PT70 ~ RETURN OF THE OLDS [Apresentação Oficial]

  • Iniciador do tópico DeletedUser50003
  • Data de início

DeletedUser50003

Guest
▬▬▬▬▬▬▬△▽▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◣◥▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬△▽▬▬▬▬▬▬▬


A RETURN OF THE OLDS! surgiu com o objectivo de fazer uma tribo respeitada e garantir aos seus jogadores um completo divertimento do jogo, fazendo elevar ao máximo o espírito esquecido do TW!

Esta nova geração de TW é marcada pelo querer incessante da vitória sem que se olhe a meios para atingir os fins. A competição desde sempre existente, deixou de ser saudável. O respeito pelo adversário passou a ser nulo. A vitória através do trabalho é esquecida e dá origem à vitória através do investimento. Estas são algumas das razões, de entre centenas, que fazem com que os jogadores percam a motivação e desistam a cada mundo que passa.



Cabe à
RETURN OF THE OLDS! fazer com que todos os jogadores que a compõem revivam a geração Old School!

Prometemos uma boa organização e uma tribo em constante comunicação, com objetivos e motivada, em que cada membro se sinta útil à tribo.

Traremos ao mundo a nossa própria identidade, os nossos valores, divertimento e muita porrada!



PLANTEL:

Liderança e Conselho:

Born to Win;
Jpbrutal;
JonhyCaveira;
Rui Magas + Made in Farm;
BabyDevil;


Membros:
I N T E N S I T Y;
Paulo-Demolidor;
B0ny;
PlayHard o_O;
10Batista;
TotalTuga (-TT-);
N i n g u é m ?;
CarrolaWarrior Is BACK;
Pivetot;
Papa Velhas;
HeavyMetal666;
T.M.R.F;
Estrondo;
THE ORIGINAL EL GRINGO;
Azomano;
FuegoandWater;
Miss Lunar Blade;
Chill Out.;
Sempre em Pé;
Night?fire;
Politic.;
Maxona;
DragonF0rce;
DESTROYEr69;
KingBattle;
ill Kill You All.;
-x3;
Noblage a Trois;
BadWorld;
TorreBoy;
Tittanium;
SrMikeMartins;
Espinha99;
Azomano Osmanco;
MiguelR96;
Dr. Deusmelivre;
JtDuarte;
Cmcc vcd;
Platonyc;
Jotacom;
Uppers;

Batata Subterrânea;



RECRUTA ENCERRADA!*
*(Se já jogas-te comigo e queres entrar, manda mp aqui no Fe)


Desejamos boa sorte a todos os projetos que estarão presentes no mundo!
Agradecemos também ao suporte por ouvir a comunidade e trazer finalmente um mundo que vale a pena jogar!



Cumprimentos,
A Liderança.


▬▬▬▬▬▬▬△▽▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◣◥▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬△▽▬▬▬▬▬▬▬


 

RichMan

Novo Membro
Pontuação de reação
19
▬▬▬▬▬▬▬△▽▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◣◥▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬△▽▬▬▬▬▬▬▬


A RETURN OF THE OLDS! surgiu com o objectivo de fazer uma tribo respeitada e garantir aos seus jogadores um completo divertimento do jogo, fazendo elevar ao máximo o espírito esquecido do TW!

Esta nova geração de TW é marcada pelo querer incessante da vitória sem que se olhe a meios para atingir os fins. A competição desde sempre existente, deixou de ser saudável. O respeito pelo adversário passou a ser nulo. A vitória através do trabalho é esquecida e dá origem à vitória através do investimento. Estas são algumas das razões, de entre centenas, que fazem com que os jogadores percam a motivação e desistam a cada mundo que passa.



Cabe à
RETURN OF THE OLDS! fazer com que todos os jogadores que a compõem revivam a geração Old School!

Prometemos uma boa organização e uma tribo em constante comunicação, com objetivos e motivada, em que cada membro se sinta útil à tribo.


Traremos ao mundo a nossa própria identidade, os nossos valores, divertimento e muita porrada!



PLANTEL:

Liderança e Conselho:

Born to Win;
Jpbrutal;
JonhyCaveira;
Rui Magas + Made in Farm;
BabyDevil;


Membros:
I N T E N S I T Y;
Paulo-Demolidor;
B0ny;
PlayHard o_O;
10Batista;
TotalTuga (-TT-);
N i n g u é m ?;
CarrolaWarrior Is BACK;
Pivetot;
Papa Velhas;
HeavyMetal666;
T.M.R.F;
Estrondo;
THE ORIGINAL EL GRINGO;
Azomano;
FuegoandWater;
Miss Lunar Blade;
Chill Out.;
Sempre em Pé;
Night?fire;
Politic.;
Maxona;
DragonF0rce;
DESTROYEr69;
KingBattle;
ill Kill You All.;
-x3;
Noblage a Trois;
BadWorld;
TorreBoy;
Tittanium;
SrMikeMartins;
Espinha99;
Azomano Osmanco;
MiguelR96;
Dr. Deusmelivre;
JtDuarte;
Cmcc vcd;
Platonyc;
Jotacom;
Uppers;

Batata Subterrânea;



RECRUTA ENCERRADA!*
*(Se já jogas-te comigo e queres entrar, manda mp aqui no Fe)


Desejamos boa sorte a todos os projetos que estarão presentes no mundo!
Agradecemos também ao suporte por ouvir a comunidade e trazer finalmente um mundo que vale a pena jogar!



Cumprimentos,
A Liderança.


▬▬▬▬▬▬▬△▽▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◣◥▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬△▽▬▬▬▬▬▬▬



Fico feliz por ver os verdadeiros jogadores voltar. E fico feliz por saber que tanto dentro, como para fora da tribo haverá sempre respeito, o que agradeço desde já, porque falta muito mesmo.

Eu tenho a certeza que será muito difícil, alguém vos fazer frente, pois a experiência será sempre melhor que os pp´s. Tal como vocês, eu também quero recordar bons momentos, e este mundo tens as condições perfeitas para tal acontecer. Eu só vos peço, para partilharem o vosso "completo divertimento do jogo" e o vosso "espírito esquecido do TW" ( injustamente perdido).

Dito isto, agradecer mais uma vez e desejar boa sorte para o projeto!
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Impossivel, conheço 100% do plantel se realmente é verdade, sem duvidas teem o plantel para vencer o mundo.

Malta old school da pesada
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
E assim fica afirmado o nosso regresso
Desejo a todos os restantes participantes boa sorte
Cmpts
Jonhycaveira

P.s : Metam mais apresentações no FE ,isto na minha altura não era assim ahahah
 

DeletedUser50003

Guest
Fico feliz por ver os verdadeiros jogadores voltar. E fico feliz por saber que tanto dentro, como para fora da tribo haverá sempre respeito, o que agradeço desde já, porque falta muito mesmo.

Eu tenho a certeza que será muito difícil, alguém vos fazer frente, pois a experiência será sempre melhor que os pp´s. Tal como vocês, eu também quero recordar bons momentos, e este mundo tens as condições perfeitas para tal acontecer. Eu só vos peço, para partilharem o vosso "completo divertimento do jogo" e o vosso "espírito esquecido do TW" ( injustamente perdido).

Dito isto, agradecer mais uma vez e desejar boa sorte para o projeto!

Obrigado pelas palavras amigo.
Vais ao mundo?
Já jogaste com alguns de nós no passado?
Abraço
 
Topo