Push Notification

  • Iniciador do tópico DeletedUser15041
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15041

Guest
Boa noite a todos.
Sendo isto o Perguntas e Respostas, estou com um problema que gostava de ser solucionado o mais rápido possivel.
Como todos já partilham da mesma opinião que eu, que este jogo em app já entrou em decadência à muito tempo, tive que recorrer à APK para voltar à versão antiga da App, onde nao tenho de fazer refresh a todo o minuto e onde nada falha. Porém, há coisas que não ficaram do jeito que eram. Nisto, vejo-me sem Push Notification. Não sou notificado das coisas que acontecem na conta pois preciso de associar um dispositivo à App.
Há forma de contornar este problema para voltar a reativar as notificações sem ter que atualizar a app?
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Boa noite david.p, a aplicação do Tribos foi recentemente atualizada, os bug que retratas foram eliminados.
Sobre o Push Notification deves ter as notificações desativadas ou a versão é demasiado antiga.

Espero ter ajudado, Play
 

DeletedUser15041

Guest
Boas Play.
Os bugs eram muitos, além da minha mania de jogo... Uma das coisas à qual tambem nao me habituei foi a bola dos relatórios. O classico azul/verde/amarelo e vermelho foram substituidos por metade de uma cor e metade de outra. Era bug ou foi mesmo uma mudança?
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Boas Play.
Os bugs eram muitos, além da minha mania de jogo... Uma das coisas à qual tambem nao me habituei foi a bola dos relatórios. O classico azul/verde/amarelo e vermelho foram substituidos por metade de uma cor e metade de outra. Era bug ou foi mesmo uma mudança?
Houve mesmo uma mudança amigo.
exemplos: Morrem as tuas tropas todas mas espias, fica bola vermelha e azul (metade/metade)
exemplos: Morrem as tuas tropas todas e partes níveis da muralhas, fica vermelho e amarelo (metade/metade)

Play
 

DeletedUser15041

Guest
Vou-te ser sincero Play: Os bugs continuam...
A versao era 2.13, alterou para 2.14. É a mudança que vejo.
Relatórios continuam sem abrir à primeira;
Falha na Praça de Reunião, que tambem nao abre à primeira;
Tempo de espera enorme para abrir a App comparada a versões antigas.
A única coisa boa que tiro desta atualização, bug ou não, é que a bola dos relatórios apresentam-se tal e qual como queria :D
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
esta app é horrível, não consigo abrir mensagens e relatórios e tenho a versão mais recente
 

DeletedUser54254

Guest
Boas, aproveito para dizer que a vossa app nos sistemas ios antigamente atualizava a visualização do mapa sempre que clivávamos no mesmo, agora na nova atualização nunca consigo dar refresh ao clicar no mapa, só mesmo saindo da aplicação e voltar a entrar coisa que é chata. Posto isto gostaria que tentassem corrigir esse mesmo erro, obrigado.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Pedia a todos que quem tiver a versão mais atualizada da app desinstala-se e que volte a instalar pois a mim não me dá esses problemas referidos em cima.

PlayHard
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Esses problemas não são constantes. Uma vez há notificação, outras não.

Acho que ontem (segunda-feira) houve nova atualização da app. Vou desinstalar e voltar a instalar, a ver se há mudanças.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Continua tudo igual para mim.

Os relatórios e mensagens continuam a não abrir à 1ª, sendo preciso tentar uma 2ª, 3ª ou mesmo mais vezes até o conseguir com sucesso.
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
ainda hoje abri 10 vezes a mensagem e sem sucesso..

Um dos erros que me tem acontecido recentemente é, ao mudar para uma aldeia minha e depois procurar no mapa a aldeia que eu queria apoiar, ao clicar para enviar as tropas aquilo regressava à aldeia que eu tinha anteriormente. Conclusão, tive que decorar as coordenadas da aldeia que queria e mandar pela praça.
 
Última edição por um moderador:

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Infelizmente, não sei como vos poderei ajudar, eu tenho um android e sem bem que a aplicação para iOS é bastante mais completa vocês relatam erros que já tive mas com a nova atualização deixei de os ter.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Também tenho android. Não notei qualquer mudança com a nova versão, nem com as várias outras que houveram nos últimos 6 meses.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo