PT46 ~ Hooligans! ~ HG! [Apresentação Oficial]

  • Iniciador do tópico DeletedUser50079
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50079

Guest


7cCjva1.jpg






H O O L I G A N S !

“Happiness is a choice”

- Brasão –




otgmueY.gif






- Ideologia –

A Hooligans vem aí. O nosso único objetivo é somente jogar intensamente o mundo.
Se tens Pré-Made e vais ao nosso mundo, peço que rezes muito, porque se estiveres no nosso continente vºao haver muitas aldeias catapultadas. Temos um fetiche por catapultar aldeias.
Nossa ideologia é apenas jogar para nos divertirmos. Mas vamos entrar no servidor para causar muito barulho no mundo. Iremos provocar constantemente. Vamos meter o mundo que entrámos o mais movimentado desde o inicio até ao nosso fim.



- Liderança –

Por agora a liderança será um mistério. A Hooligans não irá precisará muito dela, esta só será necessária nos primeiros coordenados para catapultar aldeias, antes de tal será inútil.



- Membros –

Não vou fazer mistério quanto à lista de membros, porém ainda existem alguns lugares disponíveis, comecei por recrutar amigos e amigos de amigos.



- Em quem vamos dar porrada? –

Isso nem se pergunta, mas eu dou-me à ousadia de responder: Em todos os que estiverem no nosso continente e não estiverem bola azul. Vão ser todos catapultados quer seja à moda antiga, quer seja à nova.


H O O L I G A N S !
“Happiness is a choice”


Segunda tentativa mas desta vez a liderar mesmo xd e não a usarem o nome :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte hugo! Desculpa não ter aceite o convite mais uma vez, mas já tinha planos.. :S
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte Hugo , tens todo o meu apoio , porem nao vou participar no projeto HOOLIGANS desta vez , mas desejosos o melhor de tudo , e lá nos encontramos no mundo!

Grande abraço HUGUINHO , tas aqui <3
 

DeletedUser46222

Guest
Ahhh uma tribo que so precisa de liderança nos primeiros coordenados. Esta certo.
Desejo-vos sorte, mas nao precisam voces pelos vistos so precisam de um general de ataque!
 

DeletedUser

Guest
Reparei numa coisa: estamos quase todos a desejar boa sorte ao hugo, mas um lider nao faz uma tribo xD

Refaço as minhas palavras e desejo boa sorte a toda a tribo eehehehe :eek:
 

DeletedUser40026

Guest
Bom projeto ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo