Obrigado :D
DeletedUser14719 Guest 29. abr 2015 #62 Excelente tribo, penso que o helder trabalha muito bem, desejo sorte para o projeto.
DeletedUser48270 Guest 29. abr 2015 #63 piwy disse: Excelente tribo, penso que o helder trabalha muito bem, desejo sorte para o projeto. Clicar para expandir... Obrigado meu menino
piwy disse: Excelente tribo, penso que o helder trabalha muito bem, desejo sorte para o projeto. Clicar para expandir... Obrigado meu menino
DeletedUser Guest 30. abr 2015 #65 Hey, Estou a vender um plantel recheado de jogadores da "minha ex Infernum" do mundo 30, é assim mesmo! Giacomo Casanova
Hey, Estou a vender um plantel recheado de jogadores da "minha ex Infernum" do mundo 30, é assim mesmo! Giacomo Casanova
DeletedUser48270 Guest 29. mai 2015 #67 Richard III disse: Hélder, força nisso. ^^ Clicar para expandir... Ricardo tas de volta?
DeletedUser48270 Guest 30. mai 2015 #69 Richard III disse: talvez, meu lindo. o vicio é mais forte do que eu. :/ Clicar para expandir... Manda me mp no jogo: Unfolds and smokes O smurf, o titanium, o seven, etc etc estao ca
Richard III disse: talvez, meu lindo. o vicio é mais forte do que eu. :/ Clicar para expandir... Manda me mp no jogo: Unfolds and smokes O smurf, o titanium, o seven, etc etc estao ca