Quais os melhores lideres?!

  • Iniciador do tópico DeletedUser10949
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34896

Guest
O melhor lider é e será sempre aquele que acredita nos seus membros e tenta cumprir com a sua palavra para com a tribo e com o jogo e muitas outras mais valias ao fim de mais de 2 anos de pt9 esse todos sabemos quem é.

Só não digo o nome para não pensarem que é um osso lol :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18522

Guest
Bom dia Comunicade

Desde já venho participar e dar a minha opinião sobre este tópico.

O grande Mundo 9 que teve abertura no dia 23-04-2009 posso dizer que as configurações deste mundo são das melhores. Por Aqui passou muitos lideres de Qualidade, Aqueles lideres que conhecemos como de inicio de mundo que chama atenção a qualquer jogador e que é capaz entrar no meio do mundo e ter os melhores jogadores ao Lado dele Falo por exemplo do KC.

El Matador também foi um bom líder enquanto teve vontade de liderar, outro bom líder sinceramente Malagueta da tribo 101, mas também temos o Alex da GT!

Bem para mim o melhor líder que passou aqui neste mundo e que tive oportunidade de ver como trabalhava é o Malagueta grande líder enquanto ele teve no jogo nunca vi a 101 a perder é a realidade podem ter a certeza que se ele tive-se a disponibilidade que tinha e se não tive-se aqueles problemas que teve ainda estava aqui e acredito que ganhava as guerras que estava envolvido.

Para mim foi o ele que marcou este mundo. Actualmente e pelas tribos que conheço o Alex da GT é o melhor também sei como ele trabalha, já tive oportunidade de ver como ele orienta a tribo e digamos que funciona a Ditador.

A GT é uma tribo que desde o inicio do mundo apostou muito na diplomacia sabe jogar com isso, fez uma aposta segura geograficamente na qual teve sempre a vontade de evoluir como deve ser. Se a GT ainda existe é por causa de não haver lideres competentes que não percebem "faneca" nenhuma de jogo.

Desde já desejo sorte as tribos que andam nesse mundo e espero ver o final do pt9, e caso for verdade a entrada da GT no pt22 quem sabe ainda pode encontrar a GTA! por la a fazer frente ;)

Cumprimentos


longras
 

DeletedUser2164

Guest
Caros jogadores,

Espero que os utilizadores estejam recordados das regras do fórum. Se se continuar a verificar a persistência em fugas ao tema inicial, o tópico será fechado, uma vez que perde o seu propósito.

Por favor, cinjam-se ao tema inicial do tópico, e uma vez que estamos aqui a documentar o Mundo 9, "Quais são os melhores líderes [do mundo 9, é claro!]?".

Aos líderes mencionados, os parabéns por terem marcado os jogadores desta comunidade. :cool:
 

DeletedUser

Guest
maior lider sem duvida EL-bortukali...

sempre em frente de guerra... sabe gerir uma tribo e acima de tudo tem uma boa estratégia de combate...
muito difícil derrotar a tribo onde ele for líder...

bom jogador e bom lider...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo