PT61 - |SF|

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Boas noites cara comunidade

Temporada-002-1024x512.jpg


Venho por este meio anunciar a chegada do inverno ao mundo 61, depois de termos passado por outras bandas é por aqui que vamos assentar praça.

É de prever que nos próximos tempos se instale um frio do catano, já característico e conhecido por muito boa gente, muitos dos quais presentes neste mundo. Comecem a juntar mantimentos, porque o inverno vai ser complicado.

Como já todos sabem, a nossa tribo gosta de jogar limpinho, e gostamos de adversidades, aquelas que nos tornam mais fortes e competitivos, e que temos tido de sobra por onde passamos, não obstante, chegamos sempre onde queremos, à vitória.


Queremos cá estar pelo menos até ao natal, pois somos conhecidos por distribuir prendas de qualidade e com sentimento na época natalícia.

Bem, agora fora de brincadeiras.. já tínhamos saudades de vocês, ouvimos dizer que andavam por cá os tops do tribos e decidimos fazer uma visita.

Esperamos que este seja um bom mundo, e que a comunidade perca tempo com o que realmente é importante, não andar no FE a trocar galhardetes, mas sim a praticar um bom jogo in game, limpo, de preferência.



Fiquem bem e vemo-nos por ai.
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
731
Fico feliz em ver uma boa tribo a entrar no mundo!
Boa sorte para o vosso projecto, grande abraço!
 

DeletedUser53885

Guest
Ora vamos lá então...

Que seja um mundo longo, limpo, com muito mais porrada e menos recrutamentos e fusões!

Boa sorte a todos,
Mix.
 
Topo