QUARNEIROS VS VEIN

Tópico em 'Mundo 63' iniciado por freekiller, 14. Abr 2019.

Partilhar esta página

  1. PetasPowerKiller

    PetasPowerKiller New Member

    Membro Desde:
    24. Jan 2018
    Mensagens:
    2
    "Gostos" Recebidos:
    0
    A culpa é do Free. Ouvi dizer que a VEIN tinha bilhete direto po 68.
     
  2. Gueass

    Gueass Member

    Membro Desde:
    28. Nov 2018
    Mensagens:
    53
    "Gostos" Recebidos:
    27
    Para que? o_O
     
  3. - B7uno.

    - B7uno. New Member

    Membro Desde:
    20. Jun 2019
    Mensagens:
    1
    "Gostos" Recebidos:
    7
    Não sou de usar FE, aliás, tive que criar conta para poder comentar, mas é o seguinte,

    Não se trata de azia, ou o que queiram chamar.
    Não, não estão em vias de perder o mundo, aliás já o têm ganho, porque muitos se esquecem que não interessa se avançam no front ou não, o que interessa é os pontos do cerco e a QC nisso, dá baile.

    A verdade é que a QC tem um plantel melhor que a VEIN, a verdade é que na QC todos "ou quase todos" que estão lá "pelo menos em front", estão cientes dos sacrifícios que têm que fazer para fechar um mundo, e estão dispostos a fazê-lo, e na VEIN, os que tivemos e os que estão agora poucos são os que têm o compromisso de o fazer.

    Cada vez que fazem coordenado são sempre os mesmos a pegar os mdf's, sendo que se tem que apoiar "à pressa" para depois pegar na conta, depois andar atento quem pega em quê e quando, para não haver falhas e alguém não poder apoiar o jogador em questão.

    Etc, etc, mas isso, são problemas internos que não são chamados para aqui. E não tiram o merito da QC, afinal isto é um jogo de estratégia.



    Ora bem, quanto ás ultimas 2 contas que se tem falado muito, Kriege e Rajão.

    O grande Kriege(o que pegou na acc pela ultima vez) era grande player, fazia e acontecia.
    Apareceu do nada e sendo honesto, até era um gajo que estava sempre ON no discord, mas também estava sempre a reclamar e a meter defeitos onde ás vezes era algo mesquinho e sem necessidade.
    Ameaçava tudo e todos que levavam interna, armava confusão com qualquer um que tivesse opinião diferente da dele, e por fim, para ver o que ele valia, a liderança deixou o planear o coordenado à QC que ele tanto queria fazer, a verdade é que se ele sabia o que estava a fazer(se joga tanto como dizem), é o pior jogador que eu conheço a jogar tribos, e o resultado foi o que se viu nesse "grande coordenado".

    Quando se viu a mer** que saiu dali, alguns deram-lhe "na cabeça" e como ele é um grande jogador, decidiu amuar porque ninguém podia dizer mal da "lenda", passado uns dias quando estavam a atacar um colega de tribo ao lado dele, ele sem ter aquelas aldeias de front bunkadas, decidiu colocar toda a sua defesa para ajudar esse colega, não deixou sequer um full para snipes, e quando jogadores da QC se aperceberam disso e começaram a meter nobres nas aldeias dele, decidiu deixar a acc completamente ao abandono, porque a culpa tinha sido de quem lhe pediu para apoiar e não ele por não saber jogar em front e ter deixado as aldeias dele vazias para bunkar, ao invés de snipar para esse colega, facilitando assim a conquista por parte da QC mas não tirando o mérito como é óbvio.


    Quanto ao Rajão, apesar de não saber quem é o Amarello, é como ele diz, só não viu que foi acc dada/comprada quem não quis ver, mais um jogador que para falar no discord estava sempre pronto, que já a maior parte de nós sabia que ele e o saking eram amigos, mas não era por aí que o fazia spy ou o que fosse.
    Porque pelo que vejo em termos de jogadores nos mundos PT é normal que haja sempre algum conhecido, amigo, nas tribos inimigas pois somos um grupo pequeno de jogadores e se fossemos por aí, só havia mundos de aliados e guerra nas bbs(o que eu não concordo, pelo menos onde eu entrasse, porque eu gosto de fazer guerra contra elas sozinho).

    Na altura quando ele começou a receber uns ataquezitos, sim, porque não passava disso. Precisava de sitter porque ele não podia estar, como já referi acima, o tal problema que temos aqui, no entanto dos que ainda querem fechar isto, ninguém estava disponível para lhe pegar sitter, resolveu amuar(ou então já estava planeado - aqui é uma incerteza porque só ele e o saking o sabem) e então resolveu sair com um

    - OK, vou passar a conta ao saking

    tenho print disso(apesar de não ser uma grande prova, acho que para bom entendedor chega bem) e então começaram a ser retirados bunks da tribo pelo jogador, malta que tinha comandos a ver ele ou quem estava na acc a movimentar as tropas de aldeia para aldeia para os nobres em BN com 100vikings passarem, a mandar tropas dele em apoios para outros jogadores da VEIN, e puft, é só ir ver stats para ver o que se passou.
    Aqui não posso falar em mérito, mas sim em vergonha alheia.

    Mesmo assim, ninguém tira o mérito à QC e a realidade de que, mesmo sem estas contas, ainda estariam por cima.


    E apesar de andar sempre a corrigir toda a gente que escreve mal, peço que caso tenha algum erro não me fod** a cabeça, porque não andei a rever isto e foi escrito "à pressa".

    Bruno.