|PuRe| vs S!,S!S?,Coin,Random,I.L,Bixos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47648

Guest
Pois, pois é tudo muito bonito...
Esse tempo de guerra e vê o que a S! cresceu.. Ja agora quando mostravam o Stats de guerra nem têm a decência de colocar Pure vs S!, e colocavam tribos como a coin, e outras tretas dessas, e vangloriavam-se que faziam 20 conquistas numa semana e tal...

O que é certo e que a guerra "acabou" Quando a pure, recrutou nao o top 8 mais sim os 13 melhores, que basicamente é que podiam causar perigo, e ainda vai mais 1, é que ele n devem querer se dar ao trabalho de gastar tropas, quando se pode recrutar... Para quê?
 

DeletedUser

Guest
Pois, pois é tudo muito bonito...
Esse tempo de guerra e vê o que a S! cresceu.. Ja agora quando mostravam o Stats de guerra nem têm a decência de colocar Pure vs S!, e colocavam tribos como a coin, e outras tretas dessas, e vangloriavam-se que faziam 20 conquistas numa semana e tal...

O que é certo e que a guerra "acabou" Quando a pure, recrutou nao o top 8 mais sim os 13 melhores, que basicamente é que podiam causar perigo, e ainda vai mais 1, é que ele n devem querer se dar ao trabalho de gastar tropas, quando se pode recrutar... Para quê?

Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: S!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 125
Lado 2: 24
Diferença: 101

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 895,565
Lado 2: 168,448
Diferença: 727,117

chart




PS: Parece que você começou a jogar TW ontem!
 

Deleted User - 2565806

Guest
Mas nos obrigamos alguém a vir para a Pure? eu nao entendo porque estao sempre a dizer isso! No meio disto tudo de recrutas e mais nao sei quê nos eh que temos culpa porque eles perceberam que nao estavam a fazer nada desse lado e nos aproveitamos. Não vamos fazer-nos de parvos e fazer de conta que eles nao existem, se querem vir que venham! Agora nao venham sempre falar na mesma treta, ate ja enjoa!
 

DeletedUser34677

Guest
A culpa nao é da pure recrutar jogadores à S!, acho que foi um bom recrutamento da Pure , que ganhou uma dezena de jogadores com qualidade, que estao bem posicionados geograficamente.
A meu ver a unica coisa que fica mal ao ex lider da S! é ter abandonado o barco. Eu sempre ouvi dizer que o capitão se afunda com o navio, mas compreendo, a escola é outra e ganhar é o mais importante de tudo. ;)

Apesar de tudo, a Pure ia ganhar esta guerra, (mais cedo ou mais tarde), com este recrutamento podem-se concentrar noutros k!
 

DeletedUser37256

Guest
Esse tempo de guerra e vê o que a S! cresceu.. Ja agora quando mostravam o Stats de guerra nem têm a decência de colocar Pure vs S!, e colocavam tribos como a coin, e outras tretas dessas, e vangloriavam-se que faziam 20 conquistas numa semana e tal...

Para os mais desatentos o nome do tópico é "|PuRe| vs S!,S!S?,Coin,Random,I.L,Bixos" daí as estatísticas serem colocadas contra essas tribos e não apenas contra a S!. Quanto às tribos presentes na guerra, essas mesmas foram adicionadas pela S! e a guerra declarada também pela S! contra a |PuRe|, se pretendiam que as estatísticas contassem apenas contra a S! simplesmente não tivessem arranjado aliadas contra nós, acho que em nada estamos a errar na colocação das estatísticas...

Quanto à segunda parte da tua afirmação já foi respondida no meu tópico anterior, não me irei repetir quanto a esse assunto.

Penso que esta guerra poucos mais desenvolvimentos irá ter, por motivos óbvios.

Parabéns à |PuRe|
 

DeletedUser37256

Guest
A tribo Surprise! (dissolvida) foi derrotada.

|PuRe| venceu, podem fechar o tópico.


Resultado.jpg
 

DeletedUser42821

Guest
Caros jogadores

Atendendo a que uma das principais tribos envolvidas já não existe e a vitória já foi concedida a Tribo Pure, como ilustra a mensagem em baixo

A tribo Surprise! (dissolvida) foi derrotada.

|PuRe| venceu, podem fechar o tópico.


Ver anexo 2498


como tal, este tópico vai ser fechado.


Novas guerras devem criar novos tópicos.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo