PT 33 - Same Path

  • Iniciador do tópico DeletedUser55917
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

nando faria

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Essa tribo não tem nada haver com a Same Path do 60 e a vencedora do 52 ?

Se for a do 60 que fugiu do mundo com uma rapidez do caraças ...
A lead a primeira a sair do mundo com as contas apagarem...
Eu tinha vergonha...
 

DeletedUser55917

Guest
Essa tribo não tem nada haver com a Same Path do 60 e a vencedora do 52 ?

Se for a do 60 que fugiu do mundo com uma rapidez do caraças ...
A lead a primeira a sair do mundo com as contas apagarem...
Eu tinha vergonha...

Não joguei no 52, nem no 60...
 

DeletedUser2388

Guest
As Same path´s do 33, 52 e 60 em nada têm a ver umas com as outras, o único elo de ligação entre elas foi serem fundadas e lideradas por mim, o seu plantel, planeamento, conselhos etc foram sempre diferentes, 52 e 60 foram dois mundos sem qualquer preparação, entrei tarde e menos de 3/4 jogadores centrais jogaram de inicio, depender de recrutas in game dá sempre mal resultado, mas também grandes surpresas e amizades.

O m33 foi algo preparado, entramos com pre made, com todos os membros centrais que vinham da brincadeira do m30 com um grande reforço de jogadores e lideres como os da somnia do m26 e de amigos de vários mundos e servidores, a nata do tribos da altura, infelizmente n resultou devido à nossa politica de guerras com o mundo todo e a inactividade que se sentiu a longo prazo.

Um bem haja a todos os que jogaram cmg na SP, sem duvida foram bons tempos, e jogar no 63 cntg insane e o oiced é sempre um prazer, fomos os primeiros a afirmar o projecto e n seremos os últimos!

Same path Reborn, em breve no próximo clássico!
 

DeletedUser54377

Guest
Nossa,só jogadores das antigas hahahah
Quanto tempo rapaziada
 

Deleted User - 3155852

Guest
Não era o sniCK o lider?
À tanto tempo que não vejo essa malta. Lapinha nessa altura eu fiz-te aquele brasão do índio lembras-te? Ahahah
 

DeletedUser52427

Guest
Lapa. O mundo 33 foi um mundo aparte. Não resultou a SP como não resultaram muitas boas tribos devido à RV. Fomos muito fortes. Sem mares de bbs e com lideres experientes. Encontraram uma super tribo mas vocês tinham muitas e boas individualidades mas o jogo colectivo e organização fomos superiores em todos os aspectos.
Abraços para todos com saudade.
Carreiras
 

x1n0

Membro Ativo
Pontuação de reação
171
As Same path´s do 33, 52 e 60 em nada têm a ver umas com as outras, o único elo de ligação entre elas foi serem fundadas e lideradas por mim, o seu plantel, planeamento, conselhos etc foram sempre diferentes, 52 e 60 foram dois mundos sem qualquer preparação, entrei tarde e menos de 3/4 jogadores centrais jogaram de inicio, depender de recrutas in game dá sempre mal resultado, mas também grandes surpresas e amizades.

O m33 foi algo preparado, entramos com pre made, com todos os membros centrais que vinham da brincadeira do m30 com um grande reforço de jogadores e lideres como os da somnia do m26 e de amigos de vários mundos e servidores, a nata do tribos da altura, infelizmente n resultou devido à nossa politica de guerras com o mundo todo e a inactividade que se sentiu a longo prazo.

Um bem haja a todos os que jogaram cmg na SP, sem duvida foram bons tempos, e jogar no 63 cntg insane e o oiced é sempre um prazer, fomos os primeiros a afirmar o projecto e n seremos os últimos!

Same path Reborn, em breve no próximo clássico!

Eu só acrescentava uma coisa.. o único mundo ganho pela SP foi o 52 contigo ausente do projeto na guerra final e afk metade do mundo ✌️
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo