeias da CBIS,no dia a seguir voces estavam a atacar jogadores SDR,pk será?
Terá sido pk sabiam k varios jogadores fikaram sem tropas de atake e nao podiam retaliar esses atakes?
agora é a tua vez VERB
Podes perguntar a kuantos jogadores estiveram na SDR kem é k era ditador,para tua informaçao nem seker tinhamos um topico oculto,tudo o k era escrito era visivel a todos
Ja agora,nao terá sido as tuas falinhas mansas k levaram a NOOBS a atacar a SDR?
Ainda gostava de ver alguma mensagem minha escrita para ti ou para kk outro membro da tua tribo dps da fundaçao da Illuminati a dizer k ia-mos atacar a noobs?
Os funerais sao faceis de fazer mas é tudo da boca para fora pois so assim se compreende como é k um jogador k mesmo estando sozinho tanto tempo somente perdeu 3 aldeias e pk nao as kiz defender
Como diz o velho ditado..."os câes ladram e a caravana passa"
Kuanto aos restantes k aki comentaram,nao vos respondo,espero k nao levem a mal mas a minha "guerra" de palavras é mesmo com os Senhores k se julgam intocaveis
Ja agora,desejo-vos em dobro tudo akilo k me desejais ehhehehhehehehe
Abraços e beijinhos minhas "keridas"
 

DeletedUser

Guest
acho que a vizir ainda vai ficar mto tempo por aí, apesar da sua inactividade georáfica
 

DeletedUser6811

Guest
Bem,vou entao responder a um por um mas antes de mais vou exclarecer algo,penso k alguns nao compreenderam,nao disse k ia existir fusao entre CBIS e NOOBS mas sim um tipo de aliança escondida para atacarem a UKE e a VIZIR
Mike,como é k ganhas uma guerra k nao existe?
Podias ter entrado numa verdadeira guerra mas tu nao kizeste,terá sido falta de tempo ou talvez outra coisa ja programada a muito?
Vou dar-te um pekeno exemplo da vossa diplomacia
kuando alguns jogadores da SDR lançaram um atake a certas aldeias da CBIS,no dia a seguir voces estavam a atacar jogadores SDR,pk será?
Terá sido pk sabiam k varios jogadores fikaram sem tropas de atake e nao podiam retaliar esses atakes?
agora é a tua vez VERB
Podes perguntar a kuantos jogadores estiveram na SDR kem é k era ditador,para tua informaçao nem seker tinhamos um topico oculto,tudo o k era escrito era visivel a todos
Ja agora,nao terá sido as tuas falinhas mansas k levaram a NOOBS a atacar a SDR?
Ainda gostava de ver alguma mensagem minha escrita para ti ou para kk outro membro da tua tribo dps da fundaçao da Illuminati a dizer k ia-mos atacar a noobs?
Os funerais sao faceis de fazer mas é tudo da boca para fora pois so assim se compreende como é k um jogador k mesmo estando sozinho tanto tempo somente perdeu 3 aldeias e pk nao as kiz defender
Como diz o velho ditado..."os câes ladram e a caravana passa"
Kuanto aos restantes k aki comentaram,nao vos respondo,espero k nao levem a mal mas a minha "guerra" de palavras é mesmo com os Senhores k se julgam intocaveis
Ja agora,desejo-vos em dobro tudo akilo k me desejais ehhehehhehehehe
Abraços e beijinhos minhas "keridas"

nao fales do que nao sabes.. a noobs nunca precisou de ninguem que nos empurrasse para atacar quem quer que seja..
e quanto a ti..suposto lider da SD, entao foi por acasao q mal começaram a ser atacados, começaram a cair que nem tordos?? uns a sair, outros a desistir..até que acabaste com a tribo, que foi a melhor coisa que fizeste..
 

DeletedUser18728

Guest
Hurrican, esta minha mensagem serve acima de tudo para te mandar um abraço. já não falamos há muito tempo, mas foste daqueles que ficaram na minha cabeça.

Quanto ao que disseste, a Vizir está preparada para todos os cenários. quem vier não terá a vida facilitada
 

DeletedUser26486

Guest
Quanto ao que disseste, a Vizir está preparada para todos os cenários. quem vier não terá a vida facilitada

será qe ta? Já a SDR tmbm estava e olha o que não lhes correu nada bem
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais,boas theLastSpy
Drope,amigo,um grande abraço para ti tb e desejo-te muita sorte e sabedoria para conseguires continuar neste jogo
Agora respondendo ao theLastSpky,por um acaso tu ou algum jogador daki k não tenha sido membro da SDR sabem se estavamos preparados ou nao?
Somente sei k enkuanto fomos .:SD:. eramos bons para nao dizer optimos e nessa altura so Houve uma tribo k nos declarou guerra,foi a C?E e mesmo assim perdeu
Tb tivemos ajuda de outras tribos,ao contrario de outros,isso nao custa admitir pois foi pura estrategia
So tenho pena é k dps dessa guerra nao nos tenhamos virado para outra com os NOOBS em vez de nos unir-mos a eles ou entao acabar com akeles k nao admitem k eles é k arruinaram o projecto ILLUMINATI com ditos e nao ditos mas esses jogadores vao ser a perdiçao da NOOBS e mais dia menos dia voces vao-me dar razao,afinal tb nao havia multicontas na NOOBS e ha la jogadores blokeados e com uma pontuaçao formidavel
Sou e serei sempre recordado como traidor por uns,como bom companheiro por outros mas no fundo eu tenho razao
VIVA a .:SD:.
 

DeletedUser

Guest
Estranho a Noobs então vai fazer o mesmo que você hurrican ? quando estavas de inimigo da SM fugiu para não levar de nós, logo depois te demos uma chance na tribo, pura decepção, não sabia nem fazer aldeias, era tudo de ataque repletas de arietes, não tinha uma defesa, começou a levar na fuça e logo sumil, depois voltou porque te deram aldeias para comer, se eu fosse tu ficava bem quieto ao falar dos outros, que você tem rabo preso também, pois bem conhecendo os jogadores da NOOB como eu penso que conheço...vai ser uma briga linda, porque não consigo ver zangao e a trupe correndo e nem mendigando ajuda...

Apesar de tudo, vida longa a NOOBs, mesmo não tando mais nesse mundo e nem em nenhum outro, eu adimiro demais essa Tribo que um dia ja fiz parte, vejo sempre o forum por notícias da NOOBs e to sempre torcendo por eles, apesar de minhas desavenças com muitos membros...
 

DeletedUser9147

Guest
Boas caros jogadores e alguns baratos ehehhehe
Como ja virei barbaro,e logo agora k estava a pensar voltar ao jogo;)...posso disvendar um pouko do k se vai passar no sul
Os grandes senhores do sul,CBIS e NOOBS iam dividir somente 10 milhoes de pontos,ridiculo ter k se juntar duas tribos para atacar um unico jogador mas pronto...é estrategia
Agora voltando ao assunto
Quem nao acreditar k fale directamente com o ZANGAO e com o VERB,ambas as tribos se vao juntar,nao com fusao mas sim para atacar a UKE e a VIZIR
Esta guerra sim vai dar k falar mas para os noobs infelizmente k vao ter k apanhar com a UKE e a VIZIR e quem sabe com alguns atakes da OM vai ser o fim deles pois a CBIS nem esta perto dos nucleos fortes da VIZIR nem da UKE,vai ser mais uma guerra k para a parte da CBIS nem os akece nem os arrefece ou talvez nao...
Talvez kuando estiver na hora façam o mesmo k a NOOBS costuma fazer.
Sabem o k é?
Se nao sabem,perguntem a antigos jogadores BUBA,BAS,SHADOW MASTER,SD;LUS
Ainda ha ai alguns k sabem bem do k falo ehehhehe
So mais uma coisinha...isto é um jogo mas kem com ferros mata,com ferros morre
Fikem bem e um ate sempre

Aqui está um dos muitos casos que acontecem neste jogo,esta já é a fase terminal,quando já ninguem vai na cantiga do bandido ;) ,o bandido começa a divagar eheheh

Hurri ser derrotado 1 vez pela BUBA é tramado,mas cair uma 2ª vez e com uma maozinha da NOOBS (ex BUBA) então deve doer ainda mais...

Pensava que tu eras imune a esta doença e que sabias perder,afinal foste tu que disses te "isto é só um jogo" afinal para ti parece que não.

Grande LOL para ti Bandido!
 

DeletedUser20259

Guest
Tu nem a tua tribo safaste e agora vens falar.

ILLUMINATI :D:D

Fala-me dessa republica das bananas no qual sei do que falo visto que tive numa delas ;)

Agora eu nao ando aqui a dar palpites o que tiver que aconteçer acontece
 

DeletedUser8043

Guest
ILLUMINATI :D:D

Fala-me dessa republica das bananas no qual sei do que falo visto que tive numa delas ;)

Para quê invocar o passado que nada complementa este assunto (Próxima situaçao no sul)? Se nós achássemos que tinha sido bem sucedido, nunca teríamos provocado esta volta de 360º no sul. Os resultados estão à vista.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo