PT74

a.maufeitio jr.

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Boas noites,
Gostava apenas de fazer uma sugestão para o futuro mundo 74.
Com a funcionalidade dos pps os mundos acabam por ficar muito desequilibrados uma vez que há jogadores que não têm como investir montes de dinheiro no jogo o que leva a muitos jogadores a desistir de jogar.
O que sugeria seria que o pt74 fosse um mundo de dominância, sem a opção de ativar funcionalidades pps tais como compra/venda de pps, contas premium e afins.

Deixo a decisão ao cargo dos próprios desenvolvedores e suporte do jogo.

Cumprimentos,
Maufeito
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Boas noites,
Gostava apenas de fazer uma sugestão para o futuro mundo 74.
Com a funcionalidade dos pps os mundos acabam por ficar muito desequilibrados uma vez que há jogadores que não têm como investir montes de dinheiro no jogo o que leva a muitos jogadores a desistir de jogar.
O que sugeria seria que o pt74 fosse um mundo de dominância, sem a opção de ativar funcionalidades pps tais como compra/venda de pps, contas premium e afins.

Deixo a decisão ao cargo dos próprios desenvolvedores e suporte do jogo.

Cumprimentos,
Maufeito
Sem Gestor de conta ainda é possível jogar, sem conta premium é impossível. O jogo também tem que ter lucros.

Sem compra de nobres e mercado era bom. Ou com compra de nobres mas proibição de conquista de barbaras até 1000 pontos.
 

Deleted User - 3177628

Guest
Sr. empresário, visto que já tens 73 restaurantes de sucesso, e como nem todos nós temos condições para comer fora, o que achas de criares um novo restaurante com preços super baixos onde não vais ter lucro nenhum mas vais satisfazer grande parte dos teus clientes.

Imagina pedir isto a um dono de uma cadeia de restaurantes.
 

Deleted User - 3177628

Guest
talvez um dono que estivesse a ver os seus 73 restaurantes a ir à falência devido à perda constante de clientes ponderásse
Talvez, mas se há coisa que ficou clara ao longo dos anos é que a innogames ou não vê ou então não quer ver. Talvez o suporte do .pt não tenha voto na matéria, mas a verdade é que nada do que o povo pediu alguma vez foi ouvido
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Boa tarde,
Agradecemos a sua sugestão e a equipa responsável pelas configurações do mundo será informada de tal sugestão.
 

Deleted User - 3150191

Guest
Posso sugerir permitir apoios apenas entre membros da tribo? :)

Isto sim seria algo de inovador e que dava uma nova graça ao jogo visto como está a atualidade do mesmo. Usar muitas vezes o "inimigo do meu inimigo meu amigo é" torna o jogo um pouco chato, visto que se está à espera de enfrentar uma tribo quando na verdade tem 2 ou 3 por trás a bunkar as aldeias. Já nem para falar do facto de reduzir drasticamente o uso e a vantagem de uma tribo ter academias, o que permitia ter muito mais guerras ativas no mesmo servidor, que penso que seja essa o objetivo do jogo. Já é utilizado no servidor fr e francamente só trás vantagens.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.529
Minha sugestão:
- Modo Dominância (Por exemplo 65% ou 75%, para ser diferente),Aldeias Runas ou até acampamentos como no PT16!.
- Funções Premium Básicas, compra de nobre desativada nos primeiros 2 meses.
- Ataques não permitidos a jogadores da mesma tribo.
- Apoios apenas permitidos a jogadores da mesma tribo.
- Limite de membros: 30
- Sem torre, v2 ou v1.5 com igreja (para mexer com a estratégia).
- limite de ataques falsos
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Posso sugerir permitir apoios apenas entre membros da tribo? :)

Eu não gosto desta funcionalidade (existente em clássicos) porque tira estratégia ao jogo. Não consegues colar apoios aos nobres que estás a enviar à aldeia inimiga porque aparece o erro de "só podes apoiar membros da tribo". Basicamente facilita o inimigo porque é só colar renoblagens pois não tens como defender a aldeia e tens que esperar que cheguem os apoios, até lá já foste renoblado.

Outro aspeto negativo é conquistares uma aldeia com apoios do inimigo a chegar, se tentas auto atacar a aldeia para matar os apoios dos inimigos não vale a pena porque o apoio assim que bate na aldeia é retirado automaticamente pois conta como visita. Isso parece ser muito bonito no papel para combater academias mas na realidade é horrível na minha opinião.
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Minha sugestão:
- Modo Dominância (Por exemplo 65% ou 75%, para ser diferente),Aldeias Runas ou até acampamentos como no PT16!.
- Funções Premium Básicas, compra de nobre desativada nos primeiros 2 meses.
- Ataques não permitidos a jogadores da mesma tribo.
- Apoios apenas permitidos a jogadores da mesma tribo.
- Limite de membros: 30
- Sem torre, v2 ou v1.5 com igreja (para mexer com a estratégia).
- limite de ataques falsos

Concordo quase com tudo, excepto os ataques e apoios a jogadores da mesma tribo. De resto, aldeias runas é um modo bem interessante, mais ainda seria não dar para conquistar bbs com menos de x pontos durante algum tempo de mundo também.
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Boas,
Antes de mais pedir q o 74 seja V2, seria bastante engraçado e o mais justo uma vez que os últimos mundos tem sido lentos: 71, 73..

Relativamente aos apoios, é sem dúvida uma boa implementação que iria trazer bastantes jogadores aos mundos mas sugeria apenas uma alteração:
Possível enviar comandos a aldeias não pertencentes da tribo mas estacionar unicamente se for da mesma tribo. Isto porque? Porque quem joga à base de colagens de apoios para segurar aldeias recém conquistadas e mais longe das primeiras linhas de fronteira não sairia prejudicado. Quem n gosta de ver aquele pontinho azul no meio do mar vermelho?

Outra configuração que seria engraçada, a meu ver, seria um mundo v2 com modificador 1 onde já se viu no 67 mas desta vez com condição de Vitória dominância e uma % alta (80 a 90%). Sendo um mundo que arranca no verão fazia todo o sentido ter um mundo mais rápido ao nivel de velocidade para puxar mais jogadores mas ao mesmo tempo maior devido a dominância alta que exige.

Quanto ao resto deixo a criatividade dos responsáveis mas não fugindo ao interesse e gosto dos jogadores:
V2
Dominância
Apoios a jogadores da mesma tribo
 

quasequera

Membro
Pontuação de reação
84
Eu não gosto desta funcionalidade (existente em clássicos) porque tira estratégia ao jogo. Não consegues colar apoios aos nobres que estás a enviar à aldeia inimiga porque aparece o erro de "só podes apoiar membros da tribo". Basicamente facilita o inimigo porque é só colar renoblagens pois não tens como defender a aldeia e tens que esperar que cheguem os apoios, até lá já foste renoblado.

Outro aspeto negativo é conquistares uma aldeia com apoios do inimigo a chegar, se tentas auto atacar a aldeia para matar os apoios dos inimigos não vale a pena porque o apoio assim que bate na aldeia é retirado automaticamente pois conta como visita. Isso parece ser muito bonito no papel para combater academias mas na realidade é horrível na minha opinião.
Apoios entre membros que não são da mesma tribo só ajuda os grupos que entram com famílias de 10 tribos.
 

SempreOnline

Membro Conhecido
Pontuação de reação
303
apoios e ataques a todos, para dar mais dinamismo ao jogo e poder, quem saber, ser alte fdp por vezes
 

kijo

Membro
Pontuação de reação
67
minha sugestão!
V2

- Com dominância beirando os 80%
- Sem torres de vigia
- Com quase todas as funcionalidades Premium menos compra de nobres.
- Apoio a membros da mesma tribo apenas (isso mexeria com o fator defensivo estratégico de alguma tribo que possua academia, e dificultaria a famosa facada através de recrutamento visto o player não poder ser bunkado sem estar numa tribo)
- igreja ( para ser um jogo mais estratégico)
- bônus noturno das 1:00 às 9:00 ( igual ao mundo 60)
- com arqueiros
E com muita pancada entre as tribos xD
- tribos com 60 membros só para ser diferente, pois ultimamente tem sido sempre 40 e no mundo 1 onde eu fechei a tribo vencedora fechou com 102 membros se não estou enganado.
 
Última edição:

Renegade

Membro
Pontuação de reação
5
Boas,
Antes de mais pedir q o 74 seja V2, seria bastante engraçado e o mais justo uma vez que os últimos mundos tem sido lentos: 71, 73..

Relativamente aos apoios, é sem dúvida uma boa implementação que iria trazer bastantes jogadores aos mundos mas sugeria apenas uma alteração:
Possível enviar comandos a aldeias não pertencentes da tribo mas estacionar unicamente se for da mesma tribo. Isto porque? Porque quem joga à base de colagens de apoios para segurar aldeias recém conquistadas e mais longe das primeiras linhas de fronteira não sairia prejudicado. Quem n gosta de ver aquele pontinho azul no meio do mar vermelho?

Outra configuração que seria engraçada, a meu ver, seria um mundo v2 com modificador 1 onde já se viu no 67 mas desta vez com condição de Vitória dominância e uma % alta (80 a 90%). Sendo um mundo que arranca no verão fazia todo o sentido ter um mundo mais rápido ao nivel de velocidade para puxar mais jogadores mas ao mesmo tempo maior devido a dominância alta que exige.

Quanto ao resto deixo a criatividade dos responsáveis mas não fugindo ao interesse e gosto dos jogadores:
V2
Dominância
Apoios a jogadores da mesma tribo

Seria um excelente mundo, especialmente o facto de ser possível enviar apoios mas estes serem automaticamente retirados se não fossem da mesma tribo.
Velocidade v2 ou para cima de v1.5

Penso que o numero ideal de membros seria 50

A cereja no topo do bolo seria premium com as funcionalidades básicas. pelo menos nos primeiros 40-60 dias.. Mercado e compra de nobres desvirtualiza demasiado o jogo.
 
Topo