Qual a melhor tribo do mundo 9 ?

  • Iniciador do tópico britofilipe
  • Data de início

DeletedUser24873

Guest
Boas Noites:

Quem é a Melhor Tribo do Mundo? Perguntam:

A 101Ec & Bop-Lh e deixo recado se eles fazem as pazes não haverá tribo que os pare, e o mais certo é sair fusão..

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
BtE! - original de la :p foi das melhores onde ja tive,muito boa :)
 

DeletedUser16919

Guest
El-Bortukali disse:
Quem é a Melhor Tribo do Mundo? Perguntam:

A 101Ec & Bop-Lh e deixo recado se eles fazem as pazes não haverá tribo que os pare, e o mais certo é sair fusão..

Obrigado

Com a 101? com a ~G.T~? com a =IE=?

Eu aposto na ultima :rolleyes:

Melhor tribo acho que seja a ~G.T~, a R.I.P tambem não tem estado mal óh Bortukali:)
 

DeletedUser26405

Guest
melhor tribo

A melhor tribo depende dos olhos de quem a vê... talvez para quem esta sendo conquistado ou pressionado uma grande tribo pode naum aparecer como a melhor..... Visto que para ti esta esta a ser a pior tribo rsrsrsr.

O que define uma grande tribo??

A sua garra?
A sua organização?
A sua destreza?
A união de seus jogadores?
O seu poder defensivo?
O Seu poder de ataque?
A sua extratégia?

Eu digo que é tudo isto aliado a inteligencia em se vencer guerras não somente usando armas fisicas, mas tb as armas psicológicas!

A melhor tribo do mundo 9 sem dúvida é a R.I.P.

Porque une todos os quesitos acima e mais alguns temperos que é fundamentais, como coragem, audácia, perseverança, inteligencia e jogam o TW com prazer, o que é mais importante....

Alexandro966
 

DeletedUser

Guest
Não dêem informações falsas aos leitores do fórum....

neste mundo (9) vos garanto que a RIP, 300, e não sei mais qual estao mesmo longe de serem as melhores,

dou 2 exemplos de 2 excelentes tribos, neste caso as melhores do mundo 9

- ~G.T~ -- tem poucos jogadores mas 95% deles são extremamente activos, não entra quem quiser, apenas quem o lider permitir, nem que ele teja com 10 milhões neste momento...

- LosErM - Exelente comunidade, atacam tudo e todos, estao em todo o lado, sem duvida uma excelente tribo, dominam o ODA...


bjus e abraços
Miguel
 

DeletedUser24873

Guest
Boas tardes / Noites..

Sou o Líder da R.I.P. e para todo e qualquer conhecimento a R.I.P. não tem paciência para Bate Bocas, mas o nome da R.I.P. está ai e dando muito que falar.. Nem eu esperava essa campanha toda contra a qualidade R.I.P...

Então para vosso conhecimento e eu envergo a Liderança R.I.P...

A R.I.P. nada sabe disto, logo peço uma especial à Santa Ignorância a R.I.P. é farinha para os Nobres Padeiros de quem a quer Noblar..

Se me permitem alargar um bocado a GT é o que? Já lá vai os vossos tempos áureos, a sua campanha em se auto promover é algo que me deixe boqui aberto, infelizmente como a R.I.P. é uma santa Ignorante, ainda está aprendendo a Noblar 300, mas nessa aprendizagem já marcharam 3 tribos e uma vias diplomaticas, sendo que a 4ª está por um canudo só restando a 300, que ainda esta semana vergonhosamente expulsou o Joaom que envergava aquela camisola de uma tal maneira que chegou a ser o único que nos atacava..

Mas ainda, a Ex-Uw (Pelo menos a fracção LP 47) está lá toda, e se a Loserm pode dar por vencida à UW / UWA não pode esquecer a troca de mensagens e toda a utilidade que teve comigo através de um dos seus membros, e foram bastante uteis a ambas as tribose disso tenho a certeza.. E que jeitão me fizeram..

A GT obrigadinho mas a R.I.P. não necessita da vossa ajuda para derrubar a 300, já fazemos sozinhos faz muito tempo, e no caminho Jazem 4 delas, só da 300 meus caros, fora o resto, só neste breve caminhada a R.I.P. já leva de vencedor 3 Famílias de tribos, só resta a 300, que foi recrutando as outras famílias, todas no Quadrante onde a R.I.P. se situa..


A 300 (Pelo o calculam, tenho-a mais que estudada) não nenhuma outra frente definida senão com a R.I.P.

Meus caros amigos, eu não quero nem desejo ter a melhor tribo do mundo, simplesmente trabalho para o vencer e não será isso que todos fazemos??

Enfim já que o tópico pergunta eu respondo..

No meu ver felicito a 101 EC como a melhor tribo até à actualidade, encaram seu terreno com uma filosofia de Donos & Senhores ou quero, posso & mando em toda a sua área, sua maneira de encarar o jogo é deveras assustador, gostava que a R.I.P. assim o encarasse..

Quanto à Loserm perdeu o primeiro lugar para a Asai que ao que me parece está a recrutar os Not?

A GT com 29 membros e apertadinhos, com vizinhos como a Loserm eu também nas vossas condições comprava uma caixa de madeira, iria na drogaria mais próxima adquiria um paninho branco e uma caixinha redonda com Graxa preta (Brilhante) lá dentro, pois se a Loserm entre outras se decidem virar para ai, ui.. Ui, lá se vai a melhor tribo do mundo.. Logo engraxar umas botas / sapatos de preto brilhante como nas Ruas de Lisboa faziam ao meu avô não é nada mau pensado..

Tenho pena que o Palmei09 tenha abandonado a Bop-lh pois era outra tribo que encarava com respeito..

Faltando falar que a Fracção LS da Ex-uw formou a Troia, e apesar de no ataque serem fracos, na defesa são uma dor de cabeça..

Faltando apenas mencionar a Asai, vamos ver onde esta fusão os leva, já os levou ao primeiro lugar Mundo 9, e a Ede, que parece estar em guerra com algumas transcritas..

Nomeio no meu ponto de vista a 101 EC como e de longe a melhor tribo mundo 09 e deixem-me que vos diga a Bop-lh escolheu mal o Inimigo, como qualquer outra que os queira enfrentar..

Obrigado El
 

DeletedUser24773

Guest
numa coisa sou obrigado a concordar contigo

não a 100% mas por lá perto.

a 101 EC é a melhor tribo deste mundo
é sim em conjunto com a ASAI
as 2 juntas sim causam o pânico por onde passam.

UNIDAS vão liderar este mundo.

embora tenham uma maneira muito diferente de crescimento os principios são os mesmos e dai a nossa aliança(se não a mais antiga deste mundo está entre as primeiras ;))

a minha humilde opinião.

bom jogo a todos
 

DeletedUser26343

Guest
boas

É claro que para mim a melhor tribo do mundo 9 é a R.I.P. !
Mas temos que ser realistas!:p
Na verdade quem é a melhor tribo do mundo 9 é a 101 EC!
Podem nao estar em primeiro mas deve ser a tribo deles a melhor!
Uma tribo nao se mede pela pontuaçao que tem mas sim pelo trabalho de equipa!
Isto é so a minha opniao:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boas

bom dia,


para não fugir ao topico,
melhores tribos? tenho a minha opinião pessoal ( que já a divulguem neste topico, existem duas,
não só pelo que jogam, mas mt pela experiencia acumulada a longo de anos, e bem antes do mundo 9,

essas duas são a GT, e a los erm, cada uma com o seu tipo e jogo, cada uma com mt expirencia, e isso amigo, neste jogo vale mt mais do que o tempo que dedicam ao mesmo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28015

Guest
Para mim a melhor é a ASAI, por muitos que a critiquem é so dor de cotovelo...
A segunda melhor é claramente a 101 EC, que tribo!!!
A terceiro é a GT, um adversario digno de muito respeito!!
 

DeletedUser19702

Guest
Para mim a melhor é a ASAI, por muitos que a critiquem é so dor de cotovelo...
A segunda melhor é claramente a 101 EC, que tribo!!!
A terceiro é a GT, um adversario digno de muito respeito!!

Gostava (se puderes) que justificasses esta tua escolha..
Para mim a melhor é a ASAI, por muitos que a critiquem é so dor de cotovelo...
 

DeletedUser28015

Guest
Olha eu acho a ASAI a melhor tribo porque é a melhor em que ja estive, acolheu-me muito bem, apoiou-me muito bem e sempre foram amigos e simpaticos... satisfeitO?!
Porque é que nao vais perguntar o ponto de vista aos que dizem que a GT é a melhor quando eles nao explicam??
 

DeletedUser

Guest
Lol a GT é a melhor porque segundo o que dizes bate na melhor (ASAI) com uma categoria sem igual :) ;)
 

DeletedUser

Guest
Topo

Actualmente, sem duvida que a melhor tribo deste mundo, ainda está em maturacão, mas acredito pelo que tenho sentido que existem 2 tribos que se têm destacado um pouco mais.

A GT, fiel aos seus principios...
e a LosERM pela sua capacidade de renovacão.
 
Topo