|PuRe| vs S!,S!S?,Coin,Random,I.L,Bixos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44732

Guest
Sim estão a ganhar esta guerra, mas não se sabe o que virá a seguir, este mundo ainda irá acontecer muito, nada está definido, até arrisco dizer que nem a PURE e SP irão ser finalistas, pois são pseudo leets, acontece muito em cada mundo, neste duvido que seja excepção.

Mas nem jogo este pt, logo nem estou interessado ouvir os próximos comentários. '-'

Claro é só pseudo leets aqui amigo, toda a gente sabe disso não é novidade nenhuma ;)

Quanto a serem finalistas já concordo, os mundos são todos imprevisíveis nunca se sabe o que pode acontecer.
 

Deleted User - 3160839

Guest
Quando te referes ah S! deverias colocar apenas a S! e não envolver tribos que estao a centenas de horas de distancia da S!...
 

DeletedUser44037

Guest
Quando te referes ah S! deverias colocar apenas a S! e não envolver tribos que estao a centenas de horas de distancia da S!...

se soubesses ler, lias o nome do tópico.
e não se põem separado pois a guerra é com todos os que ele postou, juntaram-se todos numa guerra conta a Pure, beijos
 

DeletedUser47648

Guest
PURE continua a recrutar o pessoal da S! ...
Assim é fácil...
 

DeletedUser46691

Guest
Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: S!, Coin, Bixos, Random, I.L, AlleN!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 89
Lado 2: 102
Diferença: 13

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 498,722
Lado 2: 406,658
Diferença: 92,064

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 50,667
Lado 2: 0
Diferença: 50,667

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47648

Guest
Ora mais outro da S! para a PURE, até agora pelo que eu vi ja foram mais de 5, e pelo que me parece da Pure, não desistem ate "avançarem" o suficiente a facilitarem o máximo e depois virem-se gabar aqui no Forum... Típico!

Para além de que passaram a dominar mais um K devido, e apenas isso ao Recruit dos adversários...
 

DeletedUser46691

Guest
Ora mais outro da S! para a PURE, até agora pelo que eu vi ja foram mais de 5, e pelo que me parece da Pure, não desistem ate "avançarem" o suficiente a facilitarem o máximo e depois virem-se gabar aqui no Forum... Típico!

Para além de que passaram a dominar mais um K devido, e apenas isso ao Recruit dos adversários...

Os mundos ganham-se a armar-se em herói? Toda a gente o faz, não me venham cá com isso ;)

Para terminar o teu choro:


http://i.imgur.com/0wJeXv9.png
 

DeletedUser47711

Guest
É triste ver uma tribo como a Pure que é 2top a recrutar jogadores da S!
Só mostra o tal poder da S! tinha e continua a ter.
Só para não falar que a pure foi recrutar outro jogador da S!
Vi que muitos disseram que a pure tinha estrategia. Até agora não vi nada, o que vi foi recrutar jogadores a uma tribo para dominar mais um k mas olha é estratégia segundo alguns.
Quero ver mais a frente quando só tiver 3/4 grandes frentes o que vão fazer, recrutar??
 

DeletedUser44732

Guest
É triste ver uma tribo como a Pure que é 2top a recrutar jogadores da S!
Só mostra o tal poder da S! tinha e continua a ter.
Só para não falar que a pure foi recrutar outro jogador da S!
Vi que muitos disseram que a pure tinha estrategia. Até agora não vi nada, o que vi foi recrutar jogadores a uma tribo para dominar mais um k mas olha é estratégia segundo alguns.
Quero ver mais a frente quando só tiver 3/4 grandes frentes o que vão fazer, recrutar??

Como já disse o jogo é feito de recrutamentos, dispensas, ataques, defesas, estratégias etc....

Vê lá bem que até foram eles que pediram convite amigo, isso mostra o poder da S! ? não entendo, porque até os que criticam aqui no FE a dizer que é tudo muito bonito e depois vêm in game pedir convite, se a Pure achou bem em recrutar ninguém tem de opinar.

Continuação ...
 

DeletedUser47741

Guest
Peço a todos que falem com respeito no tópico, para provocações já chega os outros tópicos, isto é um jogo divirtam-se e mostrem fairplay.

Foi pedido logo isto no inicio, por isso amigos calma.

E podem actualizar as estatísticas pfv

actualizar as estatísticas com as tribos que estão ao lado da S! vs |PuRe| nesta guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37256

Guest
Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: S!, Coin, Random, AlleN!, I.L, Bixos

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 4
Diferença: 23

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 206,147
Lado 2: 33,434
Diferença: 172,713

chart


_________________________________________________

Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: S!, Coin, Random, AlleN!, I.L, Bixos

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 402
Lado 2: 44
Diferença: 358

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,405,752
Lado 2: 293,356
Diferença: 2,112,396

chart
 

DeletedUser44732

Guest
siga marinha que isto anda a aquecer!!


Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: AlleN!, S!, Coin, Random, Bixos, I.L

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 106
Lado 2: 18
Diferença: 88
 

DeletedUser47648

Guest
Bom, para quem diz que não é mass recruit e muito estranho mesmo..

nigga
baldi
shadowtw33
MisterPereira
Fozzye
how you do it ??
inhapim
mick10
zny1990
SrMikeMartins
bitor18
Qué?


Como é possivel sobreviver depois de um recrutamento destes em uma semana...E cheira-me que ainda vao mais 1 ou 2... Parabéns, são os maiores...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
obrigado , iremos continuar a agradar-te :cool:

on topic ..

dominamos as guerras , e como em quase todas , no fim os melhores de um lado saltam para o outro , e se alguém quer explicaçoes por estrategia , até temos uma boa desculpazinha para estes recrutamentos :rolleyes:
 

DeletedUser47648

Guest
Lol, no fim? aserio? Vai brincar com outro dude...

A guerra aserio ainda nem tinha coemeçado, a S! estava a frente em ambos, e a crescer... ganharam a guerra? Lol népia mesmo, Vçs simplesmente acabaram com a guerra ao tirar os adversarios que poderiam fazer um pouquinho de estragaos, com medo foram logo chama-los...
 
Pontuação de reação
6
Lol, no fim? aserio? Vai brincar com outro dude...

A guerra aserio ainda nem tinha coemeçado, a S! estava a frente em ambos, e a crescer... ganharam a guerra? Lol népia mesmo, Vçs simplesmente acabaram com a guerra ao tirar os adversarios que poderiam fazer um pouquinho de estragaos, com medo foram logo chama-los...

Boas, acho engraçado a forma como dizes , a S! estava na frente eu parti-me a rir com isto desculpa companheiro.

Perante todas as estatísticas mostrarem que a PuRe é superior contra todas as tribos que estão na guerra ainda vens dizer que a S! estava na frente? quando nada fez para mostrar o seu devido valor?

Em relação ao recrutamento, isto é um jogo de estratégia existe prioridades existe jogadores que merecem oportunidades para estar no lado dos melhores e dos que realmente estão a lutar para vencer a guerra, bem sem mais acho que já esclareci o que tinha a esclarecer.

Boas guerras a todos.
 

Deleted User - 3160839

Guest

Boas, acho engraçado a forma como dizes , a S! estava na frente eu parti-me a rir com isto desculpa companheiro.

Perante todas as estatísticas mostrarem que a PuRe é superior contra todas as tribos que estão na guerra ainda vens dizer que a S! estava na frente? quando nada fez para mostrar o seu devido valor?


Quando ele diz que estava na frente, penso que se refere a em termos territoriais, a S! estava ate ao momento dos recrutamentos na frente de ambos os K, agora pelos pure, que nao muito mais teem que fazer do que ir conquistando os jogadores que sobraram...
 

DeletedUser

Guest
se nao me engano o SrMikeMartins era lider da S ! Se era mesmo e vergonhoso um lider abandonar a propria tribo para se safar e alguns menbros que sempre tiverao na tribo a sacrificar se como nao forao par aa Pure vao estar perdidos pois a Surprise tinha atacad muitos player's
 

DeletedUser

Guest
havia guerra entra a Pure e a Surprise a a Pure foi buscar os 8 melhore sda Surprise +/-
 

DeletedUser37256

Guest
Dados Gerais:

Geral.jpg


Conquistas e OD's:

Conquistas.jpg


|PuRe| vs 8 tribos

Resultado: Apenas a tribo I.L (Império Lusitano) com mais ou menos dificuldades se mantém de pé, sendo que todas as outras tribos já caíram ou fundiram-se.

Recrutamento:

Como já referido:
- once upon a time disse:
Em relação ao recrutamento, isto é um jogo de estratégia existe prioridades existe jogadores que merecem oportunidades para estar no lado dos melhores e dos que realmente estão a lutar para vencer a guerra.
Acrescentando apenas que cada jogador escolhe a tribo à qual quer fazer parte, sendo essa escolha apenas da responsabilidade do mesmo, ninguém foi obrigado, aliciado ou ameaçado para efectuar essa mesma alteração, se o fizeram é porque acham que seria mais vantajoso para eles.

Inicio de Guerra:
Aguia Dourada disse:
A guerra aserio ainda nem tinha coemeçado, a S! estava a frente em ambos, e a crescer...
A guerra já começou à 56 dias (mais de 2 meses) desde a declaração oficial, se achas que ela para ti ainda não tinha começado aí está a diferença, a |PuRe| deu conta da data de inicio...

Quanto ao resto dos comentários, acho que os dados relativos à guerra falam bem por si, assim como todas as estatísticas, que existem mostram que a |PuRe| sempre lutou e fez para se manter "por cima", apenas não vê isso quem simplesmente não quer ou lhe interessa ver.

Bom Fim de Semana.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo