Quarentena do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42045

Guest
Desde hoje que a MiBH5 atingiu os 80% do mundo!!!
Quero agradecer antes de tudo aos guerreiros que estão presentes na tribo a lutar e que fizeram que tal acontecesse com esta velocidade galopante e também dar uma palavra de apreço a todos os que nos ajudaram no inicio do mundo e em diferentes fases do jogo, vou individualizar 2 e desculpem os demais, Vitor ( Vodka ) e Bruno Marques ( ClassicJump ), este mundo também é vosso.
A minha história no mundo é facil, não era para entrar no mundo mas entrei no último dia, ou seja, todo o trabalho com plantel foi realizado pelo Vodka,Classic e Tomasborges, o resto in game...todos já sabem o que realmente se sucedeu.
Dar uma palavra também à Xana e Alfa pela ajuda na Liderança, são ambos bons membros com excelente visão estratégica que este pt " sofreram " as passas do Algarve,lol, mas acima de tudo agradecer a todos os jogadores, pois sem vocês nada disto era possível.
Obrigado a todos

PS: Mais uma vez a conta Tomasborges agora que mudou de nome para
Luís aka Pantera-Negra em 1º lugar destacado ( já agora...não havia nick mais feio?? ) :p:cool::);)
 

DeletedUser50405

Guest
Desde hoje que a MiBH5 atingiu os 80% do mundo!!!
Quero agradecer antes de tudo aos guerreiros que estão presentes na tribo a lutar e que fizeram que tal acontecesse com esta velocidade galopante e também dar uma palavra de apreço a todos os que nos ajudaram no inicio do mundo e em diferentes fases do jogo, vou individualizar 2 e desculpem os demais, Vitor ( Vodka ) e Bruno Marques ( ClassicJump ), este mundo também é vosso.
A minha história no mundo é facil, não era para entrar no mundo mas entrei no último dia, ou seja, todo o trabalho com plantel foi realizado pelo Vodka,Classic e Tomasborges, o resto in game...todos já sabem o que realmente se sucedeu.
Dar uma palavra também à Xana e Alfa pela ajuda na Liderança, são ambos bons membros com excelente visão estratégica que este pt " sofreram " as passas do Algarve,lol, mas acima de tudo agradecer a todos os jogadores, pois sem vocês nada disto era possível.
Obrigado a todos

PS: Mais uma vez a conta Tomasborges agora que mudou de nome para
Luís aka Pantera-Negra em 1º lugar destacado ( já agora...não havia nick mais feio?? ) :p:cool::);)


Tem sido um prazer liderar ctg! Acho, e que me lembre nunca tivemos qualquer tipo de desentendimento grave em decisões importantes para a tribo.

Desde que houve a fusão com a MIB este mundo tem sido um descanso a nivel de liderança, o que realmente não posso dizer em relação ao antes, este foi com toda a certeza o mundo que joguei onde existiram mais problemas internos XD

Tem sido um grande prazer jogar ao vosso lado, e com toda a certeza foi um prazer conhecer mtos de vós.

Quero agradecer a confiança que depositaram em nós como liderança (especialmente ao pessoal que começou connosco neste mundo, pois sempre acreditaram em nós, a antiga VM-VD) e todo o esforço feito para que o resultado acontecesse mais cedo que o previsto.

Agora é deixar o mundo todo a azul XD e quem sabe no futuro voltaremos a jogar do mesmo lado :p

Abraço,
Xana.
 

DeletedUser47659

Guest
Estamos todos de parabéns, por todas as provações, problemas e peripécias que se ultrapassaram, quer os que vieram da MIB, quer os que vieram da H4SH, quer os que vieram da SMGO! :D

Houveram alturas muito complicadas, especialmente internamente. Todos os jogadores que passaram pela H4SH o sabem. Queria agradecer a outros que passaram pela liderança dessa tribo nesses períodos conturbados. Não pretendia referir nomes, mas tenho de referir o Maraad, quando as coisas estiveram num ponto particularmente complicado, mas especialmente à Xana. Para além de todas as qualidades da Xana, enquanto jogadora e suas capacidades de liderança, tem qualidades humanas extraordinárias, pondo quase sempre a ajuda a outros à frente do seu interesse pessoal, para além que creio que foi importante a manter-nos ambos mentalmente sãos com as parvoíces, conversas absurdas e facadas internas que se viam praticamente todos os dias na H4SH. Felizmente, isso foram páginas passadas à frente, a maior parte desse pessoal até já saiu do mundo. São outros tempos que deixam poucas saudades e não ficarão muito na memória, nem merecem o tempo e paciência gastos a recordá-las, nem para este pequeno texto... :rolleyes:

Este pt43 entrar em quarentena ainda antes de fazer 1 ano desde que abriu, não sei se é maior mostra da nossa qualidade e superioridade face à concorrência, se demérito ou falta de estratégia/organização por parte dos nossos adversários, mas provavelmente foi um pouco de ambos. Ainda assim, nada belisca o nosso trabalho, qualidade e visão estratégica do jogo, quer por parte do trabalho da liderança, quer em termos de grupo de trabalho numa tribo de valorosos guerreiros! :cool:

Foi interessante e agradável conhecer e trabalhar com a liderança da MIB, nomeadamente com o Fred (Kiyoshi Fujino).
Fiquei com boas impressões logo no início, quando houve o contacto inicial, sobre o assunto -Amnesia-, que não andava a cumprir com regras e indicações da liderança na H4SH, mas era amigo do pessoal da MIB do pt36. Ainda me lembro dessa "discussão", em meados de Outubro de 2015, ambos os lados a explicar os seus pontos de vista, enquanto se inteiravam de toda a problemática sobre o assunto, que não vou explicar aqui mais em detalhe, mas foi bastante abrangente pelas tribos aliadas MIB e H4SH.

A disponibilidade, compreensão e análise fria das circunstâncias, com a mente e não com o coração, por parte do Fred, que foi quem esteve na chamada a maior parte do tempo, permitiram uma mudança da postura inicial do pessoal da MIB, face à atitude patente por parte dos jogadores da conta -Amnesia-, pela experiência da liderança H4SH. Foram umas boas 3h ou 4h de conversa agradável, mesmo após o assunto -Amnesia-, em agenda, estar decidido. :)

Quem mostra estar disposto a rever a sua posição quanto a determinado assunto, devido a novas informações que desconhecia antes, é alguém com quem se pode e vale a pena estar a conversar. A sua postura frontal, que apreciamos e é semelhante à nossa, foi uma constante connosco, tal como sempre fomos com ele e restante liderança MIB.

Foi o início duma boa relação, que se mantém ainda hoje. Divergências de opiniões surgem sempre, mas nada que diminua a nossa união e entendimento do próximo.
Quero agradecer o trabalho de todos, foi um prazer conhecer-vos e encontraremos-nos num novo mundo... ;)
 

DeletedUser52126

Guest
Isto é tudo mentira não acreditem em nada do que lerem neste tópico já falei com o Ricardo e ele disse que esta malta anda a enganar meninos. O Verdadeiro vencedor deste mundo chama-se -=Shakal=- o Top 1 Renomeador Mundialmente Reconhecido.



Cumprimentos,
Soares da Costa, Cabo-Chefe GNR Rosa
 

DeletedUser38279

Guest
Já que o post foi apagado gostaria de saber como é possível a quarentena ter terminado à 3 semanas e poder voltar se a conquistar aldeias? Alterando classificações finais e também fazendo com que jogadores que venceram o mundo terem as suas contas apagadas por inactividade.
Já abri ticket e não obtive resposta.
Gostaria que me explicassem o sucedido sff
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Já que o post foi apagado gostaria de saber como é possível a quarentena ter terminado à 3 semanas e poder voltar se a conquistar aldeias? Alterando classificações finais e também fazendo com que jogadores que venceram o mundo terem as suas contas apagadas por inactividade.
Já abri ticket e não obtive resposta.
Gostaria que me explicassem o sucedido sff

Caro pcda,

A sua questão deve ser tratada na plataforma de suporte, abrindo para esse efeito uma solicitação. Se já o fez, deve aguardar a respectiva resposta. Apenas a equipa de suporte do jogo poderá esclarecer as suas questões. Não obterá resposta mais célere por insistir em publicar o mesmo comentário no fórum do Tribos.
As classificações finais, tanto quanto pudemos analisar mantem-se as mesmas, se foram alteradas, envie junto com a sua solicitação, indicação da classificação ao dia 30 de Novembro e a classificação ao dia de hoje. Bem como a lista dos vencedores do mundo que tem as suas contas apagadas por inactividade após do dia 30 de Novembro para analise. Com a ressalva de que toda a inactividade anterior não será tida em conta., porque durante o período de quarentena as contas devem manter a sua actividade habitual. O tópico será encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo