|PuRe| vs S!,S!S?,Coin,Random,I.L,Bixos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Peço a todos que falem com respeito no tópico, para provocações já chega os outros tópicos, isto é um jogo divirtam-se e mostrem fairplay.

Deixo aqui a estatisticas:

Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: S!, S!S?, Random, =TF=, X x X, I.L

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 448
Lado 2: 454
Diferença: 6

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 7
Diferença: 34

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,604,790
Lado 2: 996,691
Diferença: 608,099

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 169,016
Lado 2: 24,209
Diferença: 144,807

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43861

Guest
Pure vai vencer, o que muda é os pontos vermelhos que agora são mais
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
são mais que as mães ...

Nov 20
09:44 A tribo Coin juntou-se à guerra.
 

DeletedUser46828

Guest
Facilmente a Pure ganha isto !
O máximo que perdem sao algumas tropas de ataque e uns NT's no caminho ...
 

DeletedUser42487

Guest
Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: S!, S!S?, Random, Coin, =TF=, I.L, I.L2, Bixos

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 3
Diferença: 30

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 141,343
Lado 2: 14,413
Diferença: 126,930

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: S!, S!S?, Random, I.L, Coin, I.L2, Bixos, =TF=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 94
Lado 2: 9
Diferença: 85

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 402,191
Lado 2: 35,158
Diferença: 367,033

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: S!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 0
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41,642
Lado 2: 0
Diferença: 41,642

chart
 

DeletedUser

Guest
Não desprezo a suprise, mas para o que falaram, não vimos acções, defenderam bem e dou os parabéns e só isso. Espero que não continue assim.
 

DeletedUser31121

Guest
Diplomacia é diplomacia.

Uma tribo no topo não quer dizer que seja a melhor, mas sim que até ao momento é a melhor e o que se vê é que a |Pure| continua a dar-lhe forte :)

Abraço
 

DeletedUser42487

Guest
para quem não precisava de ninguém e que sozinhos iam longe :rolleyes:

Nov 27
19:48 A tribo AlleN! juntou-se à guerra.

Mais ninguém?
 

DeletedUser45279

Guest
para quem não precisava de ninguém e que sozinhos iam longe :rolleyes:

Nov 27
19:48 A tribo AlleN! juntou-se à guerra.

Mais ninguém?

tadinho...
Adorava ver-te com essa motivação toda se fosse uma tribo com o mesmo numero de aldeias da PURE a juntar-se á guerra! Aí tu nao vinhas para o FE de peito feito... Nem 1 mes duravas como líder da PURE, se fosse uma guerra de igual para igual! Alias, que ja nem falo se fosse em desvantagem.. Ai uns dias e apagavas a conta... looool

Atenção, nao critico a PURE.. Porque tem grandes membros! Critico sim a liderança !

Ganhar guerras contra patos é facil... E faz parte do Twars claro...
Ganhar guerras em tremenda vantagem mesmo contra bons jogadores, como no caso da allen tambem é facil.. e tambem faz parte!
Agora precisar da ajuda do top1 e top3 para isso, sendo o top2 isso é que deixa tanto a desejar....
E para ajudar, nao precisa de ser só ataques coordenados... O simples facto de não se atacarem já é uma grande ajuda, pois nao tem nada que se preocupar...

Hard, deixa de ter tanto medinho e procura guerras a sério!

P.S- Nao estou a defender a allen nem nada que se pareça! principalmente depois do jogo sujo qe eles fizeram contra um membro da pure.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
tadinho...
Adorava ver-te com essa motivação toda se fosse uma tribo com o mesmo numero de aldeias da PURE a juntar-se á guerra! Aí tu nao vinhas para o FE de peito feito... Nem 1 mes duravas como líder da PURE, se fosse uma guerra de igual para igual! Alias, que ja nem falo se fosse em desvantagem.. Ai uns dias e apagavas a conta... looool

Atenção, nao critico a PURE.. Porque tem grandes membros! Critico sim a liderança !

Ganhar guerras contra patos é facil... E faz parte do Twars claro...
Ganhar guerras em tremenda vantagem mesmo contra bons jogadores, como no caso da allen tambem é facil.. e tambem faz parte!
Agora precisar da ajuda do top1 e top3 para isso, sendo o top2 isso é que deixa tanto a desejar....
E para ajudar, nao precisa de ser só ataques coordenados... O simples facto de não se atacarem já é uma grande ajuda, pois nao tem nada que se preocupar...

Hard, deixa de ter tanto medinho e procura guerras a sério!

P.S- Nao estou a defender a allen nem nada que se pareça! principalmente depois do jogo sujo qe eles fizeram contra um membro da pure.

és só mais um chorão que anda aí... peito feito? rapaz se sabes isso tudo deves saber nossa diplomacia, informa-te 1º antes de falares, e não apago a conta não te preocupes, vem que tem tanto falas e ação? eu compreendo, menos choro.

alem do mais são 5kk de pontos mais por volta de 400 jogadores contra a Pure nesta guerra contra apenas 52 sim 52 falas de boca cheia, mas se sabes tanto também deves saber que não pedimos ajuda a ninguém independentemente da diplomacia, a guerra SP AlleN! veio muito depois dos confrontos que nós já tínhamos com eles a SP apenas está a querer o melhor para os seus K's assim como nós, e não és tu nem ninguém (tirando os membros da minha tribo) que me vem dizer como devo usar a diplomacia e posso dizer que estou orgulhoso da minha tribo porque independentemente do que dizes aqui ninguém tem medo de ninguém e os resultados vão aparecendo quer tu gostes ou não.

Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: S!, S!S?, AlleN!, I.L, Random, =TF=, Coin, Bixos

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 100
Lado 2: 12
Diferença: 88

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 439,161
Lado 2: 56,028
Diferença: 383,133

chart
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo