pt26 - mudança de configuraçoes

  • Iniciador do tópico DeletedUser28084
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28084

Guest
entra no pt24 ou pt25 que sao exactamente iguais a este pt26 quase..

melhor, o pt25, ate tem nobres a metade do preço do pt26..

o que eu tou a sugerir e originalidade, nao e para me agradarem, e para agradarem a maioria, para mudarem.. e que sempre as mesmas configuraçoes, enjoam......
 

DeletedUser29845

Guest
entra no pt24 ou pt25 que sao exactamente iguais a este pt26 quase..

melhor, o pt25, ate tem nobres a metade do preço do pt26..

o que eu tou a sugerir e originalidade, nao e para me agradarem, e para agradarem a maioria, para mudarem.. e que sempre as mesmas configuraçoes, enjoam......

o que eu penso,3 mundos seguidos com vel 1.0,acho que no dia abrir o mundo como o pt15 ou pt19 vai ter muiitos mas muitos jogadores de todos os lados
 

DeletedUser28084

Guest
tens razao TMRF.. por isso e que abri este topico

e outra coisa.. repetir mundos, e o problema deste servidor.. inovaçao e a palavra chave

reparem, que nunca tivemos um mundo como o pt11 por exemplo:
sem bonus nocturno
ferreiro de 15 niveis
velocidade 1
sem igreja
sem paladino
sem arqueiros

como o problema deste servidor sao as velocidades dos mundos, sugeri um mundo de velocidade 2.. vejam as configuraçoes que sugeri:
Configurações
Velocidade do jogo 2
Velocidade das unidades 0.5 (corresponde a 1 no real)
Demolir edifício activo
Moral activa (baseado em tempo)
Regra da Fazenda inactiva
Defesa básica 20
Milissegundos activo
Limite de ataques falsos sem limite
Sistema de pesquisa sistema com 15 niveis
Igreja inactiva
Medalhas activo
aldeias bárbaras auto-desenvolvidas activo (até 2500 pontos)
Aldeias-bónus aldeias-bónus melhoradas
Tempo para a cancelar de ataques 10 Minutos
Tempo para a cancelar de comércio 5 Minutos
Bónus nocturno sem bonus nocturno
Protecção para principiantes 3 dias
rácio máx. de atacantes : defensores 20 : 1 nos primeiros 30 dias

Unidades
Arqueiros inactivo
Sistema de batedores O Batedor pode espiar tropas, edifícios e recursos.
Paladino activo, consegue encontrar itens
Os itens foram melhorados.

Nobre
Preços crescentes de Nobres moedas de ouro
Recriar Nobres com preços favoráveis activo
Distância máxima dos Nobres sem limite
Lealdade perdida pelo ataque do Nobre 20-35
Aumento da lealdade por hora 2

Configuração
Limite de membros por tribo 50
Classificações dos adversários derrotados activo, consoante os pontos
Substituição temporária activo
Restrição de substituição temporária em caso de substituição permanente Activa, a partir de mais de 30 dias dias de substituição temporária num período de 30 dias dias. Ao final de 120 dias, de modo de substituição, as contas serão removidas
comércio livre activa, restrição de tempo com base no início de cada jogador
Seleccione uma direcção activo
Requisitos de vitória Pessoa com a pontuação mais alta no fim do turno


nunca, nunca neste servidor tivemos um mundo igual.. em vez de se repetir, porque e que os admistradores nao admitem que erraram, e mudam as configuraçoes?
 

DeletedUser33795

Guest
Simples, não se vai :x
Querem sprintar ? Vão para mundos como o br.
O .pt só melhorará como o Ricardo tirar um tempinho para olhar para isto com oolhos de ver, ele e os restantes.
 

DeletedUser

Guest
Tem que variar e eu odeio mundos com paladinos e armas...
odeio igreja (não sou religiosoXD)...
arqueiros e cavalos arqueiros gosto de mundos profissionais
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
As configurações dos mundos são propostas e negociadas com a nossa sede. E são tidas em consideração diversos fatores, como quando será a possibilidade de um novo mundo, qual a altura das aberturas, os mundos anteriores e outros fatores.

Por exemplo, foram referidas aqui algumas configurações dos mundos BR, é preciso que se note que neste momento no Brasil em breve será inverno e em Portugal será verão. As estações do ano tem um relação direta com o tempo que os jogadores tem para despender ao jogo.

Compreendo que as configurações não agradam Gregos e Troianos, contudo este jogo é um MMO (em que um M é de Massivo) por isso as configurações são pensadas e programadas num contexto que inclui o estilo de vida dos mais novos aos mais graúdos.

Ainda, é importante informar que uma vez aberto o pré-registo, não é possível alterar as configurações.
 

DeletedUser

Guest
Boa atitude Ricardo ( em vires aqui nos esclarescer em algo ), no entanto acho que desta vez nem precisavas de inovar tanto como andam por aí dizer, só meter uma velocidade diferente (1,5 por aí) para animar mais a malta, pois ao ser o 3º V1 seguido, leva à exaustão.

Abraço
 

DeletedUser28084

Guest
obrigado pelo esclarecimento ricardo

ja se esperava isso, mas pelo menos, tenta-se.. infelizmente, vou ao servidor que tem melhor mundos.. mas no verao (em portugal), veremos se surpreendem alguem com configuraçoes nunca vistas

podes fechar se faz favor
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Boa atitude Ricardo ( em vires aqui nos esclarescer em algo ), no entanto acho que desta vez nem precisavas de inovar tanto como andam por aí dizer, só meter uma velocidade diferente (1,5 por aí) para animar mais a malta, pois ao ser o 3º V1 seguido, leva à exaustão.

Abraço

a velocidade 1.5 foi a proposta original e recusada.
 

DeletedUser

Guest
È tramado, o facto é q nunca ninguém está satisfeito e existe sempre gente pronta jogar. Entre dar dinheiro a ganhar dou ao server tuga, mas acabando o 11 acabou o DS.
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo com o Out, é que 3 mundos seguidos com a mesma velocidade e praticamente as mesmas configurações, faz uma pessoa perder a vontade de jogar :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Simples, não abram mundos em tão pouco tempo...

O mundo 25 ainda nem tem 2 meses, mesmo que só abram o mundo daqui a 1 mês ainda vai calhar em período de aulas e de exames para muitos.

Era melhor esperar por fins de Junho ou inícios de Julho e por um vel. 1.5 e v2, para atrair pessoal devido a config, tempo disponível e expectativa que se vai criando com o tempo, ainda há pessoal a curtir do 25 e não vale a pena entrar em projectos para o 26...
 

DeletedUser34617

Guest
Simples, não abram mundos em tão pouco tempo...

O mundo 25 ainda nem tem 2 meses, mesmo que só abram o mundo daqui a 1 mês ainda vai calhar em período de aulas e de exames para muitos.

Era melhor esperar por fins de Junho ou inícios de Julho e por um vel. 1.5 e v2, para atrair pessoal devido a config, tempo disponível e expectativa que se vai criando com o tempo, ainda há pessoal a curtir do 25 e não vale a pena entrar em projectos para o 26...

grande verdade
 

DeletedUser28084

Guest
Simples, não abram mundos em tão pouco tempo...

O mundo 25 ainda nem tem 2 meses, mesmo que só abram o mundo daqui a 1 mês ainda vai calhar em período de aulas e de exames para muitos.

Era melhor esperar por fins de Junho ou inícios de Julho e por um vel. 1.5 e v2, para atrair pessoal devido a config, tempo disponível e expectativa que se vai criando com o tempo, ainda há pessoal a curtir do 25 e não vale a pena entrar em projectos para o 26...

sim, e verdade.. mas como ja informaram, como o pre-registo ja esta aberto, nao e possivel mudarem as configuraçoes, nem e possivel (acho eu) adiar a sua abertura
 

DeletedUser35445

Guest
Se esperassem mais 1/2 meses até o mundo 25 estabilizar, mudassem as configurações (podiam fazer uma sondagem) e divulgassem o mundo (Anúncios, mensagens In-Game, Página inicial), tenho a certeza que haveria muito mais adesão e seria um mundo realmente competitivo.
 

DeletedUser28084

Guest
Se esperassem mais 1/2 meses até o mundo 25 estabilizar, mudassem as configurações (podiam fazer uma sondagem) e divulgassem o mundo (Anúncios, mensagens In-Game, Página inicial), tenho a certeza que haveria muito mais adesão e seria um mundo realmente competitivo.

e uma boa sugestao.. mas core, o pre-registo do mundo ja foi activado :s
 

DeletedUser28084

Guest
É pena, acredita que esse mundo vai ter uma baixa adesão. Fica a sugestão para os próximos mundos.

exactamente.. por isso e que abri tambem o topico, para procurar alternativas.. mas fiz-lo tarde demais, pois o pre-registo ja estava aberto
 

DeletedUser40220

Guest
aumentem a velocidade, e ai as pessoas aderem mais.

Fácil e rápido
 

DeletedUser28084

Guest
aumentem a velocidade, e ai as pessoas aderem mais.

Fácil e rápido

tal como ja informaram antes, com o pre-registo activado, nao pode ser feito mudanças nas configuraçoes

como criador do topico, e devido a ja nao valer a pena este topico estar aberto, peço a um moderador que o feche se faz favor

agradeço aos jogadores que apoiaram a ideia, e ao Ricardo que apareceu "pessoalmente" online neste topico, para explicar

obrigado, e podem fechar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo