PT70 ~ RETURN OF THE OLDS [Apresentação Oficial]

  • Iniciador do tópico DeletedUser50003
  • Data de início

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Eu por acaso nunca quis fazer concorrência a ninguém nem me importa quem é inferior ou superior a mim, faço um trabalho ou outro para a malta, por vezes nem me apetece fazer para ser sincero. O kir deve receber dezenas de mensagens tal como eu recebo, e nem sempre a malta está motivada para tal. Mas um aparte, valorizo o que o kir fez pelo jogo e muitas das cenas que aprendi e me fez jogar isto de uma forma melhor, foi tudo com as dicas dele. Um pilar no pt. Parabéns mano.
Obrigado pelas palavras companheiro.
É o que gosto de ouvir. Relativamente aos brasões é exatamente como dizes. Nem todos os dias temos criatividade suficiente, contudo surgem dias que ocorre uma explosão de criatividade hehehe. Faz parte, contudo gosto muito do teu estilo de fazer brasões, é diferente do meu e sem dúvida é muito bom. Trabalhas mais à base de Corel draw/Illustrator e eu mais com Photoshop e portanto n podemos comparar os brasões de ambos ehehehe.

Boa sorte para este mundo amigo!
 

- Kevinho da Wish

Membro Ativo
Pontuação de reação
186
Eu por acaso nunca quis fazer concorrência a ninguém nem me importa quem é inferior ou superior a mim, faço um trabalho ou outro para a malta, por vezes nem me apetece fazer para ser sincero. O kir deve receber dezenas de mensagens tal como eu recebo, e nem sempre a malta está motivada para tal. Mas um aparte, valorizo o que o kir fez pelo jogo e muitas das cenas que aprendi e me fez jogar isto de uma forma melhor, foi tudo com as dicas dele. Um pilar no pt. Parabéns mano.
Olha aí que ele fica vaidoso e depois pensa que sabe jogar

Mas vá lá tenho que assumir as tuas palavras em parte
Não que me tenha ensinado muito, mas com ele cresci muito lado a lado!
Sem dúvida um jogador e grande pessoa!

Um adversário que não consegui encarar no 67
Poderia ter dado luta mais pela facada dos ex camaradas, no entanto em parte também porque não fui capaz de ir em frente com a ideia de ir contra os amigos que ainda que poucos, deixou me desarmado
 

DeletedUser52503

Guest
Olha aí que ele fica vaidoso e depois pensa que sabe jogar

Mas vá lá tenho que assumir as tuas palavras em parte
Não que me tenha ensinado muito, mas com ele cresci muito lado a lado!
Sem dúvida um jogador e grande pessoa!

Um adversário que não consegui encarar no 67
Poderia ter dado luta mais pela facada dos ex camaradas, no entanto em parte também porque não fui capaz de ir em frente com a ideia de ir contra os amigos que ainda que poucos, deixou me desarmado

Sem esquecer de mencionar a facada que ias dar a Unum e ser essa a originária da suposta "facada" dos teus ex-camaradas mas isso é para se falar noutro lado :)
 

SempreOnline

Membro Conhecido
Pontuação de reação
303
tipo tu cortares a aliança com a unum num dia para criares aliança com a throw no dia seguinte, que eram inimigos da unum

é preciso é calma, o sempre resolve
 

DiogoVitorino

Membro
Pontuação de reação
24
Sektor x9 fala agora.... Ainda eu dei 3 meses.... afinal nem 2 semanas foram :/ é pena... mas já é comum em tribos onde o playhard está :p

Paz e Amor <3
 
Topo