Quarentena

  • Iniciador do tópico DeletedUser38317
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38317

Guest
Boa tarde,

Manifesto o meu total desacordo perante esta situação de quarentena do Mundo 21, que, sinceramente, mais me parece uma tentativa de apressar o fim do mesmo, sem razão para o efeito.
De facto, apesar de haver uma tribo claramente dominante, também é certo que a mesma tem passado bastante tempo a absorver algumas contas terminais e abandonadas, apesar de alguns ataques bem executados, é certo.. No entanto, chamo a atenção para o perfil no STATS da mesma tribo, onde se constata, após cruzamento com outras ferramentas do jogo, que a inactividade é bastante grande, com mais de 25 jogadores inactivos..

É claro que a inactividade atinge outras tribos, e outras contas.
É importante ainda realçar que decorrem alterações políticas com a fusão de duas tribos até ao momento, como é o caso da Resistência Lusitana, que deriva da Legião Playmobil e da Lusitânia XXI e que ainda estamos a terminar o processo de organização interna.

Uma vez mais, volto a manifestar-me contra esta decisão claramente precipitada, sem terem tomado outras medidas para tornar o mundo mais agradável, como a redução do custo dos nobres.


Solicito assim ainda, a indicação do motivo para o processo de quarentena ter sido declarado.
 

DeletedUser41780

Guest
tas a gozar certo -.- ?
é obvio que o mundo está acabado e ganho pela FG --'
para além disso o suporte deve de saber isso tudo e estamos em quarentena onde o suporte vai estar mais atento para saber se o mundo deve de acabar ou n...
__________________________________________________
PT21 - FG
PT27 - «S!»
__________________________________________________
bannerdmc.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já ta ganho pela FG, e não vale a pena falar mais sobre este assunto, é que nem hipóteses há de a FG perder o mundo... :cool:
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ao logo caminho das 2 tribos que se tornaram em 1 só, FG, não só ela merece os parabéns por terem saído como vencedores, mas também aos "vencidos" que decidiram fazer "resistência" ate o ultimo segundo de jogo estão todos de parabéns ;)

Cumps
 

DeletedUser42221

Guest
lol, o mundo ja ta ganho pela FG, alias do top 50, 49 sao membros da FG, tudo dito so ai... ;)
 

DeletedUser38968

Guest
e até ao fim do mês vão ser 50 da FG no top 50!!!!!
 

DeletedUser33653

Guest
e até ao fim do mês vão ser 50 da FG no top 50!!!!!

Tás enganado TC...

Até ao fim do mês vão ser 60 da FG no top50, sim 10 jogadores extra...xD
lol

Tanto dizem que somos ajudados que não me admirava nada que conseguíssemos esse feito...--'

E tenho pena que não tenhamos mais tempo, que isto mais 1 mês e eram 100 jogadores da FG no top100!
Ultimamente tem tudo tirado a ficha so de ouvir o nossos machados a ser afiados...lol

Já tive confirmação, o 19 durou menos uns 20 dias...--'
Mas é um mundo mais pequeno.

Fechar um mundo com mais de 10 Pré-mades em menos de 2 anos, 606 dias, ainda gostava de ver fazerem melhor...;)
E gostava de ver faze-lo com uma maioria de jogadores que nem sequer se conheciam de lado nenhum...xD

Ainda faltam 5 dias, depois cá virei denotar os jogadores que achei mais importantes neste mundo pela positiva e pela negativa.
Até lá!

É Só mais uma BINO!
 

DeletedUser

Guest
5 dias.

Muitas aldeias tenho perdido eu xD

Mas, que diferença fazem? xD

Nenhuma. O mundo já vai acabar e vai, com mais 50 ou menos 50, a coisa não é muito diferente :)

Mas, em todo o caso, amanhã começo a defender os ataques. Não vá ficar mal visto, ahah.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo