Pure vs. M30

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Pergunta a ele, deve ser pelo mesmo motivo q vc saiu da Empire.

Quando eu sai da empire, tinha zero ataques a caminho e sai por não gostar da liderança.
A primeira parte ele está a falhar, porque ele tem bastantes ataques a caminho, mas na parte de ele não gostar da liderança, até acredito, pois quem é que gosta de ser liderado por um brasileiro ignorante? ;)
 

DeletedUser44445

Guest
Já conseguiram enganar a SW? estou esperando essa jogada faz tempo... vai ser fusão ou eles vão entrar com as tropas defensivas?

Não sabe o que há de dizer diz que a PuRe tem mais 50 fusões... Arthas mais vale não vires ao FE, sério.

Relatórios teus? Mete isso em vez de falares nem nexo
 

DeletedUser42487

Guest
Não sabe o que há de dizer diz que a PuRe tem mais 50 fusões... Arthas mais vale não vires ao FE, sério.

Relatórios teus? Mete isso em vez de falares nem nexo

Ele tem relatórios, é o único que conquista aldeias do lado deles, mérito por isso, mas vamos ver até quando :)
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá animar isto :rolleyes:

Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Jogadores:         
Lado 2:
Tribos: M.M30, M.M30A
Jogadores: Spartan destiny

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 3
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 71,388
Lado 2: 18,278
Diferença: 53,110

chart
 

DeletedUser

Guest
Bom,

Quero dar os parabéns para PuRE pela grande vitória em cima da M.M30, comunico q estou dissolvendo a tribo M.M30

As academias não mais pertencem a minha ex tribo, estou traçando uma nova nova jornada e eles estão em funcionamento ainda para os player decidirem o q fazer !

Saliento q ganharam a guerra de lavada, ganharam a M.M30 é fato, mas eu saiu de cabeça erguida

Melhor player em relação a conquistas: Arthas destiny e Cerealkyler

Melhor atacante da guerra: Arthas destiny


Parabéns pela vitória e continuação de um excelente trabalho!!!



Cumps

Arthas destiny
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns aos PURE pela vitória. Não foi fácil, passaram por muitos momentos difíceis, mas está ganha!

Continuação de um bom jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45266

Guest
Parabéns aos PURE pela vitória. Não foi fácil, passaram por muitos momentos difíceis, mas está ganha!

Continuação de um bom jogo!

Já viste que o recrutamento da Empire cria sempre guerras? '-'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabens PURE! :D

Até os fizemos terminar o_O

Grande Tribo, Grande Grupo, Grande entreajuda, Grande Valor, e Grande Vitória! Foi pena não ter ido até mais longe -.-' Arthas entra na Empire, huum. Levas quantos contigo?

Que descrespância o_O
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Maior arregão da guerra arthas destiny, cabeça erguida #huehuehuehuebrbr



Sinto um enorme medinho de sua parte... fica tranquilo, em breve tio Arthas está do seu ladinho, gostei da parte do arregão, assim percebo q assumi a posição de inferioridade de sua tribo, já q sai da guerra com a PuRE e entrei na guerra com a 10.000 lool

Parabéns pelo comentário ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom,

Quero dar os parabéns para PuRE pela grande vitória em cima da M.M30, comunico q estou dissolvendo a tribo M.M30

As academias não mais pertencem a minha ex tribo, estou traçando uma nova nova jornada e eles estão em funcionamento ainda para os player decidirem o q fazer !

Saliento q ganharam a guerra de lavada, ganharam a M.M30 é fato, mas eu saiu de cabeça erguida

Melhor player em relação a conquistas: Arthas destiny e Cerealkyler

Melhor atacante da guerra: Arthas destiny


Parabéns pela vitória e continuação de um excelente trabalho!!!



Cumps

Arthas destiny

Tal como te disse Arthas, contigo a M.M30 estava destinada a cair. Acorbadaste-te e foste a correr para a empire, triste.
Deixo-te apenas um conselho Arthas...

tumblr_mgbvb6vC9t1rzyljso1_250.jpg
 

DeletedUser

Guest
Fui o maior covarde dessa guerra, meu OD fala por mim ;) é só o melhor do Mundo, mas nada lool

Sim, acabou-te a defesa na M.M30 não foi? Tiveram de te blindar porque tu és quase só atacante. Assim até eu Arthas ;)
Esconde-te na empire a ver se ganhas mais uns apoios que vais precisar. Mas olha que depois da empire não vais ter muito mais para onde fugires. Mas claro, nessa altura vais "desistir" do jogo por falta de tempo ou motivos pessoais. Esperemos é que não faças o típico post a anunciar a tua desistência nessa altura como se importasses a alguém.
Arthas toda a gente tem o direito de ser estúpido mas tu abusas mesmo do privilégio.
 

DeletedUser

Guest
Sim, acabou-te a defesa na M.M30 não foi? Tiveram de te blindar porque tu és quase só atacante. Assim até eu Arthas ;)
Esconde-te na empire a ver se ganhas mais uns apoios que vais precisar. Mas olha que depois da empire não vais ter muito mais para onde fugires. Mas claro, nessa altura vais "desistir" do jogo por falta de tempo ou motivos pessoais. Esperemos é que não faças o típico post a anunciar a tua desistência nessa altura como se importasses a alguém.
Arthas toda a gente tem o direito de ser estúpido mas tu abusas mesmo do privilégio.

Hum, mais um bravinho, fica tranquilo q minhas defesas estão aqui....

A guerra foi com a M.M30 e não Arthas destiny...

O Fato de eu ter o melhor OD te irritou né? ou foi o fato deu sair da guerra 11 a 0 não sei, mas fica bravinho ai q até gosto... ganhou a guerra parabéns, larga de azia e vai comemorar... jogaram muito;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo