Que futuro para este mundo?

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber se acham que ser lider deste mundo, significa ter mais inimigos....e que tribos actualmente estão a ter uma melhor opção estrategica, pois todos sabemos quem é inimigo e aliado de quem...

Tambem poderemos incluir aqui quais vão ser os proximos passos que as tribos darão...manterão as actuais alianças ?....será que haverá uma guerra Norte/Sul ?...será que as "tribos familiares" se manterão, ou que as academias só servem de carne para canhão da tribo principal ?
 

DeletedUser

Guest
lol

lol, palm,( aproveito para responder tb ao outro topico )

estas com saudades, pk a "politica empresarial", dava sempre inimigos para conquistares...

vou ser mt sincero, as familias estraga um bocado o jogo, agora depende das outras tribos aceitarem ou nao pna/alianças/integraçao.

quando me refiro ao server tipicamente portugueses, se correres os mundos e os mapas, o que vez é megas familias, dominando varios k.

e se há guerra nesses mundo normalmente é entre as megas familias ( que as vezes se unem ) para derrotar quem não aceita o "jugo", o que as vezes torna-se engraçado, ver 20 tribos contra 2....lol
e demoram meses a ganhar a guerra.

isto é um jogo, da idade media, aonde a guerra era a primodial forma de diplomacia, e não os tempos de hoje, que a guerra é o ultimo recursos possivel.

ora o que notamos, é que jogamos um jogo da idade media, mas usando os prencipios de hoje.

o que vez, e o que vemos, é resposta tipo a di heinz, " a guerra é só se a diplomacia falhar"

não critico, cada um tem a sua forma de jogar.
mas a maior parte dos jogadores portugueses, joga o jogo de forma diplomatica, e pouca guerra,

será isso o sinal, de sermos preguisosos, ou será que perdemos o espirito de conquistadores que havia em nós, deixado pelos nossos antecepassados.

será isso o reflexo, de uma mentalidade da nossa sociedade, já não lutamos por nada?

já me disserem que o jogo as vezes espelha, as personalidades que existe na realidade, eu sempre pensei que não, acho que um jogo dá-nos no liberdade de jogarmos e inventarmos, de sermos horois e lutar batalhas epicas. Mas se calhar tem razão.

para mim jogar um jogo que tem como titulo "wars" é guerra, apesar de existir sempre a componente diplomatica.

o que me dá prazer é atacar e defender, e a estrategia de uma tribo tanto atacar ou a defender.
isso para mim é o jogo.
 

DeletedUser

Guest
uma tribo estar em primeiro pode levar a ter mais inimigos ou nao,depende de como essa tribo funciona

se for uma tribo k gosta de inimigos vai te los esteja ou nao em primeiro,mais juntamente os inimigos que a querem tirar do primeiro lugar

e depois temos o contrario,podera ter algumas alianças,tribos da familia.pna's etc, diminuindo o numero de inimigos

em relaçao as outras perguntas,pouco posso expecular,pois cada um tem as suas estrategias

e tudo dependerá dessas estrategias,seja em diplomacia, futuras guerras que poderao haver,etc.
 

DeletedUser

Guest
Guerra existirá sempre... mas malagueta, não achas que esse método conquistador é um pouco rudimentar? tb aprecio uma boa guerra, mas tb tem de haver um equilibrio... como deve have equilibrio para tudo... Não faz sentido dizeres: devemos jogar isto como se fosse a idade média... na Idade média tb havia muita diplomacia, rotas comerciais, interesses, traições, paises que cediam perante outros em que o vencedor usava a seu bem entender, conversão de população, etc... se vires bem a sociadade mudou bastante mas estes principios continuam a verificar-se visto que são inerentes à condição humana... Além disso a ideia de jogar isto como se fosse a idade média é absolutamente impraticável, porque eu nunca tive na idade média... como posso ter o mesmo pensamento que essas pessoas de outrora? ISto é um jogo de inteligência e estratégia... Não é meramente porrada hardcore ;)
 

DeletedUser

Guest
boas

eu concordo com mts coisas do que disses-te
e do el matador.

mas o que se vê não é o equilibrio, o que se vê, é o uso massivo da diplomacia, a criação das megas familias e o uso de estrategia da aglomeração de jogadores.

não digo que isso seja o incorrecto, alias tb já o fiz, para colocar alguns jogadores em certas posiçoes no mapa para o futuro. ou para concentrar a tribo em ataques num inimigo esta a dar mas trabalho.

digo que isso tira um bocado do espitiro do jogo,
usar a diplomacia tudo bem, é uma das vertentes, fazer isso forma de jogar tira o essencial do jogo ( na minha opiniao )

o que vemos apos 6 meses do inicio do mundo, que era altura de haver mais guerras para que as tribos se afirmassem no mapa e como tribos, vejo que é o perodo aonde esta a diplmacia a imperar sobre tudo.

se calhar o mal é meu, que gosto do jogo, com a estrategia, e guerra, e diplomacia ( qb ) mt selecionada e com um mutuo objectivo de conquista. E não o que vejo, como objectivo de não haver chatices entre tribos e limitar territorios.

heinz quanto a idade media, o que não falta é filmes, livros, e historia, foi um dos peridos mais estutados e com mais informação disponivel
 

DeletedUser

Guest
sim é o periodo mais estudado, mas nunca iremos ter mentalidade de uma pessoa da idade média, não dá para estudar a psique completamente... mas sinceramente não me parece que estacontroversa fusão entre IE e WoS tire competividade ao mundo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16919

Guest
malagueta disse:
e se há guerra nesses mundo normalmente é entre as megas familias ( que as vezes se unem ) para derrotar quem não aceita o "jugo", o que as vezes torna-se engraçado, ver 20 tribos contra 2....lol

isto é pt2 né??:D

heintz uma fusão dá sempre mais competitividade... mas só se for para ti ou para o .Cop ou mais uns que poderia enumerar.
fica mais competitivo sim porque ficas com mais pontinhos azuis para conquistar. será?

Side 1:
Tribes:
Players: Heintz

Side 2:
Tribes: =IE= =IE=A =IE=B
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 63
Lado 2: 4
Diferença: 59

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 538,561
Lado 2: 23,268
Diferença: 515,293

image.php
 

DeletedUser19177

Guest
As familias, por um lado são boas e por outro más. Clçaro que estragão sempre um pouco o jogo, mas se for uma familia de apenas duas tribos, apenas as beneficia. Depende da estratégia e da perspectiva de todos
 

DeletedUser

Guest
boas

lucifer,

não é só o mundo 2... ve o 3 ve o 4 e por ai fora...

heinz,

ninguém falou, na vossa fusão, falei no geral, neste momento estão a forma-se duas grandes "famílias" uma a norte e outra a sul, fora as alianças... existentes e pretendidas...

mas se quiseres posso falar... sobre isso, alias já falei alguma coisa com o .cop

amigos,

é meramente a minha opinião, ou a minha forma de jogar, cada um tem a sua, aceito todas, posso não gostar, pode não me fazer sentido, ou outras coisas...

como digo sempre eu tenho a minha não abdico dela, porque é a forma que me da prazer em jogar ao jogo.

divaguem um bocado sobre assunto, para todos nos pensarmos e ouvir as vossas opiniões, apesar de já saber algumas.

o que gostava mais de ver era mais espírito guerreiro, mais vontade de ir a luta

como já referi, este mundo esta a se tornar igual aos outros, espero sinceramente que não se torne.

Agora sem falar em épocas, medievais, se gostas de estratégia, tanto militar, diplomática, e de conquista, lê sun tzu, e os seus princípios.
 

DeletedUser

Guest
lucifer, isso é tudo muito bonito mas:
1.º eu ja tive na WoS e conquistei a IE
2.º sim estou a absorver um membro que me deixou todas as suas aldeias (porque terá sido?! :rolleyes:)
3.º não tens inactivos para conquistar, ams ao menos não fiques triste
4-º faz estatisticas de jeito porque até hoje n perdi aldeias, conquistei apenas por cima de mim proprio

ja ouvi falar de sun tzu, não tenho paciencia para ler xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16919

Guest
malagueta disse:
lucifer,

não é só o mundo 2... ve o 3 ve o 4 e por ai fora...

sim... eu só falei no pt2 porque é do que tenho experiencia própria.
havia uma guerra familia PAX e familia Metal contra duas PTR (como tu disseste 20 tribos contra 2).

para ti heintz
só te digo que nao tenho conquistado nada á espera de vós e ate agora nada!
tenho todos os armazens cheios á quase 2 weeks:rolleyes:

áh e malagueta falas em espirito guerreiro?
e que tal estar no meio das 2 tribos com mais pontos do mundo???:D:D
 

DeletedUser21913

Guest
sim... eu só falei no pt2 porque é do que tenho experiencia própria.
havia uma guerra familia PAX e familia Metal contra duas PTR (como tu disseste 20 tribos contra 2).

para ti heintz
só te digo que nao tenho conquistado nada á espera de vós e ate agora nada!
tenho todos os armazens cheios á quase 2 weeks:rolleyes:

áh e malagueta falas em espirito guerreiro?
e que tal estar no meio das 2 tribos com mais pontos do mundo???:D:D

e que tal estar no meio das 2 tribos com mais pontos do mundo???

nao durará muito para voçês sairem do k65 ... ja tou farto daquele canto vermelho grrrr
 

DeletedUser

Guest
lol IE e losm a atacar a 13. interessante, bem lucifer que achas desta guerra? não era o que querias???? porrada ahahhahahhaahhahahah bem diversão não vai faltar, e azia tb não :D
às vezes é melhor ter cuidado com o que desejamos :rolleyes:
 

DeletedUser16919

Guest
BRING IT ON!! my friend
eu jogo tribalwars não tribalhugs:D
ó rik ja nao queres vir para a 13.?
.Cop quando vires estes post's pede a mensagem que ele me enviou a recrutar-me para a LosM. bah!
tive para ir para lá mas se fosse só teria um alvo adivinhem lá qual??:D
e já agora o meu ego esta muito mas muito alto hehehe as duas tribos com mais pontos (nao as melhores) a atacarem a 23 classificada:cool:
devemos ser mesmo bons ham?:p
 

DeletedUser

Guest
na minha maneira de ver este jogo tem muito que se lhe diga...

realmente as familias estragão o jogo sem duvida como muitos jogadores ja referirão...
outra coisa k estraga o jogo é a cobardia de jugadores em k fogem de umas tribos para outras alterando estrategias...e tribos de poircarião aceitarem refugiados...
é claru k falo da ex quiet..
apesar k n falo de todos os jugadores pork a 3 ou 4 k n estavão sobre fogo...

a respeito de familias a BASEWR leva a taça para casa...
nunca vi uma familia assim..ker diser ja vi a pax no mundo 2 é claruh...
e no mundo 3 a antiga ?...
pois bem para mim asmelhores tribos são akelask tem menos jogadores e mais historia...

gosto muito da losm e da GT principalmente...
a LOSM MOSTRA TODO O SEU VALOR E ESTRATEGIA...APESAR K ACEITA MUITOS JUGADORES...KUANTOSMAIS PONTOS MELHOR..O K EM PARECEU ATE AGORA...
A GT PARA ALEM DE NUNKA MUDAREM O NOME E A SUA IDENTIDADE APARA ALEM DE TEREM UAM ACADEMIA COM MENOS DE 20 JUGADORES EM K AS 2 TRIBOS NEM 50 MEMBROS FASEM...É UMA TRIBO K N SE FUNDIU COM NINGUEM K N MUDOU A SUA IDENTIDADE K KONTINUA COM A SUA ESTRATEGIA K KONTINUA COM A SUA HISTORIA...
EM QUE SEMPRE LUTOU CONTRA AS MELHORES TRIBOS...

VAMOS VER O DESENROLAR DA SITUAÇÃO DESTE MUNDO MAS PELO K ME PARECE ESTE MUNDO NEM 3 ANOS VAI DURAR SE CONTINUAR ASSIM
 

DeletedUser19177

Guest
E desde o inico do mundo nunca ninguém se lembra de nós e estamos sempre lá parece impossivel
 
Topo