|PuRe| vs «SP»

  • Iniciador do tópico DeletedUser42487
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39465

Guest
Guerra arrebentou paciencia, agora é defender e atacar, e que vença a melhor. Mas acho melhor pararem de falar de outras tribos, se não criem outro tópico com as tribos em questão de cada lado.

E por favor, alguém cale o duft punk. Só diz lixo da boca para fora, para não dizer outra coisa '-'

Força PURE
 

DeletedUser47323

Guest
Finalmente uma guerra que pode trazer novas alterações ao mundo :)

O mais interessante é ver que os "tops" a pedir diplomacias em todo o mundo lol, no caso da PURE a pedir diplomacia as tribos mais pequenas a sul para apoiar as suas fronteiras lol.

Tal como o amigo Naruto diz, "topis topis em pontos"

Siga ;)
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
30
pessoal , eu sei que nao sou tido nem achado aqui mas reservo-me o direito de dizer umas coisas porque as tribos em causa podem nao ser minhas , mas sou um dos 6000 " donos " do servidor

o forum externo podia ser muito mais agradavel se nao se chegasse as ofensas e aqui disparo em todas as direçoes . picar por atques , defesas ou perdas e normal e ate acho bom para apimentar o mundo e obrigar a uma resposta no campo de batalha , mas quando passamos para a parte pessoal ja acho muito mal

ja vi neste topico e em outros chamar-se de tudo as pessoas , eu que ja fui assiduo do FE gostava que neste servidor dessemos o exemplo , ainda vamos a tempo malta ... ainda vamos a tempo ,,, o meu FCP e que ja nao vai
 

DeletedUser48270

Guest
Penso que a PuRe ganha vantagem no colectivo apesar de a SP ter jogadores melhores a nivel individual.
 

DeletedUser26733

Guest
Olá a Todos,

Desde já Desculpem o meu silêncio que alguns podem ter tomado como "uma ofensa" visto não ter dado aqui a cara. Tive a aproveitar as minhas férias de Carnaval :)


Aproveito também para pedir desculpa á Puré no Geral pela forma "rápida e impessoal" como acabámos com a nossa Aliança mas uma vez mais surgiram imprevistos.


Deixo Aqui 1 Pequena Palavra antes de começar a responder ás questões e temáticas abordadas neste tópico por algumas pessoas.


Quando a SP começou erámos uma pequena tribo composta por arruaceiros e pacóvios :D, Contudo o projeto começou a tomar uma dimensão maior, e à entrada do Mundo éramos uma Potência sem nunca querermos ter atingido esse patamar, chamámos demasiado à Atenção e isso é o pior nos ínicios de Mundo.
Da mesma maneira que éramos um grupo de jogadores conhecidos da Comunidade a Puré tinha exatamente as mesmas condições e logo na 1ª semana de jogo acabámos por fazer um PNA ás "3 pancadas" para evoluirmos decentemente.
Só passado algumas semanas começámos a perceber a dimensão do PNA e das implicações que isso nos incutia.
Fizemos o nosso jogo normal dominando o nosso quadrante (Noroeste). Isso aconteceu com alguma facilidade até chegarmos ao centro do Mundo, o chamado "Core", os Ks de pré-registo, são, na minha opinião, os Ks mais dificeis de jogar, pelo simples facto de entrarem jogadores em pré-registo (normalmente tartarugas com full deff) e pelas aldeias estarem TODAS agarradinhas.
Nesse momento sentimos um pequeno aperto na nossa própria Convicção em nós. O PNA com a Puré passou então para Aliança de forma Natural, contudo, ambas as tribos sabiam que só 1 tribo pode ganhar o Mundo...
As coisas até foram correndo bem nas nossas conversações, mas na 1ª oportunidade que "exigimos" algum direito de usufruirmos da nossa Aliança (coordenado conjunto á Allen) a Puré falhou. Na 2ª oportunidade (coordenado conjunto á |RV|) a Puré falhou novamente...
Como se costuma dizer, há 3ª é de vez e dessa vez a Puré fez a sua parte... E aí percebemos que o mundo estava virado ao contrário...
Sou o único membro da SP que está presente na Liderança da mesma desde o seu 1º dia no PT33, sei toda a sua história, estratégias, diplomacias e situações pelas quais passámos. E NUNCA, traímos a confiança da Puré...
Há uns tempos atrás a Puré encontrou uma "Lacuna" no nosso acordo de Aliança. Todos sabíamos muito bem que o estipulado primordialmente era Norte - SP, Sul - Puré...
A Puré começou nesse preciso momento a ser uma Futura Guerra da SP...
Para vocês pode parecer uma futilidade, mas a verdade é que eu fiquei sentido...
Muitas vezes me ignoraram... Muitas vezes se esquivaram de mim e falaram só com a Allura, eu sei bem que ela é tão ou mais Líder do que eu, mas para mim isso é falta de respeito... Fui educado assim, não sei se é acertado ou não, mas é a minha educação...
Sei bem que metade não vai ler isto e os poucos que lerem não vão reter metade do que aqui está... Mas no fundo, isto é um desabafo...
Não é uma crítica! É um pedido de desculpa misturado com um pouco da minha essência neste desabafo todo aleatório.
Só posso dizer uma coisa:

Respect (diplomacia)

_______________________________________


Algumas considerações:
Não formamos uma academia com a AW que nunca nos disseram de nada nem andamos a fazer co-play com jogadores de outras tribos.
AW ser nossa academia = Parcialmente verdade, era uma tribo independente de nós que com o passar do tempo e desitências acabou por ser orientada por nós.
Fazer cop com jogadores de outras tribo = Não conheço nenhum caso, não vou dizer que é mentira, mas se realmente existiu foi em segredo da Liderança ( oque não justifica a atitude). Seta - também pediste cop a pelo menos 1 jogador da SP...


Isto tudo começou quando o pessoal da [RV] se queixa-te de um script de fakes que a «SP» usava e a grande «SP» disse indirectamente que ensinava à [RV] se entrassem cá. O Águas até levou a conselho, mas a partir daí criou o ciclo já comum e verificado noutros mundos pela personalidade de cada um e aqui está a confirmação.

Também quero dizer uma coisa, não fui eu que queria acabar o mundo em 3meses ou lá qual era a ideia
"~?~ e BANG vao se juntar
e formar a SP2 ou SP3"

E muitos dizem em relação ao recrutamento no k47/48, foi algo falado entre lideranças e foi uma troca por troca, aliás, vocês ficaram com um kapa inteiro, k52 e nós com uma parte do outro lado.

Bem, acho que não tenho mais nada para comentar.

Bom jogo a todos


Script de Fakes = ??? Não faço mínima ideia do que falas...

"~?~ e BANG vao se juntar
e formar a SP2 ou SP3"

Manda beijinhos ao Zexion, e btw, nós sabíamos há algum tempo que ele, era espião da Metal ou Puré... Por acaso pensei que era da Metal mas pronto... Brincámos com ele :)


"E muitos dizem em relação ao recrutamento no k47/48, foi algo falado entre lideranças e foi uma troca por troca, aliás, vocês ficaram com um kapa inteiro, k52 e nós com uma parte do outro lado." = Não vou falar mas acho que sabem a minha opinião...



Tu escreves com "x"?Oo
-A PURE tinha aliança com a SP, a aliança como foi rompida por parte da SP ou seja a meu ver fez tudo parte do jogo da SP a nivel tatico!
-Pure tem PNA com a Hmetal,mas penso que agora que a PURE esta em guerra com a SP a Hmetal vai começar a partir para cima da PURE ,porque o naruto esta confiante que a Hmetal vá ganhar o mundo, eles nao vao ganhar enquanto tiverem um PNA com a PURE!
-A RV ja podia ter sido limpa por parte da PURE nao aproveitarao logo o balanço e agora a RV esta a mostrar valor!
-A SP quando pediu a RV para cessar fogo a meu ver ja estavao a planear ataques a PURE(a meu ver)
-A Hmetal canta que vai ganhar o mundo e tal mas assim nao vao la ,so se estao a espera que os outros matem-se para depois ai sim partirem eles para a ofensiva
-A BANG estava em guerra com a SP mas como nao vi mais mais nada deve ter acabado ,e uma tribo que pode fazer muito ali no seu canto parada para futuramente tambem mostrar o que vale!
-Com isto quero dizer que issu dos PNA, e ALIANÇAS sao uma treta e quem pensa que so faz bem engana se ,a PURE aliança com SP e PNA com Hmetal ,mesmo que ganhe a guerra contra a SP ,quase que tenho acerteza que a Hmetal vai acabar o PNA!
-A RV ta em guerra com a PURE cessou fogo com a SP para a SP concentrar se so na PURE, mas caso a SP ganhe la vai a RV levar ataques denovo!
-A SP penso que ja tinha seu jogo defenido para limpar a PURE a algum tempo ,visto as diplomacias feitas nos ultimos tempos!


Não sei quem és, mas tens o potencial de vir a ser um grande estrategista no TW futuramente...





Não sabiamos?
Oh páh, digo-te aqui de pé firme, que estava no grupo de skype, quando passou de pna para aliança, e disse logo a um rapaz , vamos ser traídos pela SP, se quiseres, posso ir buscar histórico de skype.
E até no próprio grupo disse, que alianças destas , mais tarde acabariam por ser traições.


Se sabiam que iam ser traidos, nós sentíamos o mesmo...
Não foi facada pelas costas... Sabem bem que a relação entre as 2 tribos não era saúdavel á muito tempo...


Meu amigo snick, não pensei que eras de tão baixa humildade, ao menos dá a cara e justifica-te!
Não te esqueças de onde vens, e de que mundos vens, e como ficaram as coisas por lá.
Allura, considerava-te uma Mulher, crescida, e com palavra firme, mas na verdade, tudo não passava de HIPÓCRISIA!



Uma vez mais peço desculpa pela demora na resposta mas a justificação está acima...
Sou um pequeno rapaz de quase 19 anos...
Já dei muitas cambalhotas na vida e houve algumas coisas que este jogo me ensinou, houve outras ainda que a vida me ensinou e adaptei ao TW...
Sou uma pessoa humilde, mas a minha personagem neste jogo é do gabarolas arrogante que move Mundos...
Uma vez mais peço desculpa pela forma como acabou, mas não lamento ter acabado...
Não foi uma facada nas costas... Foi o golpe final...
Comecei bem pequenino neste jogo... e Ao longo de 6 duros anos considero-me um jogador exemplar para qualquer pessoa que goste deste jogo e que use a sua inteligência e astuta para avançar em frente... E isto não sou eu a ser presunçoso... Nunca me tomem como convencido...





Podia continuar aqui durante bastante tempo...
Não me estou a tentar justificar nem nada disso...
Apenas peço a compreensão geral que o que fiz , foi feito em nome da SP e do melhor para Ela...
Outra coisa que gostaria de partilhar com a Pure...

Eu admito que Temos "planeado" esta traição há já algum tempo... Mas acho que ambos sabemos que estra preparação foi mútua... Penso que não tenho de estar aqui a falar de aspetos menos Positivos da Puré porque apesar de tudo é uma grande tribo, com jogadores diferentes, que partilham alguns pensamentos diferentes de mim mas no Fundo são como eu... Pessoas que sorriem quando vêm o que alcançaram e que lutam diariamente para chegar mais longe...

A Todo este PT33 um grande abraço e desejos de diversão...
Podem dizer que estraguei o Mundo, mas para mim isto é pura diversão... às vezes ganhamos... Outras vezes perdemos...



Cumprimentos do dito cujo
The Writer



P.S: Ás vezes temos de dar um passo para trás para dar 2 para a frente... Mas no Geral estar 2 passos á Frente é o melhor porque os nossos adversários tomam sempre que estamos 1 passo á frente deles...
 

DeletedUser39465

Guest
Bom comentário snick, mas na minha opinião não esclareceste todas as perguntas refletidas a SP.

Mas não te achei gabarolas nem nada parecido, acho o que vos fizeste no ponto tático em relação ao mundo foi bem. Se não eram vocês provável seria a PURE a acabar com a aliança, achei mal foi a forma como acabaram, enviando 1 mp com meia duzia de palavras não é suficiente.


Cumps.
 

DeletedUser26733

Guest
Bom comentário snick, mas na minha opinião não esclareceste todas as perguntas refletidas a SP.

Mas não te achei gabarolas nem nada parecido, acho o que vos fizeste no ponto tático em relação ao mundo foi bem. Se não eram vocês provável seria a PURE a acabar com a aliança, achei mal foi a forma como acabaram, enviando 1 mp com meia duzia de palavras não é suficiente.


Cumps.



A forma como acabámos a Aliança foi, como eu referi ai algures talvez não tão acertada... Mas aconteceu...
"Aproveito também para pedir desculpa á Puré no Geral pela forma "rápida e impessoal" como acabámos com a nossa Aliança mas uma vez mais surgiram imprevistos."

Não podemos controlar todos os factores...

Abraços a Todos.
 

DeletedUser

Guest
Snick pergunta ao janny ou lá como ele se chama se alguma vez falei com ele :) ou a alguém da Pure(apenas com o piscas,mas não lhe contei nada sobre variadas coisas que me contastes ) só falas mas o espião continua ai dentro ;) just talking :p
 

DeletedUser47236

Guest
A forma como acabámos a Aliança foi, como eu referi ai algures talvez não tão acertada... Mas aconteceu...
"Aproveito também para pedir desculpa á Puré no Geral pela forma "rápida e impessoal" como acabámos com a nossa Aliança mas uma vez mais surgiram imprevistos."

Não podemos controlar todos os factores...

Abraços a Todos.


Caro Adversário,

Poucos são que tem a tua franqueza e não tem a umbridade de fazer um pedido de desculpas, mas apenas dois reparos se me permites:

1 - Não foi só o fato da forma impessoal e traiçoeira que prepararam tudo, também não foram respeitados os 5 dias de tréguas previstas no acordo de "cavalheiros" e se tem coisas na vida que eu prezo na vida, é a palavra, para mim vale mais do "mil acordos assinados e carimbados.

2 - Infelizmente na tribo em que és um dos lideres, tem pessoas que procuraram constatemente o quebrar do acordo que existia, chegando a existirem faltas de respeito, de uma certa pessoa que parece o dono do mundo, mas que teve necessidade de se esconder.

Para terminar, afirmas-te que isto tudo estava a ser "cozinhado" algum tempo na SP, posso dizer-te e é a minha palavra evale o que vale para os comuns dos mortais, que sempre que alguns dos membros ponha em questão este acordo, os nossos lideres foram sempre os primeiros a sairem em Vossa defesa, se assim se pode dizer.

Isto para te dizer que deste lado nada foi preparado, pelo que nestas circunstâncias, sem dúvida alguma, partem com essa vantagem para esta guerra, que esperemos que se desenrole com respeito mútuo de todos os intervenientes.

Com toda a franqueza, ratifico o meu agadecimento pelo teu pedido de desculpas, fica registado.

Saudações Tribais
 

DeletedUser26733

Guest
Caro Adversário,

Poucos são que tem a tua franqueza e não tem a umbridade de fazer um pedido de desculpas, mas apenas dois reparos se me permites:

1 - Não foi só o fato da forma impessoal e traiçoeira que prepararam tudo, também não foram respeitados os 5 dias de tréguas previstas no acordo de "cavalheiros" e se tem coisas na vida que eu prezo na vida, é a palavra, para mim vale mais do "mil acordos assinados e carimbados.

2 - Infelizmente na tribo em que és um dos lideres, tem pessoas que procuraram constatemente o quebrar do acordo que existia, chegando a existirem faltas de respeito, de uma certa pessoa que parece o dono do mundo, mas que teve necessidade de se esconder.

Para terminar, afirmas-te que isto tudo estava a ser "cozinhado" algum tempo na SP, posso dizer-te e é a minha palavra evale o que vale para os comuns dos mortais, que sempre que alguns dos membros ponha em questão este acordo, os nossos lideres foram sempre os primeiros a sairem em Vossa defesa, se assim se pode dizer.

Isto para te dizer que deste lado nada foi preparado, pelo que nestas circunstâncias, sem dúvida alguma, partem com essa vantagem para esta guerra, que esperemos que se desenrole com respeito mútuo de todos os intervenientes.

Com toda a franqueza, ratifico o meu agadecimento pelo teu pedido de desculpas, fica registado.

Saudações Tribais



"1 - Não foi só o fato da forma impessoal e traiçoeira que prepararam tudo, também não foram respeitados os 5 dias de tréguas previstas no acordo de "cavalheiros" e se tem coisas na vida que eu prezo na vida, é a palavra, para mim vale mais do "mil acordos assinados e carimbados."

Mostra-me um relatório de ataque nosso que já tenha caido visto que dizes não termos respeitado o prazo...



"2 - Infelizmente na tribo em que és um dos lideres, tem pessoas que procuraram constatemente o quebrar do acordo que existia, chegando a existirem faltas de respeito, de uma certa pessoa que parece o dono do mundo, mas que teve necessidade de se esconder."

Tal como nós sempre fizemos na SP.


Não tenho de me explicar, mas pareceste-me uma pessoa coerente que merece o respeito devido...
 

DeletedUser47236

Guest
"1 - Não foi só o fato da forma impessoal e traiçoeira que prepararam tudo, também não foram respeitados os 5 dias de tréguas previstas no acordo de "cavalheiros" e se tem coisas na vida que eu prezo na vida, é a palavra, para mim vale mais do "mil acordos assinados e carimbados."

Mostra-me um relatório de ataque nosso que já tenha caido visto que dizes não termos respeitado o prazo...

Abaixo tens a reposta, cortei o resto da mensagem por razões éticas, o fim da relação iniciou-se ás 20:37 do dia 01/03 só depois dessa hora no dia 06/03/2014 para prefazer os 5 dias com extidão é que os ataques deviam começar a cair, pois vou demonstrar-te que existem dezenas de ataques a cair muito antes dessa hora.

Não é que isto vá mudar alguma coisa, mas é pela forma como estamos na vida e respeitamos as regras e assumimos os nossos compromissos.

Mar 01, 20:37
Boa noite, chega ao fim a relação...

Agradeço a tua observação em relação a minha pessoa, como te disse prezo muito valores e direitos pelos quais regulo a minha vida, para teres ideia, eu tenho sempre o cuidado de não chamar inimigo mas sim adversário, porque isto é um jogo, nada mais do que isso.

Saudações
 

DeletedUser39477

Guest
Boas,
Espero que todos tenham tido um bom carnaval.

Posso-me não me ter referido das outras vezes , da melhor maneira.
Penso que algumas palavras, possam ter induzido em erro, para outro significado . Peço desculpa desde já.


Bem, o estalar desta guerra, foi tipo, o que todos queriam, visto já ter sido tantas vezes mencionado no FE.

O que trazerá ao mundo 33, um novo ser , uma nova vida, dando uma especial agitação.

Quanto há dita traição, isso só cabe a cada líder, e sua respetiva tribo.. Mas que não foi bonito de se ver, não foi.

Quanto a não respeitar 5 dias antes de começarem os ataques:

1º Já matei tropas ao Rei Anarquia (Snick, se quiseres posso meter relatório, e não foi o único :c)
2º Temos ataques de um membro vosso a cadia dia 5 De Março, o que só deveriam cair dia 6.

Mas vá , pouco relativo, parece que vem aí algo grosso , 5600 ataques ? Hum xp

Exageram um bocado nos fakes, mas cada um tem a sua estratégia.

De resto só tenho a dizer, que espero que seja uma boa guerra, e que dê ânimo de jogar, porque já estava a perder a piada o mundo, estava muito parado.



Sonhos?

Tenho alguns, ter uma casinha minha, mulher, e filhos !


Já que as músicas que tenho deixado , marcam um bocado (a)

Welcome To The Jungle

Boas noites ,

LeGalize iT.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Quanto a não respeitar 5 dias antes de começarem os ataques:

1º Já matei tropas ao Rei Anarquia (Snick, se quiseres posso meter relatório, e não foi o único :c)
2º Temos ataques de um membro vosso a cadia dia 5 De Março, o que só deveriam cair dia 6.

Eu tambem tenho ataques vossos a chegar amanha bem cedo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo