|PuRe| vs [RV]

  • Iniciador do tópico DeletedUser31121
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44732

Guest
Lado 1:
Tribos: [RV]
Lado 2:
Tribos: |PuRe|

Timeframe: Últimas 48 horas



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 6
Diferença: 15

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 187,096
Lado 2: 56,042
Diferença: 131,054

chart




De frisar que estamos a sofrer o aquecimento do coordenado da PURE!!! Mais aldeias iremos perder como e obvio mas iremos estar sempre com aquela sensaçao que podemos fazer mais e melhor e que ainda nao nos transcendemos!!! Ainda temos muito muito a melhorar no nosso jogo e a aprender e aprendemos a defrontar os melhores dai ser um orgulho estarmos a defrontar a PURE!!! Parabens a ambas as tribos

Boas estatísticas no entanto um pouco enganosas sem tirar o mérito à [RV] é claro, estão a aproveitar cada desfalque e as guerras são assim mesmo, a verdade é que a |PuRe| está a ter muitas desistências e em locais importantes para nós, temos de absorver e como é obvio perdemos algumas também no meio dessas absorções, é obvio que a [RV] não tem culpa e estão a aproveitar a situação no entanto posso garantir que quando a fronteira estiver composta as coisas vão mudar :)
e carlosmdslopes queria um treininho contigo mas quando te vês apertado passas logo sitter ao Carreiras que gosto tens tu no jogo sendo que não fazes nada? pensava que jogavas melhor que não precisavas de sitters, quando o metes-te a sitter já era tarde, estou me aproximando :D
 

DeletedUser

Guest
espero que as ofensas nao comecem , pois tem sido uma guerra respeitosa de ambas as partes e com grande competitividade , com ataques e defesas diariamente e é isso que mantém o pessoal focado .
agora como muitos dos mais experientes entendem , fronteira nao é p todos e qq um , há que ter determinaçao e algum tempo , o que tem faltado ao pessaol fronteira PuRe com a RV , no entendo , grande guerra , creio que esta é daquelas que dura durante meses e meses e em varios k's o que é saudavel ! :)

abraço carreiras , e velá se começas a rejeitar o que te mandam xD
 

DeletedUser30714

Guest
Boas estatísticas no entanto um pouco enganosas sem tirar o mérito à [RV] é claro, estão a aproveitar cada desfalque e as guerras são assim mesmo, a verdade é que a |PuRe| está a ter muitas desistências e em locais importantes para nós, temos de absorver e como é obvio perdemos algumas também no meio dessas absorções, é obvio que a [RV] não tem culpa e estão a aproveitar a situação no entanto posso garantir que quando a fronteira estiver composta as coisas vão mudar :)
e carlosmdslopes queria um treininho contigo mas quando te vês apertado passas logo sitter ao Carreiras que gosto tens tu no jogo sendo que não fazes nada? pensava que jogavas melhor que não precisavas de sitters, quando o metes-te a sitter já era tarde, estou me aproximando :D

Sem grande tempo para te responder a unica coisa que te digo é:
Parabéns pelas conquistas!!! Mas segura-las bem porque daqui a uma semaninha já não terei mais exames e já vamos ver se sou assim tao fácil quanto isso ;)
 

DeletedUser45727

Guest
É incrível como a RV vem ganhado nas conquistas
Forca pessoal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37256

Guest
É incrível como a RV vem ganhado nas conquistas
Forca pessoal

Incrível porque ? Embora a |PuRe| esteja no TOP desde que esta guerra iniciou que temos dito que será uma guerra bem equilibrada não é o top que torna uma tribo mais forte ou mais fraca e a [RV] está a mostrar bem isso com todo o seu mérito que tem de lhe ser dado.
De facto uma guerra que vou continuar a acompanhar mesmo tendo deixado de jogar.

Boa sorte a ambos os lados e que continue a ser uma guerra tão boa tanto in-game como aqui no fórum, como tem vindo a ser até ao momento, sabendo manter a postura tanto a perderem como a ganhar (salvas algumas excepções como em tudo).

Boa sorte a ambas e que ganhe a |PuRe| a seu tempo.
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos.

Felizmente não escrevo aqui muitas vezes porque sempre achei isto uma autentica "feira"...
Deixem-se de conversas fiadas no FE e vamos jogar mais, no entanto só posso dizer que está a ser a uma boa guerra por ambas as tribos e dar os parabens a RV por terem mostrado que estão cá para lutar...

Lado 1:
Tribos: [RV]
Lado 2:
Tribos: |PuRe|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 183
Lado 2: 129
Diferença: 54

chart



PS: Gostaria somente de citar um post que sempre achei piada aos que cá vem falar muitas vezes com o rei na barriga e depois acabam por se dar mal...

Começam um coordenado, e todos filados que iam conquistar aldeias no mesmo durante a noite declaram guerra, mas o mais engraçado e que para alem de os NTS aqui estarem a ser todos snipados e os vossos fulls baterem todos na muralha ainda perdem aldeias que o alvo do vosso coordenado vos conquista hahahahah

PS: Patos

Cumps a todos
 

DeletedUser28668

Guest
Colega sou PuRe e concordo plenamente contigo! O One teve aquilo que mereceu...Pois enquanto teve tempo não pediu o apoio que era preciso para proteger as aldeias e depois pensou que os outros é que tinham de fazer o trabalho dele...
Agora o que me meteu mais piada foi isto "PS: Patos" porque falou tanto mas agora já não se vê por aqui..
Esta guerra só vai começar quando naquela fronteira desaparecerem os inátivos e aqueles que ao verem 100 ataques nas suas contas as atiram logo para outro (pobre Seta é sempre ele a ter o trabalho, mas dá sempre o seu melhor e muitos parabéns por isso meu irmão!)..
Quero ver depois a RV quando estiver em fronteira comigo (não sou nenhum pro, nem quero deixar aqui imagem do tipo "eu sou bom" atenção!) Com o Hard style, timon, gota do amor e entre outros, aí sim vai ser uma guerra dura e com jogadores ativos e que não fogem quando o inimigo ataca!
Agora sem esquecer, parabéns Rv pela estatíscticas! E que continue a guerra! Siga! :'D
Kisses :*
 

DeletedUser26486

Guest
Colega sou PuRe e concordo plenamente contigo! O One teve aquilo que mereceu...Pois enquanto teve tempo não pediu o apoio que era preciso para proteger as aldeias e depois pensou que os outros é que tinham de fazer o trabalho dele...
Agora o que me meteu mais piada foi isto "PS: Patos" porque falou tanto mas agora já não se vê por aqui..
Esta guerra só vai começar quando naquela fronteira desaparecerem os inátivos e aqueles que ao verem 100 ataques nas suas contas as atiram logo para outro (pobre Seta é sempre ele a ter o trabalho, mas dá sempre o seu melhor e muitos parabéns por isso meu irmão!)..
Quero ver depois a RV quando estiver em fronteira comigo (não sou nenhum pro, nem quero deixar aqui imagem do tipo "eu sou bom" atenção!) Com o Hard style, timon, gota do amor e entre outros, aí sim vai ser uma guerra dura e com jogadores ativos e que não fogem quando o inimigo ataca!
Agora sem esquecer, parabéns Rv pela estatíscticas! E que continue a guerra! Siga! :'D
Kisses :*

LOl olha aqui um Another dimension playeroff a falar. Ainda não percebeste que é tudo uma questão de tempo até o próximo pure apagar a conta ao receber ataques? Eu é que tenho sorte porque ninguém me ataca porque sou bom amigo de todos.
muahahahaha Só queria era lamentar o sprint na descida do Favorit nightmare que apesar de ter muitas aldeias, ter sido top1 do mundo33 neste momento pelo que alguém aqui comentou "ainda não acordou", vamos tentar ver se ganhamos mas não vai ser fácil.

Espero que a Pure e a RV continuem esta guerra por mais algum tempo para dar vida ao pt33.

o Hard style também está a fazer um bom trabalho por isso anda apagado aqui do fórum mas o que interessa é atuar no jogo. força Pure e companhia
 

DeletedUser28668

Guest
LOl olha aqui um Another dimension playeroff a falar. Ainda não percebeste que é tudo uma questão de tempo até o próximo pure apagar a conta ao receber ataques? Eu é que tenho sorte porque ninguém me ataca porque sou bom amigo de todos.
muahahahaha Só queria era lamentar o sprint na descida do Favorit nightmare que apesar de ter muitas aldeias, ter sido top1 do mundo33 neste momento pelo que alguém aqui comentou "ainda não acordou", vamos tentar ver se ganhamos mas não vai ser fácil.

Espero que a Pure e a RV continuem esta guerra por mais algum tempo para dar vida ao pt33.

o Hard style também está a fazer um bom trabalho por isso anda apagado aqui do fórum mas o que interessa é atuar no jogo. força Pure e companhia


Tens imenso paleio colega :*
Como tu disses te e muito bem "o que interessa é atuar no jogo" E nisso eu estou a fazer a minha parte ;)
 

DeletedUser44732

Guest
Lado 1:
Jogadores: Favorit Nightmare, BULETPROF
Lado 2:
Tribos: [RV]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 60
Diferença: 59
---------------------------------------------------------------------------------------
Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: [RV]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 76
Diferença: 41


Como disse o que vejo são conquistas a inativos, nada de mais porque das 76 , 60 são aos 2 inativos mandar nobres a inativos qualquer um o faz e nem falo do Juan era outro inativo, no entanto bom trabalho da [RV], não cantem já vitoria que isto ainda nem aqueceu, veremos quando as fronteiras estiverem prontas, até já ;)
 

DeletedUser

Guest
Como disse o que vejo são conquistas a inativos, nada de mais porque das 76 , 60 são aos 2 inativos mandar nobres a inativos qualquer um o faz e nem falo do Juan era outro inativo, no entanto bom trabalho da [RV], não cantem já vitoria que isto ainda nem aqueceu, veremos quando as fronteiras estiverem prontas, até já ;)

Boas.. Assim espero eu também que a guerra seja tão boa quando encontrarmos os "ativos", engraçado é virem cá dizer a palavra "inativos" sendo que 2 deles ate mp ameaçando jogadores da RV mandaram com tentativas falhadas de jogos psicológico, mas enfim são todos ativos para o que interessa...

"não cantem já vitoria" engraçado, porque se bem que me lembro quem fez isto no FE foi a PURE, mas enfim espero bem que os sprinters saiam logo do mundo para vermos os verdadeiros endurancers que cá estão :cool: ...

Boa continuação de guerra a todos


Carrega RV
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30714

Guest
Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Jogadores: BULETPROF
Lado 2:
Tribos: [RV]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 701
Lado 2: 511
Diferença: 190

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 100
Diferença: 65

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,651,636
Lado 2: 3,543,468
Diferença: 1,108,168

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 240,121
Lado 2: 860,985
Diferença: 620,864

chart


Parabéns á pure pelo seu coordenado esta semana.. Eu saio com um rácio negativo, mas a RV continua com um rácio positivo....
Boa guerra que está a decorrer aqui no pt33!!! Inativos ou nao, banidos ou nao, espioes ou nao, e bla bla bla.... O que interessa é que a guerra está a ser boa e que ambas as tribos estão a dar tudo por tudo para ganharem a guerra e se afirmarem realmente neste pt...

Vamos lá continuar esta grande guerra e que continue a haver muitas conquistas de parte a parte :))

(hard, desculpa a facilidade na conquista, mas a verdade é que nesta semana foram 4 exames... deixei 4 para recurso.. por isso o tempo para o jogo era muito pouco...)
 

DeletedUser31121

Guest
Parabéns á pure pelo seu coordenado esta semana.. Eu saio com um rácio negativo, mas a RV continua com um rácio positivo....
Boa guerra que está a decorrer aqui no pt33!!! Inativos ou nao, banidos ou nao, espioes ou nao, e bla bla bla.... O que interessa é que a guerra está a ser boa e que ambas as tribos estão a dar tudo por tudo para ganharem a guerra e se afirmarem realmente neste pt...

Vamos lá continuar esta grande guerra e que continue a haver muitas conquistas de parte a parte :))

(hard, desculpa a facilidade na conquista, mas a verdade é que nesta semana foram 4 exames... deixei 4 para recurso.. por isso o tempo para o jogo era muito pouco...)

ehehe dei um bom trabalho a tratar das coisas :)

mas estamos a melhorar mesmo com tantos inactivos que nos tem assombrado o trabalho. E é bom saber que não estás inactivo e vais estar aí a dar mais pica à guerra xD

bom jogo
 

DeletedUser30714

Guest
ehehe dei um bom trabalho a tratar das coisas :)

mas estamos a melhorar mesmo com tantos inactivos que nos tem assombrado o trabalho. E é bom saber que não estás inactivo e vais estar aí a dar mais pica à guerra xD

bom jogo

Fizes-te um bom trabalho sem duvida....

Mas sim vou continuar, não é com um coordenado que vou logo desistir.. Ainda quero continuar por este mundo por muito mais tempo! ;)
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 2565806

Guest
Melhor guerra do 33 esta, mas continuo a dizer que a PuRe vai sair por cima, é apenas uma questao de tempo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas a todos.. Estive a ler o forum e nao consegui conter me mas...

Em relação ao m33 estou à procura de uma conta para jogar a cop e de preferência perto da tribo Rv ;)

Neste momento não estou presente em nenhum mundo, mas talvez em breve estarei e aí sim darei a cara ;)



Em primeiro ponto acho engraçado como alguém que diz que não joga em um mundo e vem para o fórum externo falar sobre ele com tantas papas na língua a se achar o dono(a) da verdade mas enfim, jogadores de FE são assim...


PS: Reparei que na tua assinatura dizes tu que jogaste na PAX, adorava saber quem és porque ja joguei com a maior parte deles e olha que eles não são muito de vir para o FE falar :rolleyes: (falo de quem ganhou o mundo e nao de quem diz que la jogou 1 mês ou 2)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48138

Guest
Boas pessoal,

Eu ando sempre a ler o que se passa aqui mas não comento pois não acho necessário, neste caso acho que esta a fugir ao assunto do tópico que é a nossa guerra, e que boa que está a ser =)

ambas as tribos jogam muito bem, mas ainda existe casos de jogadores(considerados bons), que levam uns coordenados e desistem, mas isso sempre aconteceu, e assim que sair esses jogadores, veremos qual tribo se aguentará melhor! =P [RV]


Não estou a mandar bocas a ninguém, pois não tenho paciência para isso por isso não venham dizer que mandei bocas!

Bom jogo e espero que a guerra continue assim tão boa =P
 

DeletedUser42045

Guest
Um coordenado da PURE deve estar em andamento!!!

Quanto as picardias ainda bem que terminaram basicamente ( pelo menos as menos saudaveis ) por ambas as partes e por nicks que sabemos que estao in game!!!

Parece que existe certo "odio " ou " rancor " mas quero relembrar que isto e um jogo e que hoje estamos como adversarios no pt40 podemos jogar na mesma tribo e conhecermo nos ainda melhor e verificarmos que afinal a 1ª ilaçao acerca da pessoa nao estava correcta!!! Vamos jogar, perder e ganhar aldeias, aziar sim por perder aldeias nao por comentarios!!! Faço desde ja uma mea culpa por qualquer comentario menos " digno " ou que tenha ferido o " orgulho " e " respeito " a qualquer elemento da PURE!!!

Continuaçao de um bom jogo e espero que consigamos defender o melhor que pudermos!!!

PS: quero agradecer a PURE tambem ser uma tribo que da trabalho e que implica que o nosso jogo evolua constantemente reagindo as adversidades que o jogo nos proporciona fazendo crescer a tribo como jogadores
 

DeletedUser26486

Guest
chamam a isto guerra? tanto tempo fora e só vejo que o jogo tá calmo e o Fórum "morreu" lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo