PT67 - Decidido?

  • Iniciador do tópico DeletedUser54435
  • Data de início

DeletedUser54435

Guest
É com pena que vejo muitos jogadores a desistir, inclusive líderes das tribos inimigas. Não esperava que desistissem tão rapidamente, mas faz parte do jogo. O PT67 fez hoje 180 dias, sendo que neste momento pelos testemunhos de muitos jogadores de ambas as tribos inimigas, RL e Throw, a Unum apenas andará a acumular os pontos necessários para o cerco agora.

De qualquer das formas, quero dar os parabéns a todos os jogadores da Unum pelo trabalho que foi feito desde o início, pela reviravolta que conseguimos dar no Mundo. Agora é só continuar o trabalho que até aqui tem sido feito, sempre com o pé no acelerador. Temos muito pontinho de cerco para ganhar e muito ponto vermelho para conquistar até lá.

Dar os parabéns também à «1» por tudo o que fizeram até aqui connosco!

Relativamente aos inimigos, aos que se mantiverem em jogo, cuidado com o Sempreonline e com o Thebeastmode, porque as mascotes da Unum estão com sede de aldeias, nem dormem.

Abraço a todos!
 

SempreOnline

Membro Conhecido
Pontuação de reação
303
é pena o meu primo catorze estar bloqueado, mas enfim, a vida é bela

pensei que fosse durar mais, mas infelizmente acho que andei a bater com muita força e acabaram por desistir

one love a toda a malta que me apoiou na fronteira, sem eles nada seria possivel
agradecimento especial à liderança da unum pelas decisoes acertadas que tomaram, beijo ao mota


quero deixar aqui também os votos de honra aos inimigos que cairam, a maioria nao jogava nada mas é para ficar lindo e terem uma melhor imagem de mim


quem sabe a throw ainda acorde e não faça nada de jeito, como tem vindo a fazer, fica a esperança.
 

- ArchiPirata o.0

Membro Ativo
Pontuação de reação
115
cuidado que a Trown ainda tem aquele grande jogador que joga mais que muitos da Unum ahahah

foi um mundo muito previsivel, desde que entrei neste mundo sabia quem ia ganha lo a unica coisa que me chocou neste mundo foi msm a dumal, foi a pala deles que a Order nao durou mais mas tmb uma tribo rasca como a Dumal so conseguiu ir pra uma tribo rasca como a RL

tmb nao percebo o que a Trowb viu na RL para ter seguido a diplomacia como a seguiram, sendo que eles melhor que ninguem sabiam que a RL em guerra de nada valia, pois no tempo em que os trown tiveram em war contra os RL, os RL nao faziam nada, posso te dizer que nesse tempo a Order comia aldeias deles do norte come se fosse nada, e se a Dumal os ataca se ainda ajuda va a comer mais xD, mas pronto quando chega uma tribo de verdade nem RL nem TNP nem Trown tiveram hipoteses, muitos parabèns Unum voces merecem, nao sei se foi tudo estrategia da vossa liderança masvoces jogaram muito <3
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
nada que não fosse esperado. onde estão os gorkas, nunohs e aquiles desta vida? mais uma vez ordenados e ordenados investidos para acabarem da mesma forma, ridicularizados. novo mundo, nova lição de liderança dada por sprint, kirgo e mota. onde estão os papagaios todos agora? os cães ladram e a caravana passa
 

DeletedUser52503

Guest
Palavras bonitas mas corrige apenas a parte "nova lição de liderança dada por sprint, kirgo e mota " para Kirgonix e Hraki
 

DeletedUser54435

Guest
nada que não fosse esperado. onde estão os gorkas, nunohs e aquiles desta vida? mais uma vez ordenados e ordenados investidos para acabarem da mesma forma, ridicularizados. novo mundo, nova lição de liderança dada por sprint, kirgo e mota. onde estão os papagaios todos agora? os cães ladram e a caravana passa

falta aí um líder kkkkk
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Nunca. O projecto só existe porque eles o criaram. E os membros base da tribo vieram por eles lol.
 
Topo