Quadro de Honra

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Boa tarde equipa de suporte!
Gostaria de perguntar, porque razão o suporte não inclui no quadro de honra, todos os jogadores que alcançaram as Metas por objetivos alcançados, enquanto segundo lugar e enquanto terceiro lugar? Acho injusto os jogadores que alcançaram o feito e receberam as medalhas, não constarem no quadro de honra, como há uns anos acontecia... actualmente só o primeiro jogador a alcançar determinado feito, tem direito a estar presente no quadro de honra, gostaria de saber porque razões levaram a escolher mostrar assim a página do quadro de honra, e apelar-vos, para que possam mudar isso e pôr os segundos e terceiros lugares também.

Se possível, aguardo a resposta por parte de alguém da equipa de suporte para esclarecer-me melhor sobre o assunto.
Obrigado!
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Boa tarde equipa de suporte!
Gostaria de perguntar, porque razão o suporte não inclui no quadro de honra, todos os jogadores que alcançaram as Metas por objetivos alcançados, enquanto segundo lugar e enquanto terceiro lugar? Acho injusto os jogadores que alcançaram o feito e receberam as medalhas, não constarem no quadro de honra, como há uns anos acontecia... actualmente só o primeiro jogador a alcançar determinado feito, tem direito a estar presente no quadro de honra, gostaria de saber porque razões levaram a escolher mostrar assim a página do quadro de honra, e apelar-vos, para que possam mudar isso e pôr os segundos e terceiros lugares também.


Se possível, aguardo a resposta por parte de alguém da equipa de suporte para esclarecer-me melhor sobre o assunto.
Obrigado!

Boa tarde,

Em primeiro lugar, não é a equipa de suporte que faz o quadro de honra, este é feito automaticamente pelo sistema. Como deve imaginar não foi uma decisão nossa, nem podemos esclarecer quais as razões. Cremos que o seu tópico se enquadra melhor como sugestão, do que como uma dúvida.
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Boa tarde Allura.

Era uma sugestão sim, mas também uma duvida, porque há 30 mundos atrás pelo menos, o quadro de honra era diferente, e os 2ºs e 3ºs lugares, nos vários tipos diferentes dessas metas, constavam lá, pois cheguei a verificar isso... nos dias de hoje, o mesmo quadro de honra encontra-se diferente. Comecei por fazer um ticket, mas recomendaram-me vir aqui, onde aproveitava também, para perceber se alguém da equipa de suporte, me conseguiria explicar, porque o sistema mudou e tirou a oportunidade a 2ºs e 3ºs lugares, de não verem o seu nome lá incluído.

Cumprimentos!
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Como lhe dissemos na mensagem anterior, não temos informações para esclarecer essa dúvida, podemos antes sim, considerar a sua sugestão e transmiti-la, a quem de direito, como habitualmente fazemos.

Obrigada e votos de boa semana!
 
Topo