Quais os Melhores jogadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser13428
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Para mim o melhor jogador que passou por este mundo não foi nada mais, nada menos que o mc ferrari( dont cry)

O resto é conversa.

Actualmente os 3 melhores jogadores são o lopcarlo, sim porque um jogador avalia-se pela sua capacidade de defesa e não por atacar.
Atacar é facil, defender é mais dificil

Juice, grande jogador mesmo... no pt3 foi uma vedeta e agora aqui tb o é.

Spiritwalker, líder da poderosa =A.A= que eu penso que vai derrotar a a KIA a médio/longo prazo...
Uma aliança estratégica com a REG era perfeito para acabar com a KIA, seria um rácio para ai de 5:15, mas acredito no potencial deste senhor jogador.
 

DeletedUser20156

Guest
que presseguição...

continuo a dizer o mesmo

adaeg
kimbao
toste
nicobest
 

DeletedUser

Guest
kimbao, sim é grande jogador...

e admiro o adaeg por ser um jogador destemido, ele nao olha para as aldeias ke tem para ver se deve ou nao atacar...
 

DeletedUser8305

Guest
Obrigado twinky ainda por cima de um jogador com quem nunca joguei, mas não o mereço pois para isso é necessario ser mt activo e coisa que não sou.

Para mim o melhor jogador deste mundo foi o sovereings e nao o mc ferrari somente porque unica diferença é mesmo a actividade porque conhecimento ambos tinham mas o mc não pode dispender tempo para jogar. Sem esquecer o tiagus que tende a passar despercebido mas percebe totil desta treta nem se nota que ele ca anda, mas está sempre presente


Actualmente e dando o beneficio da duvida a outros com quem nunca tive oportunidade de privar

juice
dani@futebol
ernesto de la sierna

muito mas mesmo muito bons jogadores

JRAC nunca tive a oportunidade de jogar com ele nem de ver relatorios dele, mas parece-me que sabe exactamente o que fazer nisto.

Mas por amor à santa vejo aqui algumas opiniões que só devem de ser malucos??!!!

kimbão???? será que ninguém vê o stats de um jogador!!!! todos nós sabemos que na kia ha farms tribais, mas alguns abusam!!! Até pode ser bom jogador, não digo que não, mas que tem a pintura COMPLETAMENTE estragada la isso tem
 

DeletedUser20934

Guest
As melhores tribos/Familia do mundo 7:
KIA e =A.A=

2 dos Melhores jogadores da KIA
toste
nicobest

2 Dos melhores da =A.A=:
SpiritWalker
juice


mais n digo, se bem k existem muitos outros bons jogadores
 

DeletedUser

Guest
melhores:
toste
nicobest
juice
spiritwalker
Rei William Wallace
 

DeletedUser

Guest
Os Melhores, deste Mundo7, a meu ver, são os Seguntes:

- Toste;
- NicoBest;
- Juice;
- Rei William Wallace.
 

DeletedUser21027

Guest
A melhor jogadora do mundo é a Pypinha e a unika herdeira de todo o meu konhecimento e forma de jogar :rolleyes:

Dpois tbm ha outros bons amigos e jogadores komo o juice, Hidan, Kineas, Kimhary e o Modric

O Setutiveresbolas nao é mau... :D

Bom inimigo atençao ke xeguei a ter guerra kontra ele em varias kontas...

as vezes estava eu a pensar ke estava a falar kom o rui e nao era o rui...

era o Setutiveresbolas...

eu ja descobri o segredo dele... chama.se Jesus Cristo e por isso esta em todo o lado...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21027

Guest
Existe um Fenomeno da Natureza tbm chamado Klayton007

Nao tinha konhecimento de ser possivel ter tantas aldeias kom tantos pontos e ter uma OD kuase...... invisivel!

ou é um campeao... ou deixo.vos a pensar na outra hipotese :rolleyes:
 

DeletedUser20850

Guest
Para mim os melhores jogadores são:

Ernesto de La Sierna, pela forma como chegou ao 64 e "sorrateiramente" fundou a WD indo buscar a maioria dos seus membros ao abrigo doutras tribos. Excelente jogada! tiro o meu chapéu!

Toste, pela forma como tem gerido o seu território, sempre de caras com a +PG+ bem como a *Fure* (alguns deixaram de ser e passaram a Reg)

Estas são as minhas 2 escolhas. Não tem nada a ver com os seus stats nem com o numero de aldeias que têm, mas pela forma como jogam. De facto 2 bons jogadores. Gostava mesmo de um dia puder lutar lado a lado com eles!

Cumprimentos a todos e bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
para mim,
SpiritWalker - um grande lider,e excelente jogador ,de modo como expandiu seu territorio,deixando as aldeias barbaras para trás,e conquistando apenas jogadores,seu ODA responde isso (apesar de eu ser da KIA)

Toste - excelente atacante, correspondente ao seu ODA.

Nicobest - grande lider,de forma como é grande essa familia KIA,tudo graças a ele,sem contar sua habilidade como jogador...

Bem deixei minha opinião..
Estou vendo jogadores da KIA,falando apenas de membros da KIA,e jogadores da =A.A= falando apenas de jogadores da =A.A=.
Aqui fica minha opinião como vem eu falei de um inimigo,pode ser um inimigo mais continua tendo meu respeito pela sua habilidade.
 

DeletedUser20850

Guest
Melhores jogadores

Gostaria de acrescentar mais um jogador da minha tribo neste mundo.

Bentorosa gosto de ver a forma como selecciona os inimigos, não importando se são fracos ou não. Tenho aprendido bastante com ele... e adoro a nossa picardia nos ODA.

Para não haver dúvidas quanto à minha selecção eu sou da GrL.

Obrigado!
 

DeletedUser

Guest
Para mim os melhores jogadores são:

Ernesto de La Sierna, pela forma como chegou ao 64 e "sorrateiramente" fundou a WD indo buscar a maioria dos seus membros ao abrigo doutras tribos. Excelente jogada! tiro o meu chapéu!

Toste, pela forma como tem gerido o seu território, sempre de caras com a +PG+ bem como a *Fure* (alguns deixaram de ser e passaram a Reg)

Estas são as minhas 2 escolhas. Não tem nada a ver com os seus stats nem com o numero de aldeias que têm, mas pela forma como jogam. De facto 2 bons jogadores. Gostava mesmo de um dia puder lutar lado a lado com eles!

Cumprimentos a todos e bom jogo!

O toste de frente com a PG demonstra coragem?? essa é para rir, gostava de ver quantas vezes foi atacado por eles e se foi quantos ataques eram dignos de serem chamados "ataques". Apenas 4 ou 5 eram bons jogadores e estavam no lado oposto do K o resto não tinha capacidade para eles... Já não estou nesse mundo mas sei do que falo.

Ernesto sim, é um bom jogador, fui da tribo dele na fun e na wd.. saí porque me fartei do mundo e a vizinhança cheirava muito mal..

...


Para mim um dos melhores jogadores é o juice e lopcarlo.. Ah, uma coisa, OD fácil como o do toste também eu tinha, matar tropas bárbaras na influencia da minha igreja :rolleyes:
 

DeletedUser21027

Guest
As aldeias ke keremos atakar nao precisam de estar dentro do alcance de religiao para as nossas tropas serem benefeciadas....

O ke e preciso e as aldeias de onde partem as nossas tropas estarem dentro do nosso alcance de religiao....

Seja aki seja na outra ponta do mundo....;)

Nao estou a defender o toste... uma koisa e certa kuando atakamos uma aldeia barbara temos mais moral e sorte logo perdemos menos tropas....

De essa forma e de outras.... ke eu deskonheço... ele konsegui.o akele OD...
 

DeletedUser

Guest
existe muitos....mas só irei falar de 1 que muito respeito tenho por ele....

nicobest o grande lider da kia por sinal meu lider e com orgulho..


quero deixar aqui um abraço a todos liders da kia pelo desenvolvimente da nossa grande familia....
 

DeletedUser21504

Guest
Olá,

Para mim, não existe melhor jogador, não existe melhor tribo, melhor familia, não existe nada disto.
" Tudo o que se constrói, também se destrói! "
Não é por um jogador estar num bom momento que irá ser o melhor jogador, quem sabe se daqui a um tempo não irá aparecer outro jogador ainda num melhor momento do que ele?

Bom jogo a todos. E abraço a todos os KIA'S.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo