PT70 ~ RETURN OF THE OLDS [Apresentação Oficial]

  • Iniciador do tópico DeletedUser50003
  • Data de início

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
Hoje tive que vir espreitar após tanta mensagem recebida!! Só desejo muita mas muita PACIÊNCIA e MÃO DE FERRO com este plantel tem os dois lados da moeda, tudo para ser bombastica e tudo para correr mal... são poucas as pré mades com plantéis de qualidade que se mantêm juntos de inicio e não dá confusão! Conheço até bastantes dos nicks e alguns com feitios complicados... como disse desejo que a liderança consiga ter mão nestes gajos todos :)

Boa sorte
 

DeletedUser50003

Guest
Hoje tive que vir espreitar após tanta mensagem recebida!! Só desejo muita mas muita PACIÊNCIA e MÃO DE FERRO com este plantel tem os dois lados da moeda, tudo para ser bombastica e tudo para correr mal... são poucas as pré mades com plantéis de qualidade que se mantêm juntos de inicio e não dá confusão! Conheço até bastantes dos nicks e alguns com feitios complicados... como disse desejo que a liderança consiga ter mão nestes gajos todos :)

Boa sorte

Obrigado pelas palavras meu amigo smurf!
Recebeste na altura a minha mensagem para te juntares a nós. O convite ainda se mantem caso o bichinho te pegue :)
Abraço e da novidades amigo
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
Obrigado pelas palavras meu amigo smurf!
Recebeste na altura a minha mensagem para te juntares a nós. O convite ainda se mantem caso o bichinho te pegue :)
Abraço e da novidades amigo

Tudo de bom mesmo... tem ai pessoal que bem motivados dão 200%. Não tenho muita pachorra e acabo sempre a chatiar me com as divergências que vejo entre pessoal... é feitio mesmo, nada a fazer ;).
Vou andar por lá a tentar seguir os vossos feitos :cool:
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Um prazer poder voltar a jogar com tantas caras conhecidas e dar o meu contributo como parte da liderança.
Jogadores muito bons a nível individual e com personalidades bastantes diferentes, há muito trabalho a fazer e de certeza que não será um mundo fácil mas estaremos cá para fazer o nosso melhor.
E jogar com o meu parceiro e escravo pessoal Rui Magas de novo. <3
 

DeletedUser50003

Guest
Tudo de bom mesmo... tem ai pessoal que bem motivados dão 200%. Não tenho muita pachorra e acabo sempre a chatiar me com as divergências que vejo entre pessoal... é feitio mesmo, nada a fazer ;).
Vou andar por lá a tentar seguir os vossos feitos :cool:

Depois entra na nossa localização mano. Assim vês de mais perto e quem sabe possas ver de dentro ;)
Abraço amigo :)
 

DeletedUser50003

Guest
- made in farm (Sérgio noob)
Devias ter feito uma referencia a mim. Fui eu que te ensinei a jogar nos tempos da digi
 

DiogoVitorino

Membro
Pontuação de reação
24
Só para começar a criar o caos neste FE...

Não dou 3 meses a essa tribo.... Vai explodir por dentro...RIP.

PS: playhard, nunca vi uma fusão tao rapida num mundo, pensei que tivesses aprendido a lição no m64 :'D
 

- Kevinho da Wish

Membro Ativo
Pontuação de reação
186
Muito paleio filhote estou curioso para saber quantas aldeias vais perder para o gorka... se chegares até lá

Forte abraço bravo guerreiro

Sektor e Rui Magas, tudo muito bem e bonito quanto a defenderem os vossos colegas

E tanto quanto sei, dei-vos os parabéns e desejei boa sorte ao projecto, está, portanto, claro que que nada tenho contra vós

Sektor, disseste tudo e ainda te acrescento: queres respeito, dá-te ao respeito

Respeito não se pede, ganha-se


Portanto quando o wtv e o akrog quiserem ser respeitados, façam-no por isso
Uma coisa é certa, não foi uma facada, não foram duas, nem sou só eu a avisar, nem outra, quando somos muitos a falar.... Alguma coisa está mal

O projeto é vosso não temos nada a ver com isso, agora citem me onde falei alguma coisa crítica nesse aspeto

Cumprimentos
Jack Tyler aka ANDRÉ MANUEL 3
 

wtvfrozzen1

Membro Conhecido
Pontuação de reação
258
Portanto quando o wtv e o akrog quiserem ser respeitados, façam-no por isso
Uma coisa é certa, não foi uma facada, não foram duas, nem sou só eu a avisar, nem outra, quando somos muitos a falar.... Alguma coisa está mal

Nem faço ideia do que falas, não me estás a confundir com alguém? (sério)
Deves me estár a confundir com alguém, confirma lá

Olha que eu só joguei no 57 67 e agora 68 ...
 
Última edição:

DeletedUser50003

Guest
Só para começar a criar o caos neste FE...

Não dou 3 meses a essa tribo.... Vai explodir por dentro...RIP.

PS: playhard, nunca vi uma fusão tao rapida num mundo, pensei que tivesses aprendido a lição no m64 :'D

Mano agradeço ontem a tua mensagem, mas como te disse na altura já temos o recrutamento encerrado e por isso não deu mesmo para vires connosco. Tenta para a próxima.
Abraço
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
Boa sorte a todos paz e amor. Vamos ser todos aliados é só conquistar bbs ❤

Recordar os velhos tempos...e começar a meter ferros... espero que neste não sejas mais uma vez espião... não sei como conseguem dormir descansados com esse papel...
 

x1n0

Membro Ativo
Pontuação de reação
171
Recordar os velhos tempos...e começar a meter ferros... espero que neste não sejas mais uma vez espião... não sei como conseguem dormir descansados com esse papel...

O "espião" é um dos papéis principais no teatro político. Acho q o pessoal às vezes confunde um jogo de guerra, estratégia e política com um conto de fadas. Vai haver sempre espionagem, mind games, jogadas de bastidores. Faz parte do jogo e há que saber jogar com isso. Só sobrevivem aqueles q jogam o jogo como é e não se baseiam em utopias e histórias da carochinha.

Sei que vou ser mal interpretado por uns, entendido por outros.. mas é apenas o meu ponto de vista.

Neste jogo já me vi por várias x completamente cercado por cair numa teia de facadas e jogadas de bastidores. Podia desistir e lamentar-me com um álibi perfeito, mas só consegui dar a volta por diversas vezes jogando com as mesmas armas, chutando o tabuleiro e virando o jogo.
 
Topo