Quarentena

  • Iniciador do tópico strikeforce
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
devido a nao haver mais desenvolvimentos determinantes que desviem o rumo deste mundo, penso que o mesmo deveria entrar em quarentena para o final deste magnifico m14.:cool:
 

DeletedUser33599

Guest
eu axo que tu andas a ver mal o mundo só pode, a VoD ainda tem uma guerra com a TO.R, ainda tem guerra com a UP pois pode já estar a coisa controlada mas ainda nao acabou e ainda existem jogadores sem tribo como o uchita e o pitbulpv que podem dar algum trabalho caso se juntem ao inimigo, e ainda existe a NWO que ainda é uma tribo á parte da VoD.

por isso e por muitas mais razoes ainda falta um pouco para o fim do mundo por isso entrar em quarentena agora? isso nao tem sentido.

podiam era dizer quais sao as condiçoes para o fim do mundo pois já nos aproximamos do final e nao vejo ninguem a apresentar condicoes para que o mundo acabe, mas isso só o suporte o poderá dizer.
 

DeletedUser33599

Guest
confiança nunca faltou, agora acçoes no campo de batalha é que nunca se vê nada por parte da TO.

tive conhecimento de um coordenado aqui á tempos que foi feito a um amigo meu que joga na VoD e foram enviados mais de 1000 ataques e tudo limpezas, conquistaram apenas 8 aldeias, aldeias essas que voltaram a perder e o jogador defendeu os ataques quase todos e com isso ganhou 30k de ODD lool

ou seja a TO.R faz um mega coordenado que demorou meses a ser preparado pelo que eu sei e no fim ainda sai de prejuizo lool

mas sim nao será de hoje para amanha que serao eliminados mas aos poucos vao sendo eliminados pois começam a ser poucos os sitios para onde podem continuar a fuguir.
 

DeletedUser

Guest
omg nem sei porque é que ainda continuam a falar neste mundo -.-'
ele está acabado e mais que acabado... onde é que há um grupo de jogadores para se opor á VoD neste momento? Os que estavam neste mundo que lhes poderiam fazer frente ou já desistiram ou entao estão completamente parados... daqui retiramos que este mundo está acabado e mais nada

por mim já se tinha acabado isto, andar aqui a engonhar para quê? Deve ser por causa de gastar dinheiro em premium, num mundo destes que perdeu a piada toda... nem sei como ainda tem vontade de discutir assuntos relacionados com este mundo, mas pronto...

depois deste tempo todo o que é que se aprendeu neste mundo14?
é um mundo virtual que está completamente infestado e comido, tal e qual como o mundo em que vivemos realmente...

a mim podem-me acusar de tudo, mas a mim há valores que superam tudo e não é por estar num jogo que os vou deixar á "porta" quando faço login.


http://www.youtube.com/watch?v=qNLcljgsHqw

esforço-me por descobrir a forma de fugir á norma, de ser o monstro que a vida nos torna ^^


eu já desisti disto, venho cá de vez em quando para ver como isto anda... a minha vida já nao me permite andar nestas borgas... só tenho pena de nao ter caido através de ataques inimigos e afins... venceu a fadiga.

Abraços a todos e sem ressentimentos para ninguem... bom jogo
Tiago (melgaa)
 

DeletedUser

Guest
se esta resposta do melga nao for uma capitulaçao eu nao entendo nada de diplomacia militar.
sobram duas tribos que poderao ainda dar animo ao jogo, mas apenas uma que tem poder determinante. sendo assim estao reunidas todas as condiçoes para o fim de um mundo, como determinado pelo jogo "tribos" , estando somente á espera da determinaçao final da administraçao do tribos.

um abraço a todos, foi um mundo interessante, acabou no tempo quase certo (uns 3 meses antes era o optimo)
PARABENS AOS VENCEDORES, e todas as outras tribos e jogadores
 

DeletedUser33262

Guest
O mundo ainda tem muito para dar. é certo que neste momento a VOD tem evoluído bem mas pode vir a acontecer o mesmo que aconteceu a top por isso não queiram encerrar o mundo antes de tempo.
 

DeletedUser

Guest
o jogo esta de tal maneira desiquilibrado que nem com metade dos jogadores da VOD fora de jogo, esta tribo deixaria de ganhar o mundo, a TO.R nao tem materia prima para inverter a ordem dos acontecimentos, cada continente desta joga somente para a sua sobrevivencia, á espera que algum ou alguns VOD lhe batam á porta, portanto teria realmente de dar uma grande cambalhota para este mundo ter mesmo ainda de dar alguma coisa mais do que a previsao de chuva num dia chuvoso
 

DeletedUser36204

Guest
o jogo esta de tal maneira desiquilibrado que nem com metade dos jogadores da VOD fora de jogo, esta tribo deixaria de ganhar o mundo, a TO.R nao tem materia prima para inverter a ordem dos acontecimentos, cada continente desta joga somente para a sua sobrevivencia, á espera que algum ou alguns VOD lhe batam á porta, portanto teria realmente de dar uma grande cambalhota para este mundo ter mesmo ainda de dar alguma coisa mais do que a previsao de chuva num dia chuvoso

A TO.R vai malhar na VoD
 

DeletedUser33599

Guest
a cena está tao desiquilibrada e a vitoria é tao certinha e tudo é como voçes veem mas na pratica nada é assim lool

ainda agora tivemos a prova pois para quem andou atento ao que se passou ultimamente no mundo viu que o bruno.grilo perdeu varias aldeias para jogadores da TO.R e da A.F que devem ter feito um coordenado ao jogador e o apanharam desprevenido de certeza, e depois ele deve ter sido banido ou assim pois caiu para o top 3 e axo que nao foi com aquelas aldeias que perdeu que ia cair para o top 3 mas pronto, eu nao estou por dentro do que se passou mas o que é certo é que ele era o top 1 do mundo e já á varios anos que o é e desta vez caiu para top3 mas ao que pareçe já voltou a recuperar a posiçao.
mas com esta acçao só vem a provar que ainda á guerra e que isto ainda pode pender para qualquer dos lados ao contrario do que muitos pensam, mas enfim, os que veem aqui comentar sao sempre os mesmos aziados que já foram eliminados do jogo e que veem aqui dizer sempre a mesma coisa que toda a gente já está farta de ouvir, ou entao sao artistas tipo este bruno paulino que ninguem nunca viu em lado nenhum nem conheçe tal personagem e vêm aqui dizer estas frases sem interese nenhum lool

agora voltando á conversa dos aziados eu tenho a minha teoria e quem tiver acompanhado facilmente percebe que o que vou dizer é verdade:

enquanto isto andou equilibrado e enquanto isto podia pender para qualquer dos lados a conversa era sempre que aconteçe-se o que aconteçe-se que iam ficar até ao fim e que nunca iam abandonar os amigos e que nunca isto e nunca aquilo mas sempre protejidos e seguros nos seus refugios, depois a tribo foi abaixo e aí é que se viu quem eram os verdadeiros soldados e aqueles que sao pessoas de palavra e lutadores e aqueles que eram os que falavam que faziam e aconteciam apagaram as suas contas pois quando se viram em desvantagem afinal o jogo deixou de lhes interessar.
quer dizer quando estao em vantagem o jogo é muito bonito para esses individu-os mas quando estao em desvantagem e quando estao em risco e nao teem ninguem para os ajudar apagam as suas contas e desapareçem do jogo e ainda se acham herois lol

tribos é um jogo de guerra: num JOGO ganha-se e perde-se; numa GUERRA ganham-se BATALHAS, perdem-se BATALHAS e só no final é que se perde ou ganha a GUERRA

daqui quero saúdar todos os jogadores da TO.R que apesar de estarem em minuria como já á muito estao e apesar de tudo nunca foram como muitos dos outros pseudo jogadores a quem se juntaram da tribo PRO que apagaram as suas contas á primeira dificuldade que encontraram no jogo quando se viram desemparados sem tribo, os jogadores da TO sim sao verdadeiros soldados e guerreiros pois apesar das dificuldades reorganizaram-se e continuam a lutar como se vê, já os outros da antiga PRO que apagaram as suas contas e que desistiram do jogo esses sao apenas uns falsos jogadores que só jogam quando estao a ganhar quando estao a perder desapareçem e depois ainda se acham com mural de vir para aqui falar e de dar mural a quem continua no jogo a lutar, enfim, eu se fosse a voçes tinha vergonha na cara e nem me mostrava mais neste jogo, ou entao mudava de nick tanto no jogo como no forum só para ninguem me conhecer e me poder identificar como um reles jogador que voçes sao.

da ex-pro apenas restam 3 verdadeiros jogadores que sao o PJSS1974, Kadlu e o assassin2 que sao os unicos que depois de tudo e de todas as dificuldades continuam em jogo a lutar, e fora os meus amigos que estao na minha tribo claro, de resto da ex-PRO mais nenhum se aproveita, tudo pseudo jogadores que caem facil quando se veem em situaçoes extremas.

continuaçao de bom mundo a toda a gente que este mundo ainda tem muita guerra para dar, ela pode estar adormecida, mas se está assim se deve ás barbaras deixadas por estes pseudo jogadores que andam aqui a falar como se fossem herois neste forum e como se o tivessem sido no mundo mas na realidade apenas contribuiram para mais monotonia em vez de contribuirem com guerra que tanto falam ser enixistente e que dizem que o mundo já está decidido e mais nao sei o que.
 

DeletedUser

Guest
nada como observar mais do mesmo, jogadores hibridos que nao sao carne nem peixe, depressa cairao nas redes ou no espeto. fazem comentarios repletos de erros ortograficos e assumem-se como algo que sonharam mas nunca serao. a todos umas boas festas
tal como o titulo indica, alguns continuam em quarentena , fechados na solitaria a falar para as paredes ehehehe
 

DeletedUser33599

Guest
observar mais do mesmo é o que sempre se fez aqui neste mundo, o problema foi que poucos observaram para alem daquilo que a vista alcança e esses que observaram para alem daquilo que a vista alcançava sao os que hoje ainda continuam aqui neste mundo a jogar e grande parte dos outros que só viam aquilo que lhes metiam á frente dos olhos já nao jogam neste mundo, isso é aquilo que podes ver agora já que a tua visao nao te deixa ver mais além.

drepessa cairam no espeto? foi no dia 19 de outubro de 2011 que passei a jogar sozinho sem apoio de tribo nenhuma, passei depois por algumas tribos mas foram passagens infelizes que duraram pouco por os motivos que todos conheçem de resto sempre joguei sozinho, mas se reparares os jogadores que criaram atritos comigo e que nao me permitiram assim jogar em paz e armonia no seio de uma tribo hoje onde é que eles estao? ah pois, acabaram por se revelar e acabou por se descobrir a careca de muitos deles e eles simplesmente despareceram.
por isso como podes ver já á mais de 1 ano e 2 meses e ainda nao cairam no espeto por isso quando dizes que depressa cairam no espeto, nao deves estar bem a ver essas estatisticas ou entao olhaste para o mundo errado.

quanto aos comentarios cheios de erros ortograficos isso é uma banalidade, todos damos erros ou porque escrevemos depressa de mais ou porque nao nos lembramos da forma correcta de escrever ou por outra coisa qualquer, o importante é que se perceba aquilo que queremos dizer e naquilo que digo só nao percebem individos como tu pois nao lhes cai bem aquilo que eu digo, mas como nao podias pegar em outra coisa lá tinha de vir o comentario de referencia aos erros ortograficos loool

algo que sonhei ser e mumca serei? nunca sonhei sequer jogar este jogo e no primeiro mundo que entro já estou lá á 3 anos e passei quase 1 a joga-lo sozinho, queres melhor...
já tu entraste, manipulaste e quando viste que tinhas feito porcaria e te começaram a descobrir a careca apagaste a conta pois já sabias que ias ser atacado lool

fechados na solitaria mas nao a falar para as paredes mas sim a falar para quem mereçe e juntos a fazermos avançar este mundo para a frente.
 

DeletedUser

Guest
"isto ainda pode pender para qualquer dos lados ao contrario do que muitos pensam, mas enfim, os que veem aqui comentar sao sempre os mesmos aziados que já foram eliminados do jogo e que veem aqui dizer sempre a mesma coisa"

Bom cada um tem a sua opinião, sendo ou nao aziados (como eu) que odeiam perder. Esse mundo tem o que de interessante? é só essa a minha questão, mais nada... devem ser as bárbaras que dão interesse, pelo menos a um jogador como tu que no primeiro ano e meia pouco mais tinhas
"comido" a não serem barbaras



"enquanto isto andou equilibrado e enquanto isto podia pender para qualquer dos lados a conversa era sempre que aconteçe-se o que aconteçe-se que iam ficar até ao fim e que nunca iam abandonar os amigos e que nunca isto e nunca aquilo mas sempre protejidos e seguros nos seus refugios, depois a tribo foi abaixo e aí é que se viu quem eram os verdadeiros soldados e aqueles que sao pessoas de palavra e lutadores e aqueles que eram os que falavam que faziam e aconteciam apagaram as suas contas pois quando se viram em desvantagem afinal o jogo deixou de lhes interessar."

A minha ideia era ir até ao fim como já disse e ou ia com aqueles com quem "sempre" joguei ou então não valia a pena... tentei e fiquei pelo jogo muito tempo depois e quase já sem os meus principais "amigos", mas era impossivel ter continuado a gastar dinheiro para nada, aquele marasmo que se viae alem disso apartir de Setembro deixei de estar em casa como antigamente, mudei de cidade para estudar na Universidade de Coimbra e entao tive de abandonar o jogo... Não por medo porque nos 2 anos e tal que joguei no mundo nunca virei as costas ás BATALHAS... sempre fui para a frente sem medoe sempre joguei para a minha tribo, nunca me traí a mim mesmo nem a ninguem (muitos não se podem gabar do mesmo)




"daqui quero saúdar todos os jogadores da TO.R que apesar de estarem em minuria como já á muito estao e apesar de tudo nunca foram como muitos dos outros pseudo jogadores a quem se juntaram da tribo PRO que apagaram as suas contas á primeira dificuldade que encontraram no jogo quando se viram desemparados sem tribo, os jogadores da TO sim sao verdadeiros soldados e guerreiros pois apesar das dificuldades reorganizaram-se e continuam a lutar como se vê, já os outros da antiga PRO que apagaram as suas contas e que desistiram do jogo esses sao apenas uns falsos jogadores que só jogam quando estao a ganhar quando estao a perder desapareçem e depois ainda se acham com mural de vir para aqui falar e de dar mural a quem continua no jogo a lutar"

aqui se ve que tu falas numa de tentar deitar abaixo e passar um pano nos feitos desses tais jogadores da PRO que foram "fracos" ao apagar as contas, mas não exaltas aquilo que eles fizeram enquanto estiveram em jogo e mais importante um dos porquês de eles terem desistido. Já dei as minhas razões para ter saido e nem devia dar justificações... e alem disso nao desisti logo, esperei para ver o que ainda podia dar



"se fosse a voçes tinha vergonha na cara e nem me mostrava mais neste jogo, ou entao mudava de nick tanto no jogo como no forum só para ninguem me conhecer e me poder identificar como um reles jogador que voçes sao."

só tem vergonha quem fez algo de errado meu caro, quem não tem nada a temer e está de consciencia tranquila pode andar livremente a expressar a sua opinião seja ela válida ou menos válida... reles jogadores? aconselho-te a fazeres uma séria introspeção e analisar os outros em tudo o que fizeram e não só naquilo que te apetece





"continuaçao de bom mundo a toda a gente que este mundo ainda tem muita guerra para dar, ela pode estar adormecida, mas se está assim se deve ás barbaras deixadas por estes pseudo jogadores que andam aqui a falar como se fossem herois neste forum e como se o tivessem sido no mundo mas na realidade apenas contribuiram para mais monotonia em vez de contribuirem com guerra que tanto falam ser enixistente e que dizem que o mundo já está decidido e mais nao sei o que."

felizmente estás nas tuas "sete quintas", sempre foi o que fizeste "comer" barbaras... por isso podes continuar não há mal nenhum



Ahhh!! Eu para ti era intempestivo, brusco, muito pouco inteligente, desonrado, desrespeitador e mais uma quantidade exorbitante de adjetivos negativos... gostava que um dia servisses para a minha tese de mestrado xD Estou a tirar Psicologia e gostava de estudar algo como tu ;) Parabens por ainda continuares em jogo, és um grande jogador LOL

Desejar umas boas festas a toda a comunidade por fim
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
Este mundo ainda está longe de vir a entrar em quarentena, dado a tribo dominante ainda ter 55%.

Recordo que nesta contagem não são contabilizadas as aldeias barbaras.
 

DeletedUser

Guest
Adefinição de longe é muito relativa. Se tivermos em conta que uma conta demora 5 dias a apagar podemos estar mais perto do que se possa imaginar. No entanto, acredito que ainda possa demorar. Eu aposto para Dezembro, Janeiro, o final do mundo.
 

DeletedUser

Guest
se alguem precisar d ajuda devo tar no 28 so pa ver s encontro algumas caras conhecidas por assim dizer
 

DeletedUser33599

Guest
ajuda tua é completamente dispensavél, vai lá para o mundo 28 e mas vê se retiras a liçao do mundo 14 e se aprendes alguma coisa com a passagem por este mundo pois se fores para lá fazer o que fazias aqui tambem duvido que chegues ao fim tal como aqui nao chegaste.
 

DeletedUser

Guest
nao havia necessidade de ter levado este mundo á inacçao, a chegar ao fim moribundo.
esta foi a liçao que extrapolaram, o mundo tem interesse até dado ponto. um ano antes teria sido o ideal para o seu terminus, levando entao uma horda de bons jogadores para outro mundo. sigam o exemplos de mundos em que o interesse dominou do principio ao fim
 

DeletedUser33599

Guest
nao havia necessidade de ter levado este mundo á inacçao, a chegar ao fim moribundo.
esta foi a liçao que extrapolaram, o mundo tem interesse até dado ponto. um ano antes teria sido o ideal para o seu terminus, levando entao uma horda de bons jogadores para outro mundo. sigam o exemplos de mundos em que o interesse dominou do principio ao fim

aconselho-te vivamente a leres a ajuda do jogo, principalmente este topico aqui: http://help.tribos.com.pt/wiki/Fases_de_um_mundo

assim evitavas dizer certas barbaridades que ás vezes dizes.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo