|PuRe| vs [RV]

  • Iniciador do tópico DeletedUser31121
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser45727

Guest
Forca.RV estarei sempre aqui apoiar vos
Meninos da puré
O shoot foi a life
Pode ser qe volte apenas para vos papar alguns jogadores
Cuidado,acham se os melhores,não se esqueçam somos endurence e somos familia,forcaaaaaaa RV
 

DeletedUser26486

Guest
Forca.RV estarei sempre aqui apoiar vos
Meninos da puré
O shoot foi a life
Pode ser qe volte apenas para vos papar alguns jogadores
Cuidado,acham se os melhores,não se esqueçam somos endurence e somos familia,forcaaaaaaa RV

a rv é só muito n00b junto mas safam-se bem e "safam" do mapa os jogadores da Puré o que é bem bom. Sempre disse que me ia revelar no fim.
Ainda falta :) mas... "The end is near"
 

DeletedUser42487

Guest
ao contrário de vocês não temos uma só guerra no entanto está renhido, tiveram sorte ou burrice nossa (vamos corrigir) que o vosso espião vos avisou do coordenado pode ser que não vos avise do próximo, no entanto boas defesas, tropas de ataque são para ser gastas mas os inativos acabaram, vamos começar..

Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: [RV]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 6
Diferença: 0
 

DeletedUser42045

Guest
ao contrário de vocês não temos uma só guerra no entanto está renhido, tiveram sorte ou burrice nossa (vamos corrigir) que o vosso espião vos avisou do coordenado pode ser que não vos avise do próximo, no entanto boas defesas, tropas de ataque são para ser gastas mas os inativos acabaram, vamos começar..

Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: [RV]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 6
Diferença: 0

Ainda bem que os inactivos terminaram mas tens de referir que não foram só inactivos pois parece que estás a tentar tirar o mérito/valor que temos demonstrado. Do nosso lado ainda não está o nucleo duro da tribo mas espero que chegue em breve, até lá vamos ver como serão as coisas!!! 6-6 havendo um coordenado vosso!!!
Quanto ao suposto espião que tanto referes, a mim não chegou info nenhuma e não vi nada a circular a relatar isso, mas ok!!!
Vou citar algo dito em tempos:

"Agora é culpa dos informadores :O"

PS: Antes o forum era animado agora poucos aparecem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45727

Guest
Parceiro,eu estive no mundo quando ele começou
Somos endurence não precisamos de entrar depois do registo,criar bbs como vocês criaram,virem para aqui chorar por suposta informacao
1 joguem limpo
Depois podem criticar quem quiserem :)
 

DeletedUser42487

Guest
Ainda bem que os inactivos terminaram mas tens de referir que não foram só inactivos pois parece que estás a tentar tirar o mérito/valor que temos demonstrado. Do nosso lado ainda não está o nucleo duro da tribo mas espero que chegue em breve, até lá vamos ver como serão as coisas!!! 6-6 havendo um coordenado vosso!!!
Quanto ao suposto espião que tanto referes, a mim não chegou info nenhuma e não vi nada a circular a relatar isso, mas ok!!!
Vou citar algo dito em tempos:

"Agora é culpa dos informadores :O"

PS: Antes o forum era animado agora poucos aparecem...

Se tentasse tirar o mérito não tinha dito boas defesas.. sim havendo um coordenado nosso que o vosso espião vos avisou mas como disse tranquilo se não a historia era outra, mas como é obvio vocês não admitem eu compreendo mas é me igual vamos ver se vos informa dos próximos...claro tu não vês nada que te interesse, também não viste nada da Mp de cessar os ataques com a SP , só depois de alguém postar é que "nem admito nem desminto" ok carreiras leva lá a bicicleta ao menos orgulho-me de dizer que não precisamos de pactos com inimigos ;)
mas parou por aqui...

Parceiro,eu estive no mundo quando ele começou
Somos endurence não precisamos de entrar depois do registo,criar bbs como vocês criaram,virem para aqui chorar por suposta informacao
1 joguem limpo
Depois podem criticar quem quiserem :)

LOL dizes sempre isso, até parece que vocês são os únicos endurances, acorda rapaz.
Volta lá para a tua reforma que aí é que tas bem, caladinho...
 

DeletedUser28668

Guest
Ainda bem que os inactivos terminaram mas tens de referir que não foram só inactivos pois parece que estás a tentar tirar o mérito/valor que temos demonstrado. Do nosso lado ainda não está o nucleo duro da tribo mas espero que chegue em breve, até lá vamos ver como serão as coisas!!! 6-6 havendo um coordenado vosso!!!
Quanto ao suposto espião que tanto referes, a mim não chegou info nenhuma e não vi nada a circular a relatar isso, mas ok!!!
Vou citar algo dito em tempos:

"Agora é culpa dos informadores :O"

PS: Antes o forum era animado agora poucos aparecem...

Carreiras nós até que nos estamos a dar bem e tal, mas em conversa com 1 membro RV (não vou mencionar quem) por acaso foi me dito que houve a informação desse cordenado..
 

DeletedUser42045

Guest
Carreiras nós até que nos estamos a dar bem e tal, mas em conversa com 1 membro RV (não vou mencionar quem) por acaso foi me dito que houve a informação desse cordenado..

Esse jogador veio falar comigo quando eu disse que tinhamos spy e de facto houve uma fuga com um suposto alvo mas e os outros alvos??? Nao sabiamos de nada!!!
 

DeletedUser48388

Guest
Avante rv isto ainda mal comecou e ja levamos vantagem imaginem quando a pure de batata for aniquilada e reduzida a cinzas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28668

Guest
Avante rv isto ainda mal comecou e ja levamos vantagem imaginem quando a pure de batata for aniquilada e reduzida a cinzas

Calma colega ;) Como tu disses te e bem "Isto está só a começar" portanto não cantes já vitória, porque quando começarmos a mover jogadores que estão na frente da B.I para a frente da RV eu quero ver :) Porque depois não vai ser só o Robby, Hard, Tunnes,Timon e o Miguel atacar ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48388

Guest
E kuando sera esse acontecimento?
Kuando a pure for dissolvida?
 

DeletedUser42487

Guest
Se formos reduzidos a cinza vou de cabeça erguida já o disse não precisamos de pactos para vos combater, entretanto ainda cá estamos para vos dar trabalhinho não só a vocês pois vocês focam-se só em nós, enquanto nós ainda temos mais em que pensar, criticar tá na moda mas aguentar o que aguentamos é ... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30714

Guest
Este tópico é |PuRe| vs [RV] !
Vocês também têm um tópico para falarem sobre |PuRe| e ~BI~.. :)

Aqui vão as estastísticas da ultima semana...

Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: [RV]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 606
Lado 2: 348
Diferença: 258

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 8
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser28668

Guest
E pronto, daqui a 5 dias já temos meio mundo virado contra nós :D
O que a dor de cotovelo faz... Rv,Bang,B.I e outra tal contra Pure ^^
 

DeletedUser45413

Guest
PURE VS NORTE :rolleyes:

Boa sorte a ambas as tribos envolvidas e que vença a melhor na respectiva guerra.
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos

E pronto, daqui a 5 dias já temos meio mundo virado contra nós :D
O que a dor de cotovelo faz... Rv,Bang,B.I e outra tal contra Pure ^^

Poupa-nos com as tuas ironias, se bem me lembro na altura que a RV declarou guerra convosco estávamos com o norte e o sul a serem atacados e agora ja são os coitadinhos, falso moralismo...

PS: Ja vejo até estatísticas da |PURE| vs ~BI~ sendo que a RV não tem nada a ver com eles e estamos no topico da |PURE| vs [RV] :rolleyes:
 

DeletedUser31121

Guest
A guerra está praticamente estagnada. Vai ser interessante as novas jogadas de cada lado. Existe uma boa fronteira e cada peão movido pode decidir muita coisa.
Como nós perdemos muitos fulls vocês também tiveram o direito de o fazer com as 3 aldeias conquistadas no vosso meio xD
Abraços
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo