quem está online

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Uma ideia retirada de um jogo com algumas parecenças com este...

Uma vez fazendo parte de uma tribo, deveriamos de poder saber quem está online no momento !

Era uma das vantagens der pertencer a uma tribo, tanto para trocas no mercado, como poder organizar ataques e defesas !
 

DeletedUser

Guest
Uma ideia retirada de um jogo com algumas parecenças com este...

Uma vez fazendo parte de uma tribo, deveriamos de poder saber quem está online no momento !

Era uma das vantagens der pertencer a uma tribo, tanto para trocas no mercado, como poder organizar ataques e defesas !

É vantajoso por um lado e por outro não!

Acho que seria vantajoso se fosse só o Líder a saber...
 

DeletedUser10178

Guest
quem tem premium pode adicionar amigos á lista e ai permite ver quem está on line! é um previlegio da premium
 

DeletedUser13428

Guest
Boas eu tambem acho que a ideia nao e nada ma mas para isso tinha que ser so o lider a saber quem esta online

quem tem premium pode adicionar amigos á lista e ai permite ver quem está on line! é um previlegio da premium

Mas e numa tribo na nas amizades
 

DeletedUser14191

Guest
Só os membros da tribo é que deviam saber quem está online
 

DeletedUser

Guest
eu kuando fui lider do mundo 5 da ~AE~ (duramos 2 meses ou 3 depois desesti), tinha toda a tribo adicionada nos amigos e assim sabia sempre km estava on, ja k sou um portador de conta premium, e uma grabde vantagem, ;)
 

DeletedUser

Guest
Pois... Mas imagina que tens um espião na tribo. Com essa hipotese de saber quem está ON o espião ia passar essa informação e os teus companheiros eram atacados quando tivessem OFF.
 

DeletedUser13428

Guest
Sim isso tambem e verdade pode se ter espiao na tribo e nao se saber e ele sabe logo quem esta ON
 

DeletedUser

Guest
não entendo...

o problema é de ter espiões na tribo ???!!!

Acham que ficariam a perder se soubessem quem esta on e quem esta off no momento de que mais necessitavam ?????

foi só uma sugestão !! e ficarei por aqui !!!
 

DeletedUser

Guest
Se tivesse espioes a tribo ia num instante por agua a baixo.....
 

DeletedUser

Guest
Num outro jogo, existe isso:Não sei se conhecem o "*******", em que na tribo é possivel (Apenas o fundador) conseguir ver.
Acho que essa ideia dos espiões, fala-se muito, mas rarissimas!!!!!!!! são as vezes em que á espiões numa tribo.;)
Porque se alguém for para espiar uma tribo, quando ele sair de novo, os jogadores dessa tribo veem logo que ele é espião.Portanto como é obio atacan-no!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5857

Guest
Isso já existe amigos e com conta premium vêm quem está on

Tanto que não é muito necessário não vejo o porque se querem saber quem está on compre Conta Premium !!!!!!

Dá muitas vantagens pra além Dessa!!!
 

DeletedUser

Guest
Tens sempre o problema dos espiões mas, na minha opinião só o líder deveria saber quem está online ou não.
Mesmo sendo uma vantagem premium, era de extrema importância ele saber..

Um líder não iria espiar a sua própria tribo por isso, não vejo qual é o problema..
 

DeletedUser8442

Guest
Gosto da ideia, mas como disseram só quem tivesse os poderes de ser duque é que poderia saber.
 

DeletedUser

Guest
Isso já existe amigos e com conta premium vêm quem está on

Tanto que não é muito necessário não vejo o porque se querem saber quem está on compre Conta Premium !!!!!!

Dá muitas vantagens pra além Dessa!!!

Caro colega, pelo facto de ter atingido um determinado numero de pontos, fui contemplado com uma conta premium ( ou não é uma conta dessas quando atinges um determinado numero de pontos ? ) e continuei a não ver quem estava on ou off na tribo !!!

cumprimentos
 

DeletedUser16663

Guest
Se tivesse espioes a tribo ia num instante por agua a baixo.....

90% ou mais das tribos, tem espiões. Infelizmente nunca é facil perceber quem são e muitas vezes provocam a desconfiança entre toda a tribo. Verdade é que ha sempre fugas de informação de qualquer tribo que seja. Pelo menos pela experiencia que tenho tido pelos varios mundos, sempre acabei por ver que existiam espiões.

Acho que isso não seja a tragedia, e por vezes, os lideres que desconfiam deles, até acabam por tirar partido disso.
 

DeletedUser

Guest
gostava de saber... com a conta premium como posso saber quem esta on !!! e quem esta off na tribo ???

como postei anteriormente, fui presenteado com a conta premium por ter atingido um determinado numero de pontos, e muito sinceramente não vi nada de diferente na tribo.

A não ser que não saiba usar a conta premium... e aí... tenho que criar um post nas preguntas e respostas !!!

P.S. Continuo a achar que a minha sugestão continua a ser uma boa sugestão !!!!!
 

DeletedUser

Guest
Para veres quem está on precisas de ter esses jogadores como amigos.

Para adiciona-los como amigos, basta ir à tela da tua aldeia, no canto superior direito e tens lá a dizer amigos, clicas aí e adicionas qual jogadores queres 'que seja teu amigo' para saberes quando está on! Ele(a) receberá uma mensagem para aceitar ou recusar o pedido.

Quanto à tua sugestão, acho boa, mas como já foi dito só os Duques é que poderiam visualizar.

Mas tens essa opção com a conta premium, como disse é os Amigos. E se eu não quiser pagar e sou Duque? Bem, é raro ver um Duque sem conta premium por causa da imagem da tribo, barra de acesso rápido, notas etc, acho que também não iria preocupar-se muito com a esta ferramenta.
 

DeletedUser13440

Guest
eu acho que podia haver mais um cargo em que se podia ver quem esta online
e so alguns é que tinham

e os baroes nao era obrigatorio te-lo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo