Proxima situaçao no sul

  • Iniciador do tópico hurrican
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sinceramente nao gostei q viessem falar aqui de bloqueios num topico q éra para "discutir" a situaçao do sul,afinal parece q so eu e mais uns poucos gostamos de nos picar civilizadamente e nos mantemos no debate
Danny,ainda um dia destes dizes q me amas lololol e para eu te "perdoar" nao teres acreditado em mim...
Agora voltando ao topico,q novos desenvolvimentos ha a sul?
Alem de claro está, das 50mil barbaras q la apareceram e q agora nao ha nobres para as conquistarem..
Ja se decidiram quem vao atacar NOOBS?
Será q vao conseguir manter uma aliança muito mais tempo ou estao so a tentar acabar com as barbaras para dps quebrarem uma aliança ou quebrarem entao quebrar a palavra dada a outra tribo q nao esta marcada a aliada?
Estrategicamente ficaram em maus lençois,quer seja uma decisao ou outra
Se atacam a UKE ou VIZIR estao mal,quebram uma aliança com a UKE visto q qq q seja quem ataquem de uma dessas duas,vao virar-se as duas contra voces
Se atacam a CBIS,coisa q nao acredito,tb estao mal pq afinal voces tb têm muitos inactivos lololol
Venha o diabo e escolha e espero q percam lolololol
Abraços e beijinhos minhas fofas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sinceramente nao gostei q viessem falar aqui de bloqueios num topico q éra para "discutir" a situaçao do sul,afinal parece q so eu e mais uns poucos gostamos de nos picar civilizadamente e nos mantemos no debate
Danny,ainda um dia destes dizes q me amas lololol e para eu te "perdoar" nao teres acreditado em mim...
Agora voltando ao topico,q novos desenvolvimentos ha a sul?
Alem de claro está, das 50mil barbaras q la apareceram e q agora nao ha nobres para as conquistarem..
Ja se decidiram quem vao atacar NOOBS?
Será q vao conseguir manter uma aliança muito mais tempo ou estao so a tentar acabar com as barbaras para dps quebrarem uma aliança ou quebrarem entao quebrar a palavra dada a outra tribo q nao esta marcada a aliada?
Estrategicamente ficaram em maus lençois,quer seja uma decisao ou outra
Se atacam a UKE ou VIZIR estao mal,quebram uma aliança com a UKE visto q qq q seja quem ataquem de uma dessas duas,vao virar-se as duas contra voces
Se atacam a CBIS,coisa q nao acredito,tb estao mal pq afinal voces tb têm muitos inactivos lololol
Venha o diabo e escolha e espero q percam lolololol
Abraços e beijinhos minhas fofas

espectacular post....

mas também não se pode pedir muito mais quando o próprio título do tópico é também ele espectacular lol

basicamente é estarmos aqui a especular e a fazer futurologia coisa que se faz muito neste jogo....

como vai a tua conta no mundo3? está-te a correr bem ao menos?
 

DeletedUser9147

Guest
Sinceramente nao gostei q viessem falar aqui de bloqueios num topico q éra para "discutir" a situaçao do sul,afinal parece q so eu e mais uns poucos gostamos de nos picar civilizadamente e nos mantemos no debate
Danny,ainda um dia destes dizes q me amas lololol e para eu te "perdoar" nao teres acreditado em mim...
Agora voltando ao topico,q novos desenvolvimentos ha a sul?
Alem de claro está, das 50mil barbaras q la apareceram e q agora nao ha nobres para as conquistarem..
Ja se decidiram quem vao atacar NOOBS?
Será q vao conseguir manter uma aliança muito mais tempo ou estao so a tentar acabar com as barbaras para dps quebrarem uma aliança ou quebrarem entao quebrar a palavra dada a outra tribo q nao esta marcada a aliada?
Estrategicamente ficaram em maus lençois,quer seja uma decisao ou outra
Se atacam a UKE ou VIZIR estao mal,quebram uma aliança com a UKE visto q qq q seja quem ataquem de uma dessas duas,vao virar-se as duas contra voces
Se atacam a CBIS,coisa q nao acredito,tb estao mal pq afinal voces tb têm muitos inactivos lololol
Venha o diabo e escolha e espero q percam lolololol
Abraços e beijinhos minhas fofas

Lá estás tu a bater na mesma tecla,és tramado.
A situação no sul nos proximos meses é comer bárbaras e depois comer bárbaras e mais tarde comer bárbaras...depois disso talvez comer mais bárbaras e depois sim comer alguns refugiados dependendo das tribos onde estão claro.

Quebrar alianlas?Isso mais tarde é capaz de acontecer...mas até lá ainda há muita coisa para comer.

Resumindo,a situação no sul,é uma situação de engorda lol
 

DeletedUser8043

Guest
Resumindo,a situação no sul,é uma situação de engorda lol

Nem mais nem menos.

Hurrican, vou limitar-me ao ON-TOPIC, se quiseres esclarecer alguma coisa, tens o meu e-mail, só tens que me desbloquear! ;)

Acho engraçada a forma como te diriges à NOOBS! Não bastasse estares constantemente a dizer mal, tentando persuadir as restantes tribos do Sul a virarem-se contra nós, agora até te metes-te a fazer previsões eheheh.

Só para terminar: falas-te em alianças/relações com outras tribos. Se nenhuma tribo prejudicar essa relação, o nosso objectivo nunca se desviará da OM, que aliás, é de conhecimento (mais!) que público.
 

DeletedUser18871

Guest
Hurrican, podes sempre tentar jogar no EuroMilhões, tu tens mesmo uns palpites errados, mas ainda ajudas a Santa Casa da Misericórdio com algum dinheirito que será revertido para pessoas necessitadas, que achas?

Já foi dito que a N00BS é, por definição, uma tribo de labregos e como o próprio nome diz, um bando de labregos com computador em casa, o que é bem pior!
O interessante aqui não é sobre a tua Jihad ou se preferires, a tua guerra santa à NOOBS! e sim a tua falta de conhecimento da realidade, e a tua realidade no jogo foi aquela de há uns meses atrás, admite homem, o jogo morreu para ti, não és mais do que pó e poeira no jogo, e a única coisa que podes tentar fazer, é entrar pelo rego das tribos e tentar infectar o local (A.K.A. Fórum externo com este tópico).
Se andas com tantas saudades e realmente queres fazer alguma coisa em vez de ficar ai a falar os teus blá's blá's blá's, podes sempre entrar no mundo 17 e criar a tua tão sagrada SDR e tentar fazer o que não conseguiste neste mundo.
Sem mais!
 

DeletedUser

Guest
Lolololol adoro-vos,com certeza q vos adoro
Vou responder aos mal humorados ehehheheh
Barbaras e mais barbaras como diz muito bem o meu amigo sairf,ja agora amigo,precisas de recursos para nobres? ;)
Danny,Danny,como es capaz de faltar a tua palavra??
Vi por ai um post q dizia q por uns tempos ias andar muito afastado do forum externo pah...
Michaeljacksonisalive,tb ainda jogas no mundo3?
Pensei q o tupac ja nao jogava mas como andas tao a par do jogo e esse nick nao esta no mundo3 é pq te deram uma conta mas adoro a minha jihad contra a NOOBS e como nao trato mal ninguem,nao posso ser bloqueado,pois se o fizessem era má fé e tb como podem ver ando a escrever quase correctamente,tirando um erro ou outro mas isso ja é da idade,burro velho nao aprende
Doublechesse,tb gostei do teu post,conseguiste pelo menos uma vez seres ironico sem ofender ninguem,parabens
Quanto a minha conta, vai muito bem e recomenda-se nao fosse a minha conta ser umas barbarazitas q ainda estao para conquistar ehehheeh
Desta vez nao deixo beijinhos pq senao voces ainda se habituam e dps nao me largam (ja assim parece que tenho mel) ihiihihihiihihih
 

DeletedUser20259

Guest
Fechem este topico, aqui ninguém é bruxo.

Mais vale falar dos que sempre estiveram a sombra da bananeira, nunca tiveram a sofrer ataques nem nunca tiveram nas fronteiras das guerras, esses agora vao subir nos pontos simplesmente limpando umas barbaras e dizendo que tem grande O.D lol, aconteçeu o mesmo no tempo da LEG, vai ser igual, os refugiados???

Devem ir para a VIZIR como a LEG e o seu lider cebola, sim, esse ainda ca esta, é magnifico a liderança que tinhamos, lider refugiado -.-, mas comos isto é passado vamos falar de outras coisas, como disse no inicio ninguém é bruxo nao se metam a criar confusoes que nem existem.;)
 

DeletedUser

Guest
Caro ice4,quem és tu para pedir para fechar um topico?
Logo tu que quando escreves, gostas de estar com gregos e troianos
Que eu saiba,abri o topico e tenho debatido as minhas ideias,agora se são erradas,têm que me provar que o sao e para mais ate tenho dado umas ideias estrategicamente bem logicas
Se eles andam a conquistar barbaras é pq existem e tb têm que ser conquistadas e agora picardias a parte e logicas a parte,a NOOBS,faça o que fizer,quer seja quebrar alianças ou o que quer que seja estao no direito deles
Tenho vindo aqui divertir-me um pouco e debatido o que acho que me disse respeito um dia e nao tem pq fechar este topico,quem nao quizer ler que nao leia,nao é obrigado
Nao vou dizer que nao venho aqui escrever mais mas é a ultima vez que escrevo off-topic,se querem debater isto ca estarei,se nao quizerem,azar
 

DeletedUser6811

Guest
Caro ice4,quem és tu para pedir para fechar um topico?
Logo tu que quando escreves, gostas de estar com gregos e troianos
Que eu saiba,abri o topico e tenho debatido as minhas ideias,agora se são erradas,têm que me provar que o sao e para mais ate tenho dado umas ideias estrategicamente bem logicas
Se eles andam a conquistar barbaras é pq existem e tb têm que ser conquistadas e agora picardias a parte e logicas a parte,a NOOBS,faça o que fizer,quer seja quebrar alianças ou o que quer que seja estao no direito deles
Tenho vindo aqui divertir-me um pouco e debatido o que acho que me disse respeito um dia e nao tem pq fechar este topico,quem nao quizer ler que nao leia,nao é obrigado
Nao vou dizer que nao venho aqui escrever mais mas é a ultima vez que escrevo off-topic,se querem debater isto ca estarei,se nao quizerem,azar

foi o melhor post que escreveste neste tópico! eheheheh

agora a serio, acho uma estupidez virem para aqui insultar o pessoal, isto é um sitio onde toda a gente pode vir, e ninguem é obrigado a levar com voces.. se querem falar assim, falem por mensagens! este é o unico tópico que eu ainda consigo ler, por favor, nao estraguem isso..

quanto ao tema do tópico (isto parece um pouco redundante..lol), podes especular a vontade, mas a verdade é que só irás saber quando acabarem as aldeias barbaras.. e mesmo assim, poderemos apenas ficar como estamos, temos uma tribo que ocupa 1/4 do mundo para guerrear, como deves calcular dá algum trabalho eheheheh

as nossas alianças, enquanto não nos deixarem mal, sabem que nos terao ao seu lado.

é facil falar quando se está do lado de fora ne?
 

DeletedUser20259

Guest
Caro ice4,quem és tu para pedir para fechar um topico?
Logo tu que quando escreves, gostas de estar com gregos e troianos????
Que eu saiba,abri o topico e tenho debatido as minhas ideias,agora se são erradas,têm que me provar que o sao e para mais ate tenho dado umas ideias estrategicamente bem logicas (-.- cuida-te, andas aqui a ver se acabas com as alianças a sul -.-)

Se eles andam a conquistar barbaras é pq existem e tb têm que ser conquistadas e agora picardias a parte e logicas a parte,a NOOBS,faça o que fizer,quer seja quebrar alianças ou o que quer que seja estao no direito deles
Tenho vindo aqui divertir-me um pouco e debatido o que acho que me disse respeito um dia e nao tem pq fechar este topico,quem nao quizer ler que nao leia,nao é obrigado
Nao vou dizer que nao venho aqui escrever mais mas é a ultima vez que escrevo off-topic,se querem debater isto ca estarei (debater o futuro??),se nao quizerem,azar

Nao vou entrar em discusoes, falar do futuro é para os jogadores que ja nao estao no M3, a sul estao grandes tribos, eles la vao saber o que vao fazer, agora vires aqui a ver se consegues saber mais alguma coisa de cada tribo nao te vale a pena;)
 

DeletedUser

Guest
Ice,como nao vou fugir ao tema,ainda tenho alguns conhecidos ou ate mesmo amigos a jogar e com os quais mantenho contacto,sei coisas que nem te passa pela cabeça mas tb sei manter-me sem as divulgar,talvez por isso esteja mais dentro do jogo do que muitos pensam
Nem sempre por nao se fazer certas e determinadas coisa (neste caso,jogar tribos) quer dizer que nao estamos a par do que se passa
dou-te um exemplo muito facil,nao sou politico mas basta ter olhos na cara para ver que eles nos andam a enganar a torto e a direito,disse enganar para nao escrever outra coisa que poderia ser levada como má educaçao e dps a minha maezinha vinha ler isto e perguntava-me se era essa a educaçao que ela me tinha dado :)
 

DeletedUser8043

Guest
Ice,como nao vou fugir ao tema,ainda tenho alguns conhecidos ou ate mesmo amigos a jogar e com os quais mantenho contacto,sei coisas que nem te passa pela cabeça mas tb sei manter-me sem as divulgar,talvez por isso esteja mais dentro do jogo do que muitos pensam
Nem sempre por nao se fazer certas e determinadas coisa (neste caso,jogar tribos) quer dizer que nao estamos a par do que se passa
dou-te um exemplo muito facil,nao sou politico mas basta ter olhos na cara para ver que eles nos andam a enganar a torto e a direito,disse enganar para nao escrever outra coisa que poderia ser levada como má educaçao e dps a minha maezinha vinha ler isto e perguntava-me se era essa a educaçao que ela me tinha dado :)

O problema é que a tua opinião/ideia das coisas é formada a partir de factos que terceiros te transmitem e claro, mesmo que inconscientemente vais filtrar esses factos, podendo levar a que a tua opinião formada difere da realidade! ;) Como tal, é sempre melhor estar por dentro das coisas, experencia-las, só assim poderás ter um conhecimento correcto sobre os factos! ;)
Tudo isto para te dizer: Os teus informadores contam-te sempre o seu ponto de vista e o teu será irremediavelmente baseado no deles!
 

DeletedUser

Guest
Danny,antes de mais,nao sao informadores (nao sou da policia para ter dessas coisas) mas sim conhecidos e alguns ate mesmo amigos.
Mas danny,diz-me onde estou incorrecto quando analiso que a vossa guerra contra a OM é praticamente impossivel,a nao ser que apareçam barbaras ou corredores para norte pois se isso nao acontecer 95% dos jogadores nao conseguem conquistar aldeia a OM.
Se me disseres que nao tem logica o que tenho dito é pq nao percebes mesmo nada de estrategia.
Isto claro esta,que desta vez nao refiro que vao quebrar alianças nem coisas do genero pois isso das alianças foi como eu ja disse,voces sao uma tribo e como tal tem todo o direito de agirem como melhor entenderem.
Agora esmerei-me,ate meti pontuaçao nestas frases ehehheheh,estou a evoluir,isto é so para voces verem que levo a serio o topico
Bom jogo a todos e acima de tudo,divirtam-se
 

DeletedUser6811

Guest
Danny,antes de mais,nao sao informadores (nao sou da policia para ter dessas coisas) mas sim conhecidos e alguns ate mesmo amigos.
Mas danny,diz-me onde estou incorrecto quando analiso que a vossa guerra contra a OM é praticamente impossivel,a nao ser que apareçam barbaras ou corredores para norte pois se isso nao acontecer 95% dos jogadores nao conseguem conquistar aldeia a OM.
Se me disseres que nao tem logica o que tenho dito é pq nao percebes mesmo nada de estrategia.
Isto claro esta,que desta vez nao refiro que vao quebrar alianças nem coisas do genero pois isso das alianças foi como eu ja disse,voces sao uma tribo e como tal tem todo o direito de agirem como melhor entenderem.
Agora esmerei-me,ate meti pontuaçao nestas frases ehehheheh,estou a evoluir,isto é so para voces verem que levo a serio o topico
Bom jogo a todos e acima de tudo,divirtam-se

acho q só um dos nossos jogadores é que está distante demais para conquistar vilas a OM.. e nao é impossivel.. nao sei se sabes, mas há milhares de ataques no ar neste momento.. uma das consequencias foi o rasta ter apagado a conta.. foi o primeiro a cair e foi o que teve a queda maior!
 

DeletedUser8043

Guest
Hurri, o m i k e tem toda a razão! Já existem milhares de ataques a caminho de vilas da OM-WD e metade ainda não foram lançados eheheheheh.
Quanto a essa estimativa dos 95% bla bla bla! Fronteira com a OM temos o cold dragon e meia dúzia de vilas que eram do rasta, tirando depois o double lá mais para norte... A malta nem consegue atacar fora do K55, depois daqui a uns tempos vais ver 95% dos membros da NOOBS! a conquistarem vilas à OM, e se não concordas comigo, não percebes nada de estratégia eheheheheheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora já podem conquistar centenas de aldeias bárbaras.. não são do ZedasOsgas, não são do TrueBlue.. são do RASTA..

Enfim.. o mundo 3 está a começar a mudar.. nem para melhor nem para melhor.. mas a mudar.. :rolleyes:
 

DeletedUser20259

Guest
Vai ser a guerra das barbaras, quem fica com mais???:D

Ainda falta tirar os inactivos:)
 

DeletedUser8043

Guest
Nem todas as tribos têm inactivos... Nas tribos enormes, a probabilidade de existirem membros inactivos é muito maior eheheheh

Sir Filip, por vezes a mudança faz bem, a ver vamos ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo