PT38 in Depth [Official Discussion Post]

  • Iniciador do tópico Pursuit of Happiness
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá a Todos...

Começa hoje um Mundo que acabou por ser bastante esperado... Supostamente seria um Mundo Vel2, era o primeiro Mundo a abrir depois das férias deste ano, é marcado pelo regresso de alguns jogadores e tribos ao nosso servidor etc...


O Objetivo deste Post é ir possibilitando uma discussão livre sobre TODOS os assuntos relacionados com o PT38. Desde Diplomacias de Tribos, Guerras de Tribos, Possíveis 1x1 de jogadores conhecidos, Estratégias Individuais e Coletivas aplicadas etc...


Pretendo que esta aba do fórum fique assim mais "limpa" mas ao mesmo tempo seja possível falar de qualquer assunto, mantendo o respeito e a boa educação como é óbvio, sem uma Censura cerrada.

Espero que todos possam ir contribuindo para criar esta "Enciclopédia" do PT38.





________________________________________




Ora começando eu com uma pequena análise antes do Mundo começar digo que este será um Mundo entusiasmente, os primeiros 2 meses de Mundo porão em Destaque Tribos como HoF, Purity , Breaking Walls, mas a qualquer momento esta supremacia poderá ser invertida por alguma tribo que com uma jogada diplomática ou militar consiga dar a volta ao Mundo.

A Nível individual teremos grande competição mas é certo que alguns nomes andem obviamente pelo Top25: Piwy , Lopcarlo, Allura , Shirime, Ivo, Bolachinha , Sandro1333, Aleatory , Dinamic, Unfrozen , Rui Silva, QCK , Eu próprio etc...
São jogadores constantes que têm um percurso neste servidor e que inegavelmente já mostraram o seu valor noutros mundos. A questão é até que nível conseguem eles chegar neste Mundo?

Faltam sensivelmente 2 horas para começar este Mundo e já se podem esperar emoções ao rubro nas primeiras semanas. Alguns Dos nossos amigos brasileiros viram a este mundo a com eles vêm toda uma data de "jogar sujo" que já é bastante familiar a alguns, mas será que estas jogadas vão atrasar os verdadeiros jogadores de TW?

Como acham que se vão desenrolar as primeiras semanas do Mundo? Algum destaque individual?

Não percam a Próxima Crónica...

Cumps
SniCK
 

DeletedUser14719

Guest
Bom post snick. Falo no que a mim(HOF) me diz respeito, penso que vamos entrar no mundo de forma agressiva sem qualquer acordo diplomatico pelo menos numa fase inicial, iremos fazer tudo para nao recrutar in game e manter a pre made intacta.
Quanto a vinda de jogadores do server Br parece-me uma mais valia para o servidor tornando o mais competitivo e pondo ainda mais a prova as nossas capacidades enquanto jogador tuga. No que toca a 1x1 com certeza teremos alguns confrontos bem intressantes dependendo das zonas do mapa em que cada jogador e cada tribo entrar, parecendo-me de qualquer modo que numa fase inicial as principais tribos evitarao grandes confrontos.


Dito isto, vamos lá para o game que é onde isto realmente se joga.
 

DeletedUser

Guest
O Mundo abriu há 12 horas...

Como era de esperar a euforia do 1º dia espalha-se por todo o Fórum Externo, grupos de skype, Fóruns de tribo etc.. etc...
A chegar ao fim deste primeiro dia de Mundo 38 podemos ver algumas localizações das premades:


Hyped! (Rank 48) - Nordeste
Breaking Walls (Rank 36)- Noroeste
Hall of Fame (Rank 44) - Noroeste
Elite Squad - Sudoeste
Tribo dos BRs - Sudoeste ?

Deixo também a referência de outras tribos que parecem promissoras:
NG (Rank 3 ) - Nordeste
Die! (Rank 68) - Zona de Pré-Registo no K54



Até ao momento nenhuma das premades está no top, como é de calcular visto que é o primeiro dia e os PintWhorers estão ao rubro com o mercado de PPs a funcionar 24/7

Esperemos que até ao Final da PI estas tribos comecem a ganhar mais solidez e a ganhar rapidamente posições.

Algum Comentário?

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom post snick. Falo no que a mim(HOF) me diz respeito, penso que vamos entrar no mundo de forma agressiva sem qualquer acordo diplomatico pelo menos numa fase inicial, iremos fazer tudo para nao recrutar in game e manter a pre made intacta.
Quanto a vinda de jogadores do server Br parece-me uma mais valia para o servidor tornando o mais competitivo e pondo ainda mais a prova as nossas capacidades enquanto jogador tuga. No que toca a 1x1 com certeza teremos alguns confrontos bem intressantes dependendo das zonas do mapa em que cada jogador e cada tribo entrar, parecendo-me de qualquer modo que numa fase inicial as principais tribos evitarao grandes confrontos.


Dito isto, vamos lá para o game que é onde isto realmente se joga.

Ao contrário do nosso amigo aí acima, estamos com diplomacia aberta e quem quiser podem fazer aliança conosco, visto que somos novatos e ninguém vai querer, então iremos continuar sem. Quando pegarmos top vai ter gente querendo e não vamos aceitar pois já será tarde demais.

Recrutamento aberto para qualquer tuga, afinal gostamos de tuga e temos um tuga em nosso elenco

Ops, falei nossa arma secreta uahsuahs

Mas é isso aí, parece que será um mundo bem competitivo e espero que sejam mesmo isto que falam, pois nós somos, juntamos um elenco escolhido de mundo por mundo com apenas campeãs. Espero tudo de bom para os tugas.

Ah ia esquecendo, já temos membros no Top5 do mundo :D

É isso aí, vamo que vamos.
 

DeletedUser

Guest
Dia 6 de Outubro
00h




Após o final do 3º dia de servidor assistimos já a uma certa Supremacia em termos de jogadores e de tribos
HoF e Elite, apesar das entradas tardias seguram respetivamente o Top1 e Top2
Premades como a Hyped! e BW~ óbvio que fazem a sua entrada no Top25 e devem manter-se lá durante uns tempos.


Em Termos de jogadores, ao olharmos para o Top25 destacamos já alguns dos "preferidos":
Unfrozen , Gorka, Are you talking to me? , Lobao , Richard III , Dark@Angel , Bangarang, Don Mario , Rui Silva, Built , San Q , Legalize iT.... etc... são nomes que figuram no Top25 ou lá perto...
O Final da PI. ditará para muitos a forma como este mundo lhes correrá, para outros será só mais uma pequena dificuldade ou um pequeno incremento no desafio que este jogo é.

Analisando por quadrantes,
Um Noroeste muito interessante , com a Tribo Top1 (HoF) totalmente localizada neste setor, se bem que de uma forma bastante... peculiar, fazendo 2 anéis nos Ks 34, 43 e 44.
BW~ localizada algures no meio da HoF o que dará sem dúvida um Early Game bastante interessante, visto ambas as tribos terem bons sprinters será dificil prever esta guerra se bem que a HoF se apresenta como a Favorita.
HUEBR também ai espalhada. Se bem que se prevê que esta tribo não dure muito tempo será sem dúvida uma tribo que vale a pena acompanhar porque sem dúvida que estes meninos conseguem dar Show :)
Algumas Mass's também por este setor como de esperar...


Sudoeste a ser provavelmente o 2º setor mais competitivo, com a Elite a encontrar-se no Domínio deste lado.
De resto nada mais a acrescentar...


Que pensam deste Mundo até agora?
Tirando os aspetos que já todos sabemos e que têm sido criticados há uns mundos atrás (multis, pps etc...) Que estão a achar do Mundo?
Acham um mundo competitivo? Que tribos / jogadores esperam destacar-se nas proóximas semanas?



Conto também com vocês... Usuários do FE, para pôrem isto a bombar... Porque de Momento... Está A MORRER!

Bom jogo
SniCK
 

DeletedUser

Guest
Bem, acho que concordo com a tua analíse, mas o mais aguardado é o fim da PI :p

Já agora, obrigado pela parte dos preferidos ahah
Vai ser um mundo bastante interessante, e competitivo, sendo o sitio com mais ação o noroeste .

Bom jogo a todos.

LeGa
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a tua análise. O top tribos por enquanto a manter a maioria com alterações de 2 a 3 posições de algumas tribos. Como previsto, Hof a subir ao top1 e a manter durante algum tempo, e a Elite a manter top2. Bw~ e Hyped provavelmente a subir 3 a 4 posições. Alguns jogadores mencionados pelo snick ainda estão para subir para o top 25 enquanto outros vão manter as suas posições no mesmo top.
Tal como foi dito, noroeste, vai ser uma das zonas mais interessantes do mundo com tribos como a Hof, Bw~, huebr e até algumas tribos com uns old schools a dar competitividade ao mundo.
 

DeletedUser49155

Guest
Concordo com a tua analise também (Pursuit of Happiness). Vamos ter uma semana onde o top25 de tribos ficará mais ou menos decidido com a subida da Hyped!e Bw~ para lugares mais cimeiros. Quanto ao top25 de jogares já se vê uma quantidade de razoável de jogadores da HoF (7) mas também da Elite (4).
Até agora um mundo interessante, vamos esperar para ver o que acontece. De acrescentar também que tenho como previsão a entrada, novamente, de 2 membros para o top 25.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Adorei as tuas análises Pursuit of Happiness.

Lançava-te um desafio, para apimentar a coisa, fazer uma análise ao mundo na vertente de lideranças e as suas tendências (com base no teu conhecimento claro). Como poderão elas influenciar o desenvolvimento do mundo? Haverá já jogadas diplomáticas em vista? Alguma pre-made com sprinter(s) a liderar (maior risco de debandada precoce)?

Fica o repto,
Bom jogo
 

DeletedUser38834

Guest
bébé prematuro...

O Mundo abriu há 12 horas...

Como era de esperar a euforia do 1º dia espalha-se por todo o Fórum Externo, grupos de skype, Fóruns de tribo etc.. etc...
A chegar ao fim deste primeiro dia de Mundo 38 podemos ver algumas localizações das premades:


Hyped! (Rank 48) - Nordeste
Breaking Walls (Rank 36)- Noroeste
Hall of Fame (Rank 44) - Noroeste
Elite Squad - Sudoeste
Tribo dos BRs - Sudoeste ?

Deixo também a referência de outras tribos que parecem promissoras:
NG (Rank 3 ) - Nordeste
Die! (Rank 68) - Zona de Pré-Registo no K54



Até ao momento nenhuma das premades está no top, como é de calcular visto que é o primeiro dia e os PintWhorers estão ao rubro com o mercado de PPs a funcionar 24/7

Esperemos que até ao Final da PI estas tribos comecem a ganhar mais solidez e a ganhar rapidamente posições.

Algum Comentário?

Cumps

-

A minha discordância reside no facto de não se estar em nenhum speed e parecer-me que é prematuro falar de favoritismos.

Muitas tribos e muitos jogadores darão grandes catrapuns, pela positiva e pela negativa.

Lutas jogador x jogador... hum, prefiro o trabalho colectivo.

Cumprimentos
 

DeletedUser50081

Guest
Tantas afirmações e o mundo só tem 1 semana.
Acho que os sprinters daqui a um mês sensivelmente começam a comer dos Endurancers.
Depos os top25 de agora derretem-se porque daqui a um mês já não têm tempo etc etc.

Ainda é tão cedo para discutir qualquer coisa sobre este assunto.
Vou dar um exemplo e espero que o unFrozen não fique chatiado. Mas ele vai chegar aos 100 mil pontos e vai se cansar, os sprinters raramente chegam ao final do mundo.

Veremos o que este mundo nos traz, acho que as tribos premade muitas delas entraram com metade dos jogadores e isso leva a que haja mais competição com as outras tribos made in game como a minha.

Bom Jogo a todos e acho que de experiencia propria a BeQuiet vai dar cartas.
Abraço
 

DeletedUser26733

Guest
Adorei as tuas análises Pursuit of Happiness.

Lançava-te um desafio, para apimentar a coisa, fazer uma análise ao mundo na vertente de lideranças e as suas tendências (com base no teu conhecimento claro). Como poderão elas influenciar o desenvolvimento do mundo? Haverá já jogadas diplomáticas em vista? Alguma pre-made com sprinter(s) a liderar (maior risco de debandada precoce)?

Fica o repto,
Bom jogo

Boas HomemMau.

Irei fazer isso dentro em breve, vou esperar mais 1 semana para perceber que tribos estão efetivamente a dominar que setores, que neste momento é dificil perceber isso sem uma avaliação extensa dos mapas tribos stats etc...
Mas obrigado pelo teu desafio e tentarei ao máximo corresponder ás expectativas .




Quinta Feira , Dia 9 de Outubro . 5horas


axbAv4x.png



A HoF e a Elite são as tribos favoritas ao Top a curto-prazo.
Jogadores conhecidos de outros Mundos, Lideranças competentes e experientes etc...
Destas duas a HoF apresenta o Mapa "mais complicado" ao dividir o quadrante com outra premade, a BW~
De qualquer maneira não se prevê grande alteração no top das tribos.


A Verde estão marcadas as tribos com potencial para subir segundo as minhas recolhas de informações...
A VoD é uma conhecida deste servidor já, se bem que não é já a grande potência que outrora foi n oPT14 continua a ser uma tribo forte.
BW~ , Hyped! e WaG! são tribos com bons jogadores mas que qualquer coisinha pode correr mal para arruinar estes projetos, de qualquer maneira prevejo as 3 a subirem ligeiramente.
SONS a ser a Mass Recruit que estamos habituados a ver mas com alguns bons jogadores, possivelmente irá perder-se numa guerra estupida qualquer ou fazer fusão com outra tribo brevemente...
« H » a surpreender-me... Não os conhecia mas têm alguma solidez no projeto... Tem pernas para andar!
Das restantes sinceramente não sei portanto prefiro não falar ...



Relativamente a jogadores...

eybktuQ.png



HoF com 9 membros no Top25
Elite com 5 membros no Top25
E alguns membros de outras tribos também figuram neste registo.
Prevê-se o aumento de contas da HoF no Top25, visto que alguns destes entraram 2 dias mais tarde a PI ainda não acabou...


Dinasty a assumir o Top de tribos em ODA, o que só pode significar que andam a desperdiçar tropas á toa :) Não lhes prevejo grande futuro...


É evidente a análise aqui feita, mas pouco mais pode ser dito por enquanto...
Esperemos que em breve comecem a haver mais guerrilhas entre tribos para percebermos como cada uma se comporta.

Em breve sairá algo mais detalhado!

Comentem!
 

DeletedUser50081

Guest
Depois da tua avaliação pergunto, qual desses top 25 estará aí daqui a um mês? (Jogadores)

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48270

Guest
Boas HomemMau.

Irei fazer isso dentro em breve, vou esperar mais 1 semana para perceber que tribos estão efetivamente a dominar que setores, que neste momento é dificil perceber isso sem uma avaliação extensa dos mapas tribos stats etc...
Mas obrigado pelo teu desafio e tentarei ao máximo corresponder ás expectativas .




Quinta Feira , Dia 9 de Outubro . 5horas


axbAv4x.png



A HoF e a Elite são as tribos favoritas ao Top a curto-prazo.
Jogadores conhecidos de outros Mundos, Lideranças competentes e experientes etc...
Destas duas a HoF apresenta o Mapa "mais complicado" ao dividir o quadrante com outra premade, a BW~
De qualquer maneira não se prevê grande alteração no top das tribos.


A Verde estão marcadas as tribos com potencial para subir segundo as minhas recolhas de informações...
A VoD é uma conhecida deste servidor já, se bem que não é já a grande potência que outrora foi n oPT14 continua a ser uma tribo forte.
BW~ , Hyped! e WaG! são tribos com bons jogadores mas que qualquer coisinha pode correr mal para arruinar estes projetos, de qualquer maneira prevejo as 3 a subirem ligeiramente.
SONS a ser a Mass Recruit que estamos habituados a ver mas com alguns bons jogadores, possivelmente irá perder-se numa guerra estupida qualquer ou fazer fusão com outra tribo brevemente...
« H » a surpreender-me... Não os conhecia mas têm alguma solidez no projeto... Tem pernas para andar!
Das restantes sinceramente não sei portanto prefiro não falar ...



Relativamente a jogadores...

eybktuQ.png



HoF com 9 membros no Top25
Elite com 5 membros no Top25
E alguns membros de outras tribos também figuram neste registo.
Prevê-se o aumento de contas da HoF no Top25, visto que alguns destes entraram 2 dias mais tarde a PI ainda não acabou...


Dinasty a assumir o Top de tribos em ODA, o que só pode significar que andam a desperdiçar tropas á toa :) Não lhes prevejo grande futuro...


É evidente a análise aqui feita, mas pouco mais pode ser dito por enquanto...
Esperemos que em breve comecem a haver mais guerrilhas entre tribos para percebermos como cada uma se comporta.

Em breve sairá algo mais detalhado!

Comentem!


Gonçalo so encaixava ai a 999 pois parece-me ser a 3º tribo ate ao momento com mais potencial!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo