Qual A Primeira Tribo A Cair?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16322

Guest
lol, e caiu pela sQp? a sQp tava a levar forte, a tw acabou porque o pessoal desistiu para ir para o mundo 13, voçes andam se a gabar por isso? misseria lol

looool
oh bret, deixa-os sonhar um bocadinho:rolleyes:
nos mesmo agora na UN so com 40 membros (e que so tao a jogar na brincadeira) tamos na boa e ainda lhes vamos conquistando umas aldeias. mas pronto.
 

DeletedUser

Guest
parece que a *tw* não foi a única a cair.

a danger também caiu, e não admira o porquê
e na minha opinião, a *ww* e o resto das suas academias vão cair

aquilo está super-desorganizado, todos os dias abrem tópicos e tópicos a pedirem ajuda devido a não terem tropas suficientes para se defender de ataques.

sem falar que a liderança já está posta em cuasa
 

DeletedUser

Guest
parece que a *tw* não foi a única a cair.

a danger também caiu, e não admira o porquê
e na minha opinião, a *ww* e o resto das suas academias vão cair

aquilo está super-desorganizado, todos os dias abrem tópicos e tópicos a pedirem ajuda devido a não terem tropas suficientes para se defender de ataques.

sem falar que a liderança já está posta em cuasa



Bem Battle só vou acrescentar umas coisinhas simples...

Como não conseguem derrotar a New Age sozinhos, têm de ter o máximo de academias possiveis no nosso K, e já vão em 2, fora as que estão espalhadas pelos outros k's...
Outra coisa, têm mentirosos e muitos, bem como refugiados na Tribo deles, e nas academias, melhor dizendo por toda a familia, já os chamei a atenção, não fazem nada, fazemos nós...


Este K será nosso, e não vou querer cá nenhuma *WW*...
Com ou sem ajuda eles irão sair deste K, visto que têm cerca de +/- 10 aliados se não for mais, espalhados pelos mesmos K que eles :D

Onde é que isto já se viu ?
Devem de querer receber o prémio por melhor alianças :D
 

DeletedUser

Guest
está enganado
não é de melhor aliança que vão receber prémios
é por maior quantidade de aliança, ao total têm quantas academias?

pelo menos a danger tinha uma academia em quando k, ao contrário da *ww*...

mas eles são de louvar, conseguem ter aqueles que não os atacam como inimigos ( e que por sinal estão a 3 k de distância) ...

mas aqueles que os atacam diariamente, que os ocupam o fórum com milhares de pedidos de ajuda e que estão a noblá-los constatemente, já não tem o prazer de os colocar na diplomacia...

o que falta? pedirem-nos para fazer PNA ou aliança ? xD
sinceramente já esteve mais longe

espero que a *ww* reflicta melhor a sua posição, pois isto nem são inimigos que se tenham
 

DeletedUser

Guest
Correcção a danger teve no minimo 10 academias por todos os K, mas depois com um problema com os *WW* foram logo para eles, quiseram ser logo academias deles com medo...


A única coisa que podemos fazer é agradecer, pelas aldeias que nos vão dar :D
 

DeletedUser19927

Guest
Warriors Wolves sem dúvida nunca vi uma tribo com tantas academias, não vai dar bom resultado, deviam se ficar por 3 no máximo mas não sabem o que é o conceito deste jogo, noobs..
 

DeletedUser

Guest
Warriors Wolves sem dúvida nunca vi uma tribo com tantas academias, não vai dar bom resultado, deviam se ficar por 3 no máximo mas não sabem o que é o conceito deste jogo, noobs..


Não digas isso se não ele ficam muito nervosos e depois conquistam a aldeia, atacam como lobos esfomeados :D

Eles próprios o admitiram, quer dizer o líder deles, que 90% é só jogadores jovens...

E eu sei que daqui a 15 dias +/- já sei o que lhes vai começar a acontecer
 

DeletedUser

Guest
sobretudo, quando o líder está quase a ser corrido dali para fora
 

DeletedUser

Guest
sobretudo, quando o líder está quase a ser corrido dali para fora


Mas isso já é habitual, desorganizados como são já era de esperar, um líder com medo de uma Tribo, onde tem +/- 5/6 tribos na família, precisa de aliados pra vencerem uma pequena Tribo...

Onde é que já se viu ? :D
 

DeletedUser

Guest
:p e vamos a ver, se ainda não criam outra para começar a guerra
 

DeletedUser

Guest
Apenas deixo aqui um pequeno entusiasmo para eles, uma nova era está a surgir por isso preparem-se e não se desanimem xD

Não desistam logo, pois os vossos nomes já estão apontados e para onde quer que vão, estão marcados :D
 

DeletedUser20662

Guest
André nem sequer te vou dizer nada pois um dos teus recrutadores já me tentou recrutar porque será ?? medo? não venham para os fóruns públicos mandar bitaites...

e para o menino que diz que somos noobs pelo menos nunca fui chamado de REFUGIADO:p
 

DeletedUser

Guest
vai para o teu fórum, tentar ajudar aqueles que precisam

qual é que é a média de tópicos abertos por hora a pedirem ajuda por causa da |N_A|?

até agora só existiu pessoa que pediu ajuda por causa de ataques da *ww*
e tu sabes quem é pois foste o único a ameaçar-nos juntamente com o loogy.

mas esse já está a sofrer as consequências

"e para o menino que diz que somos noobs pelo menos nunca fui chamado de REFUGIADO"
já agora estás-te a referir a mim?
é que tens de trocar o "o" pelo o "a"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A 1ª tribo a cair, foi aquela que nem 12h durou, a tal tribo da Rosita. Se a administraçao nao os tivesse expulso do jogo, nao tenho duvidas que era a tribo numero 1 deste Mundo
 

DeletedUser21124

Guest
André nem sequer te vou dizer nada pois um dos teus recrutadores já me tentou recrutar porque será ?? medo? não venham para os fóruns públicos mandar bitaites...

e para o menino que diz que somos noobs pelo menos nunca fui chamado de REFUGIADO:p

e pa por amor de deus
MEDO??nos....
nos ao menos nao andamos a criar novas tribos sempre qe as coisas correm mal
ja tu:rolleyes:
:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo