Proxima situaçao no sul

  • Iniciador do tópico hurrican
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8043

Guest
A SD era composta por 3 tribos com largas dezenas de jogadores, dificilmente não dominariam o Sul... Mas estamos a falar de pontos claro, nos factores determinantes do jogo não me parece que tenham dominado! Contudo, é apenas a minha opinião ;)
 

DeletedUser20259

Guest
Contra a LEG tiveram dificuldades em nos conquistar, teve que ser a VIZI a ajudar a festa:D
 

DeletedUser

Guest
Leg

falem do topico em si e nao fujam ao tema

deixar estar a LEG kietinha

o jogo esta tal e kual como kiseram k ele estivesse (um tedio...,sul,norte,centro) agora aguentem-se ou kerem motivaçoes extra?

olha uma motivaçao extra, a minha tribo é a segunda tribo mais activa deste mundo...já k para primeiros já temos tudo...entao kero ser segundo em tudo...agora tentem motivarem-se para serem terceiros lololol

este mundo esta cheio de campeoes de conversa...

divirtam-se...com estilo pá

aramis01
 

DeletedUser20259

Guest
Para nao fugir ao tema e para nao apagarem o meu comentario, falem do tema e nao venham exibir o vosso lado, ate la o sul anda com barbaras para conquistar, divirtem-se;)
 

DeletedUser

Guest
Ice,contra a LEG nao fomos nos a tomar iniciativa mas fomos nós que demos uma ajuda a VIZIR e nao o contrario e se por acaso alguem da VIZIR vier ler isto pode comprovar estas minhas palavras
Ajudamos como pudemos,se foi muito ou pouco eles sabem pq nao ajudamos mais mas nessa altura estavamos em guerra com a C?E e varios dos jogadores mais activos estavam longe da LEG e mais perto da C?E
 

DeletedUser20259

Guest
Eu sei disso, e mesmo assim a VIZIR sabes que teve mts dificuldades para nos eliminar:)
 

DeletedUser

Guest
Claro que sei,afinal a LEG era somente a 2ª maior familia do mundo3 e nao fosse o caso de se ter desmembrado e provavelmente ainda ca andaria mas como tudo...tudo tem um inicio e um fim e os lideres,os verdadeiros lideres da LEG começaram a desistir e a familia ressentiu-se disso,como afinal acontece quando os lideres emblematicos das tribos desaparecem,tem tendencia as tribos desaparecerem tb mais dia menos dia
 

DeletedUser20259

Guest
Exacto, nunca gostei da liderança, e ve-se onde é que ela nos levou, mas o que me revolta é que voltaram e o cebolinha anda ai no sul:mad::(
 

DeletedUser18728

Guest
Sim, era na altura a Vizir que estava empenhada aqui no sul com a guerra com a LEG. Pela sua posição geográfica, a Sd pouco podia fazer a não ser ajudar com quem podia (e ajudaram muito). Foram grandes batalhas essas. A vizir passou de uma posição inicialmente defensiva para uma posição final ofensiva. Mas, se querem a minha opinião, pela qualidade e disponibilidade dos jogadores dos dois lados, era uma guerra que tinha chegado a um impasse.
Mas a vizir ganhou muito com essa guerra. Ganhou união, organização, empenho e motivação. Tudo isto aliado a uma liderança exemplar protagonizada pela Van Hart, fez de nós a tribo que somos hoje.
Uma última palavra para o cebolinhakimi. Foi sempre um prazer defronta-lo. bom guerreiro, cordial e respeitador para com os inimigos.

Desculpem ter fugido ao tópico. Cumprimentos a todos
 

DeletedUser

Guest
Sim, era na altura a Vizir que estava empenhada aqui no sul com a guerra com a LEG. Pela sua posição geográfica, a Sd pouco podia fazer a não ser ajudar com quem podia (e ajudaram muito). Foram grandes batalhas essas. A vizir passou de uma posição inicialmente defensiva para uma posição final ofensiva. Mas, se querem a minha opinião, pela qualidade e disponibilidade dos jogadores dos dois lados, era uma guerra que tinha chegado a um impasse.
Mas a vizir ganhou muito com essa guerra. Ganhou união, organização, empenho e motivação. Tudo isto aliado a uma liderança exemplar protagonizada pela Van Hart, fez de nós a tribo que somos hoje.
Uma última palavra para o cebolinhakimi. Foi sempre um prazer defronta-lo. bom guerreiro, cordial e respeitador para com os inimigos.

Desculpem ter fugido ao tópico. Cumprimentos a todos

Não fugiste nada ao tópico.. as "próximas situações" muitas vezes são condicionadas pelo passado e é importante lembrar o que já aconteceu por cá no mundo 3. :)
 

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores, bom dia.

Visto que o Tópico em questão não é actualizado à um longo periodo de tempo, sendo que nada de novo existe para ser acrescentado ao mesmo, considera-se o Tópico fechado para evitar futuro spam.
Se eventualmente existir dados concretos novos a acrescentar e se de facto tornar o Tópico "rentavel" e produtivo a ponto de ser acrescentado factos novos, por favor dirigem-se a um Moderador desta aba ou a um Supervisor.

Com os melhores cumprimentos,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo