Pugnator Pro Pax

  • Iniciador do tópico DeletedUser37737
  • Data de início

DeletedUser37737

Guest
A única e original tribo voltou. MUNDO2 PUGNATOR PRO PAX.

Não sou o fundador mas estive lá, venci lá e agora vamos regressar para conquistar mais um mundo. Quem é que se quer juntar a esta família?

Presença confirmada do grande Vitor Mad4 (vitor mad3 para quem o conhece do mundo1)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
curiosa para ver quem lá vai entrar e se realmente entra pessoal old school ;)
 

DeletedUser49667

Guest
Desculpa, mas sem ver um post do neiva ou do Rastafara não me acredito :)
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde.
Puro plagio,simples.
Quando conseguires juntar mais que 6 nomes desta lista:

http://prntscr.com/4q5qcm

talvez acredite e dentro dessa meia duzia não podem faltar tres deles,Neiva764,rastafara1982 e cel.

Muito gostam de pt pra pt levar a Tag que fez historia neste servidor,quando os fundadores e lideres deixaram ha muito o jogo e os que continuam como sabem ser impossivel reunir de novo esse magnifico plantel não o fazem.

A unica e ORIGINAL PAX não estará presente neste pt nem em nenhum outro.
Honrem-na deixando a TAG sossegada e em paz no unico pt onde realmente jogou: PT2

Cumps

Ass:um ex player PAX cujo o nick consta nessa lista mas jamais jogou outro pt com ele pois sabe que PAX so houve uma e ficou no PT2.
 

DeletedUser49802

Guest
Será que teremos mais malta old school a entrar?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37737

Guest
Já temos 3 membros do top que acabou com a pax no mundo 2. 7 pessoas desse top já se registaram neste mundo. Estamos a aguardar pelos restantes. Nao é plágio como já se viu por aí, isto é um projecto sério, com pés e cabeça, estou a extruturar esta tribo com o intuito de no mínimo 10 old school players estejam cá, se não, antes mesmo do jogo começar mudo de nome. E entretanto falo-te também de jogador ex-PAX que ajudou a pax a ser o que foi.
 

DeletedUser37737

Guest
Esqueci-me de referir, toda a gente da Nobre Kasta são bem vindos ;)
Temos cá o Vitor MAD e a CODDY
 

DeletedUser49802

Guest
Boa sorte para vocês e que seja como o mundo 2 :) , é bom ver tribos conhecidos a reunirem-se neste mundo mais competição é o que se quer
 
Topo