Qual a melhor tribo que vai tar no M20?

  • Iniciador do tópico DeletedUser31672
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31672

Guest
Gostava que me ajudassem nesta duvida tou a procura de uma tribo para o M20 mas nao sei kual a melhor e mais organizada qual e a melhor para voces?=)
 

DeletedUser30766

Guest
Então o que queres que diga mais? lol

Tens as apresentações das tribos na outra aba... escolhe a que achares que te inspira mais confiança
 

DeletedUser

Guest
Entre para a família BMD, estaremos no sudeste, no sudoeste, e no nordeste. A tribo principal estara no sudeste. Espero lhe encontrar lá :)!
 

DeletedUser

Guest
se quiseres vêm para a minha tribo " i will give you despair " mesmo que não estejas ao pé eu ponho-te a recrutar ou se quiseres recruto eu ao pé da tu área
 

DeletedUser

Guest
Warrior With Sword
é uma tribo organizada se quiserem ir para lá falem comigo eu sou membro de la estamos a pensar em esquadrões e temos muitas coisas orgranizadas somos do k76

Ordem dos Paladinos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33172

Guest
Eu sugiro-lhe a tribo -NMZ- uma tribo que possui territorio nos Ks22e13
e a minha tribo, não tem uma alta pontuação mais tem altos niveis militares e muita muita mesmo organização !!;)

caso queira algum convite envie-me uma mp e eu irei avaliar
:D
 

DeletedUser

Guest
Eu sugiro-lhe a tribo -NMZ- uma tribo que possui territorio nos Ks22e13
e a minha tribo, não tem uma alta pontuação mais tem altos niveis militares e muita muita mesmo organização !!;)

caso queira algum convite envie-me uma mp e eu irei avaliar
:D

MAss recruit looool
 

DeletedUser33172

Guest
Não e Mass-recruit como estamos com o recrutamento aberto devemos estar sempre atras de membros mais o que voce acha que eu quis dizer com "Irei avaliar"?;)
 

DeletedUser25098

Guest
Não e Mass-recruit como estamos com o recrutamento aberto devemos estar sempre atras de membros mais o que voce acha que eu quis dizer com "Irei avaliar"?;)

O que eu acho que quiseste dizer com " irei avaliar " foi:

- Se tem pontos acima dos 500 entra upi :D

 

DeletedUser33172

Guest
Creio eu que não
o membro devera ter ODA alto, passara por uma avaliação no tw stats e cada convite passa pela aprovação do conselho!;)
 

DeletedUser29025

Guest
Creio eu que não
o membro devera ter ODA alto, passara por uma avaliação no tw stats e cada convite passa pela aprovação do conselho!;)

Peço desculpa, nem me encontro neste mundo, mas esse é um género de recrutamento de Wannabe... recruta lá com base no ODA, no TWStats e nos pontos só que depois falamos quando o pt20 estiver mais avançado. Há muitos mais aspectos que tens de ter em conta e não me venhas dizer que essa é a tarefa do conselho :eek:
 

DeletedUser

Guest
Boas....Vinicuos foi da minha ex tribo....que agora esta MORTA!!!!!!
Bom Jogo...Melhor tribo sem duvida;:
-OM-
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo