|PuRe| vs [RV]

  • Iniciador do tópico DeletedUser31121
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31121

Guest
Título da guerra: Vamos fazer puré !!

Declaração:
Uma nova era se aproxima, a era dos bravos revoltados!

Todos se perguntam como ela será, se será uma era fria, de escuridão, uma era dominada apenas pelos ricos, pelas pessoas de poder, mas como poderá haver uma mudança de eras se tudo irá ficar na mesma?

Há mudança só poderá haver depois de um confronto, num lado puré com arroz, no outro lado um grupo de revoltados esfomeados, a procura do melhor alimento possível para se alimentarem e darem a alimentar.

Porque não poderia haver um lado mais selvagem da vida do que o lado revoltado das pessoas, e será esse lado que fará a diferença, um lado determinados, leal, unido e combatente que irá fazer terem desejado nascerem no lado esfomeado da vida!

Join the REVOLUTION!!

Lado 1:
Tribos: [RV]
Lado 2:
Tribos: |PuRe|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 14
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16,207
Lado 2: 111,309
Diferença: 95,102

chart


Lado 1:
Tribos: [RV]
Lado 2:
Tribos: |PuRe|

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 12,912
Diferença: 12,912

chart



Boa guerra a todos xD

P.S: Coordenado em andamento por parte da [RV]. Parabéns por ter sido a primeira a avançar em coordenado. Por agora perdem em conquistas, mesmo com o coordenado deles.
 

DeletedUser46581

Guest
Começam um coordenado, e todos filados que iam conquistar aldeias no mesmo durante a noite declaram guerra, mas o mais engraçado e que para alem de os NTS aqui estarem a ser todos snipados e os vossos fulls baterem todos na muralha ainda perdem aldeias que o alvo do vosso coordenado vos conquista hahahahah

PS: Patos
 

DeletedUser42045

Guest
Ja se esperava guerra com a PURE!!!

Podemos ser "patos" mas aqui nao vejo ninguem com medo ;)
Aqui na tribo estamos aqui para nos divertir e para isso e preciso guerras e o nosso mapa tem sido vermelho desde o inicio ;)

Relativamente a Guerra espero que seja uma boa guerra e como e natural vai haver conquistas de parte a parte, veremos o que se sucedera aos K´s centrais que e onde os " patos " kamikazes gostam de começar!!!

PS: Para variar ja começam os "patos", "noobs" etc!!! Enfim....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34864

Guest
Boa sorte as duas , mas que ganhe os "patos" da RV !
 

DeletedUser44732

Guest
Ja se esperava guerra com a PURE!!!

Podemos ser "patos" mas aqui nao vejo ninguem com medo ;)
Aqui na tribo estamos aqui para nos divertir e para isso e preciso guerras e o nosso mapa tem sido vermelho desde o inicio ;)

Relativamente a Guerra espero que seja uma boa guerra e como e natural vai haver conquistas de parte a parte, veremos o que se sucedera aos K´s centrais que e onde os " patos " kamikazes gostam de começar!!!

PS: Para variar ja começam os "patos", "noobs" etc!!! Enfim....

Já se esperava? devido ao vosso mass nos nossos K's? sim até concordo, sem duvida a melhor guerra até agora, vamos dar o nosso melhor, declarações dessas cheias de grandeza e superioridade não nos afetam aliás só tornam a coisa mais interessante, veremos quem sairá por cima, até já :)

p.s: Bom coordenado ;)
 

DeletedUser46581

Guest
Peço desculpa se ofendi alguém, nao volta a acontecer.

Apenas queria dizer que para a proxima façam um coordenado em melhores condições, tantos fakes para que? Se todos os fakes que mandaram fossem ataques reais e nobres isso é que era de valor...
Mas parabéns pelo coordenado :)

Neste momento o vosso coordenado está negativo, fazem coordenados e ainda perdem aldeias xd Mas deixa ver até ao fim do dia se dão a volta por cima


Ps: Aguas eu bem te avisei do teu recrutamento aqui na zona, nao me destes ouvidos...
 

DeletedUser30714

Guest
Peço desculpa se ofendi alguém, nao volta a acontecer.

Apenas queria dizer que para a proxima façam um coordenado em melhores condições, tantos fakes para que? Se todos os fakes que mandaram fossem ataques reais e nobres isso é que era de valor...
Mas parabéns pelo coordenado :)

Neste momento o vosso coordenado está negativo, fazem coordenados e ainda perdem aldeias xd Mas deixa ver até ao fim do dia se dão a volta por cima


Ps: Aguas eu bem te avisei do teu recrutamento aqui na zona, nao me destes ouvidos...

Sim está negativo o coordenado mas por muita sorte tua né ?....
Não te convém dizer a sortinha que tives-te na aldeia que conquistas-te ? xD
Mas pronto. O nosso membro ganhou a medalha de azarado devido á tua enorme sorte...
http://pt33.tribalwars.com.pt/public_report/6ab67e053002ddb96b318898344e7c11

Não correu bem o coordenado não...
Mas a guerra está declarada. E atrás destes virão muitos mais de parte a parte!
Cá estamos á vossa espera também.
E fiquem atentos a mais infos que passam de cá de dentro... Será que terão aviso prévio novamente ? huuuum ;)

Quero desejar uma boa guerra a todos!
Não façam como as outras abas... Vamos discutir a guerra amigavelmente! E sim criticar se necessário mas sem desrespeitar ninguem!

E nós nao precisamos de sorte! Apenas de diversão! É esse o nosso objetivo!
E ganhar a guerra claro :cool:
 

DeletedUser34677

Guest
Excelente guerra para começar o ano!!!

Boa sorte a ambas!,
 

DeletedUser44732

Guest
Sim está negativo o coordenado mas por muita sorte tua né ?....
Não te convém dizer a sortinha que tives-te na aldeia que conquistas-te ? xD
Mas pronto. O nosso membro ganhou a medalha de azarado devido á tua enorme sorte...
http://pt33.tribalwars.com.pt/public_report/6ab67e053002ddb96b318898344e7c11

Não correu bem o coordenado não...
Mas a guerra está declarada. E atrás destes virão muitos mais de parte a parte!
Cá estamos á vossa espera também.
E fiquem atentos a mais infos que passam de cá de dentro... Será que terão aviso prévio novamente ? huuuum ;)

Quero desejar uma boa guerra a todos!
Não façam como as outras abas... Vamos discutir a guerra amigavelmente! E sim criticar se necessário mas sem desrespeitar ninguem!

E nós nao precisamos de sorte! Apenas de diversão! É esse o nosso objetivo!
E ganhar a guerra claro :cool:

Este jogo é feito de sorte, skills e muita mas muita paciência , a intenção desse coordenado foi boa, alias até foi bom coordenado vê-se que há uma boa coordenação e uma boa união, mas há bons jogadores na Pure e principalmente entreajuda o que muita gente duvida mas nós vamos provar, não vai ser assim tão fácil, com milhares de fakes tirem o cavalinho da chuva, esta guerra se não houver percalços de ambos os lados, é para durar e durar, boa guerra, faltava assim uma ao server apesar de já haver a «SP» vs BANG! outra boa guerra para mim.

E Thief já andas ao cheiro é? ahahaha calma nós não nos esquecemos de vocês também, tá tranquilo xD

Vai ser uma boa guerra e eu espero em breve participar nela , boa sorte ..
 

DeletedUser42045

Guest
Já se esperava? devido ao vosso mass nos nossos K's? sim até concordo, sem duvida a melhor guerra até agora, vamos dar o nosso melhor, declarações dessas cheias de grandeza e superioridade não nos afetam aliás só tornam a coisa mais interessante, veremos quem sairá por cima, até já :)

p.s: Bom coordenado ;)



Claro que se esperava!!! E facil ver as coisas como sao:

Norte SP
Sul PURE

Ou seja ou entram na SP ou na PURE, senao e guerra ou entao PNAs para "resolver" outros casos prioritarios!!! Uma jogada boa e normal!!

Como nos estamos aqui apenas para nos divertir, vamos deixar ver ate onde isto chega!!!

Boa Sorte e mantenham o respeito por todos os elementos que nos deste lado respeitamos a PURE com a Golden, como outra tribo qualquer!!!
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte á pure, e ao tunnes em particular.

Aleluia uma guerra de registo, é estas guerras que fazem falta ao mundo33.
 

DeletedUser46581

Guest
Sim está negativo o coordenado mas por muita sorte tua né ?....
Não te convém dizer a sortinha que tives-te na aldeia que conquistas-te ? xD
Mas pronto. O nosso membro ganhou a medalha de azarado devido á tua enorme sorte...
http://pt33.tribalwars.com.pt/public_report/6ab67e053002ddb96b318898344e7c11

Não correu bem o coordenado não...
Mas a guerra está declarada. E atrás destes virão muitos mais de parte a parte!
Cá estamos á vossa espera também.
E fiquem atentos a mais infos que passam de cá de dentro... Será que terão aviso prévio novamente ? huuuum ;)

Quero desejar uma boa guerra a todos!
Não façam como as outras abas... Vamos discutir a guerra amigavelmente! E sim criticar se necessário mas sem desrespeitar ninguem!

E nós nao precisamos de sorte! Apenas de diversão! É esse o nosso objetivo!
E ganhar a guerra claro :cool:




Quando quiseres falar de alguma coisa fala da historia toda, esse relatório que postaste foi da aldeia que eu conquistei a vocês enquanto sofria o vosso cordenado, e se reparares mal esse ataque bateu conquistei a aldeia de novo passado 1 segundo... Porque ao ele tentar reconquistar a aldeia eu também a ia reconquistar outra vez por isso mais valia ele ter conquistado que era mais um full atacante vosso que ia a vida.

Mas no meio de tanto ataque qual de vocês perdeu mais tropa? XD
 

DeletedUser37256

Guest
Uma boa guerra sem duvida, para mim a melhor deste mundo 33 vamos ver se continua assim, boa sorte à [RV] e bom coordenado sem duvida, mas claro que a |PuRe| saia por cima :)

Quanto a este tópico aqui no FE espero que não se torne uma fonte de spam e insultos entre ambos os lados. Daremos o nosso melhor e esperamos o mesmo desse lado.
 

DeletedUser31121

Guest
Boa noite a todos que daqui a pouco vou dormir que a noite foi longa xD

Com tantos fakes, em tão poucas aldeias, foi fácil verificar onde estavam os fakes. Como tudo, com o máximo de respeito pelos outros jogadores, peço que tentem coordenar melhor as coisas e para não correrem novamente riscos de deixar aldeias sem tropas.

Mostramos que, podem dizer o que quiserem sobre sermos comida, mas demonstramos que somos organizados e, como o povo diz, a melhor defesa é o ataque :) foi ali um full e um nobre que ficou parado e deste lado também, por causa da reconquista que existia logo no segundo a seguir, sem apoios nessa aldeia para a segurar (desculpem mas não me lembro do jogador :/ ).

Gostei que metessem o nome das aldeias como ataque, é pena só terem sido alguns, que assim poupou 2segundos a renomear cada ataques :3

Ainda faltam muitos ataques, vamos ver o que acontece :)

Bom jogo
 
Pontuação de reação
6
Desde já, uma declaração de guerra engraçada embora ache que estão a subestimar um pouco a PuRe.

Que vença a melhor tribo, já agora parabéns por finalmente aparecer uma tribo que nos dê luta pois até agora nenhuma das guerras que temos são competitivas.

Boas conquistas pessoal, e evitem as faltas de respeito, Fair Play acima de tudo!
 

DeletedUser47723

Guest
Apenas queria dizer que para a proxima façam um coordenado em melhores condições, tantos fakes para que? Se todos os fakes que mandaram fossem ataques reais e nobres isso é que era de valor...
Mas parabéns pelo coordenado :)

Neste momento o vosso coordenado está negativo, fazem coordenados e ainda perdem aldeias xd Mas deixa ver até ao fim do dia se dão a volta por cima

E eu gostava que não houvessem informadores nas tribos :) a saberem do coordenado antes de ele acontecer e já terem as aldeias cheias de tropa a espera q cheguem os ataques, até eu me defendia (q sou noob) :)

Mas tirando isso, vai ser uma boa guerra sim senhor! Duas grandes tribos em combate.

Boa sorte a todos, mas claro... QUE VENÇA A [RV]!!
 

DeletedUser31121

Guest
E eu gostava que não houvessem informadores nas tribos :) a saberem do coordenado antes de ele acontecer e já terem as aldeias cheias de tropa a espera q cheguem os ataques, até eu me defendia (q sou noob) :)

Mas tirando isso, vai ser uma boa guerra sim senhor! Duas grandes tribos em combate.

Boa sorte a todos, mas claro... QUE VENÇA A [RV]!!

Agora é culpa dos informadores :O

Felizmente, mais uma vez subestimam...se soubéssemos do coordenado, não tenhas dúvida que não teríamos snipado tantos nobres e teríamos morto muitas mais tropas, entre outros xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo