Pure vs. M30

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Hum, mais um bravinho, fica tranquilo q minhas defesas estão aqui....

A guerra foi com a M.M30 e não Arthas destiny...

O Fato de eu ter o melhor OD te irritou né? ou foi o fato deu sair da guerra 11 a 0 não sei, mas fica bravinho ai q até gosto... ganhou a guerra parabéns, larga de azia e vai comemorar... jogaram muito;)

Não, o que me irrita é não seres homem que chegue para não admitires apenas que o adversário foi superior. Mesmo na humilhação de te refugiares na Empire, achas que é importante o teu OD. Não é. Isto é tribos, e estás correcto, a guerra foi Pure vs M.M30 e vocês perderam, o teu OD é irrelevante, tal como o nosso. Percebeste ou precisas de tutorial?
 

DeletedUser

Guest
Caros,

O Arthas já assumiu a derrota. Como muitos sabem, este acto, nunca é fácil e demonstra que soube parar.
Acho que o passado fica lá atrás depois de tantas picardias e de tanta tropa morta de ambos os lados. Assim, o jogo segue e as disputas fazem-se in game.

O Arthas está na EMPiRE e estou seguro que vai honrar a camisola que veste como todos o que lá estão. Vamos limitar-nos a felicitar os vencedores que o Arthas já está em outra tribo.

Uma vez mais parabéns aos PURE!

Bom jogo!

PS: Lapa, alguma coisa que necessites, fala comigo por mensagem in game. Não vou discutir o recrutamento da EMPiRE em off-topic contigo.
 

DeletedUser

Guest
Caros,

O Arthas já assumiu a derrota. Como muitos sabem, este acto, nunca é fácil e demonstra que soube parar.
Acho que o passado fica lá atrás depois de tantas picardias e de tanta tropa morta de ambos os lados. Assim, o jogo segue e as disputas fazem-se in game.

O Arthas está na EMPiRE e estou seguro que vai honrar a camisola que veste como todos o que lá estão. Vamos limitar-nos a felicitar os vencedores que o Arthas já está em outra tribo.

Uma vez mais parabéns aos PURE!

Bom jogo!

PS: Lapa, alguma coisa que necessites, fala comigo por mensagem in game. Não vou discutir o recrutamento da EMPiRE em off-topic contigo.

Jogas isto há muito charles, sabes bem que ele na primeira hipotese que tiver vai espetar-te 400 facas nas costas por muito bem que te fale agora. Podes até não admitir isso aqui no externo por ser um novo membro mas também sabes que estou certo. Não gosto de ti mas respeito o que sabes fazer neste jogo mas uma coisa te garanto, vais-te arrepender bastante de teres posto o Arthas aí. Seja por possivel traição/usar-vos temporáriamente/usar-vos para tropas.
 

DeletedUser

Guest
Não, o que me irrita é não seres homem que chegue para não admitires apenas que o adversário foi superior. Mesmo na humilhação de te refugiares na Empire, achas que é importante o teu OD. Não é. Isto é tribos, e estás correcto, a guerra foi Pure vs M.M30 e vocês perderam, o teu OD é irrelevante, tal como o nosso. Percebeste ou precisas de tutorial?

Eu admito q o adversário foi superior, queres quantos parabéns, se meu OD não importa para ti, ai já é outro problema. o nome dele é inveja ;)
 

DeletedUser45266

Guest
Mais azia lool vai comemorar, ganharam hehehe parece até q quem ganhou fui eu lool

Pelo que tu falas e da forma que o dizes quem ganhou não foi a Pure mas foste tu sozinho LOL
Para além de desertor deixaste os teus 800membros sem rumo pessoas que acreditaram na tua medíocre pessoa e não me admirava de ver conquistas tuas aos teus ex membros....
 

DeletedUser

Guest
Pelo que tu falas e da forma que o dizes quem ganhou não foi a Pure mas foste tu sozinho LOL
Para além de desertor deixaste os teus 800membros sem rumo pessoas que acreditaram na tua medíocre pessoa e não me admirava de ver conquistas tuas aos teus ex membros....

Antes queriam conquistar os meus 800 membros, agora estão com pena deles, mas será q essa minha decisão não foi melhor para eles? pensa bem antes de falar.... vai curti sua vitória, deixa de azia ;)

Não é um pouco perigoso utilizares o teu vocabulário inteiro numa frase?

Muito perigoso, agora vê se vai comemorar... parabéns ;)

Jogas isto há muito charles, sabes bem que ele na primeira hipotese que tiver vai espetar-te 400 facas nas costas por muito bem que te fale agora. Podes até não admitir isso aqui no externo por ser um novo membro mas também sabes que estou certo. Não gosto de ti mas respeito o que sabes fazer neste jogo mas uma coisa te garanto, vais-te arrepender bastante de teres posto o Arthas aí. Seja por possivel traição/usar-vos temporáriamente/usar-vos para tropas.

Não vai funcionar, nem todos caiem nessa conversa ;) vai curtir sua vitória, esquece as jogadas da EMPIRE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45266

Guest
Antes queriam conquistar os meus 800 membros, agora estão com pena deles, mas será q essa minha decisão não foi melhor para eles? pensa bem antes de falar.... vai curti sua vitória, deixa de azia ;)

Qual azia ?? eu estou bem feliz, eu não estou com pena dos teus antigos membros pois dava para ver de longe que tipo de líder tinham mas tu como líder tinhas o deveer de zelar pelos teus membros e não abandonar o barco só pq mais tarde ou mais cedo para além do ODA irias ser top 1 ODD ...
 

DeletedUser

Guest
Aqui o aziado és tu, tanto paleio que fazes, que fazias, das jogadas nunca antes vistas, e NADA! Apenas Uns Full's contra Muralhas, e meia dúzia de conquistas por engano!

Tinhas tanto que fazer, e falar, e acabaste por deixar todo o teu pessoal para trás, e refugiaste na Empire! :)

Pelo menos, saiste e/ou perdeste a Guerra de uma forma que te ainda deixa vivo neste PT, Parabéns. Foste o vencedor, no fim de contas :)

Boa Sorte no novo Projecto, onde terás um Líder em condições o_O
 

DeletedUser

Guest
Fico contente de ver o quanto gostam de mim;)

Mais uma vez parabéns, e não se preocupem com quem ficou para trás, eles já não contam em suas estatisticas se é isso q importa hehehe

Deixo minha despedida desse tópico, um enorme abraços a todos os vencedores, parabéns ;)


Até outro dia

Fui
 

DeletedUser45266

Guest
Fico contente de ver o quanto gostam de mim;)

Mais uma vez parabéns, e não se preocupem com quem ficou para trás, eles já não contam em suas estatisticas se é isso q importa hehehe

Deixo minha despedida desse tópico, um enorme abraços a todos os vencedores, parabéns ;)


Até outro dia

Fui

Sim adeus....e todos gostam de ti ? acho que traíste os únicos que talvez tivessem respeito por ti!
Parabéns Pure a toda poderosa MM30 agora passa a ser tribo de tw stats e não de in game!
 

DeletedUser

Guest
Foi um bom trabalho feito por nós Pure que tivemos sempre mão na guerra.

Tenho pena que acabe assim a guerra com a fuga do lider da MM30. Pois desistir assim foi pensar em ele proprio e não no seu projecto que poderia ser melhor tentando o reforçar e não se preocupar apenas com o blindar das suas próprias aldeias.
 

DeletedUser42487

Guest
Fui o maior covarde dessa guerra, meu OD fala por mim ;) é só o melhor do Mundo, mas nada lool

foste acredita que foste, onde estas agora? cobardia, sabias que não tinhas a mínima hipótese e mais vale salvar a pele antes de levar como os destinys levaram não é? mas acredita o que tu viste nesta guerra não é nem metade do que somos capazes te garanto, estivemos bem mas podíamos estar muito melhor, no entanto ganhamos e é mais uma vitória |PuRe| quer gostem ou não da tribo..

gostei de te ver a dar os parabéns há |PuRe| mas onde andam as jogadas que iam para alem da imaginação?
 

DeletedUser

Guest
eh pah ele ha com cada 1 que mais parecem 10... eu nem acredito nisto.
ou melhor coitados dos que acreditaram...
 

DeletedUser

Guest
Assunto A guerra entre Mercenários M30 e PuRe FreeDom terminou. Renomear
Enviada 16/Jul/2013 (01:49:55)
A guerra entre Mercenários M30 (dissolvida) e PuRe FreeDom terminou.

Fechem o tópico.
 

DeletedUser

Guest
Parabens pela grande guerra. :eek:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo