Quem ganha?

otakiram

Novo Membro
Pontuação de reação
13
A discussão fica lançada...

Qual é a tribo que ganha este mundo 98?
Qual é a tribo mais promissora?
Qual é a tribo mais noob?

Digam de vossa justiça!
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
A resposta mais fácil a esta pergunta é :

Mundo sem graça , onde o dinheiro fala mais alto . Onde o top1 conquista dezenas de aldeia por dia e onde no total tem mais de 1200 aldeias

O top2 tem 7x menos pontos e apenas 291 aldeias

O ironico disto tudo é que se formos ao top20 que já é uma posição de relevo e mérito , temos ele com 120 aldeias

Eu já não dizia nada no forum a anos , e ja nao jogava a muito tempo tambem , embora o que eu esteja a fazer não é jogar ... estou apenas a brincar com uns velhotes da minha geração e não compro sequer 1 PP

Sabem o que é engraçado ? o servidor espanhol e brasileiro começaram no mesmo dia

vamos ver a diferença

top1 espanhol - 700 000 pontos e 104 aldeias
top1 brasil - 887 000 pontos e 159 aldeias

A pergunta que faço é a seguinte :

Tem piada uma coisa destas ?

Agora dirigido a quem joga a sério este jogo

A sério que deixam de sair com os amigos por causa disto ??????
A sério que deixam de comer e dormir por causa disto ?????
A sério que passam horas em discord´s e Skype´s por causa disto ?????

A mudança de tudo na nossa vida é feita por cada um de nós . Eu entro uns minutos por dia , normalmente quando estou no WC .

Respondendo ao tópico sobre quem ganha !!! simples kkkk

Ganhe quem ganhar ... todos perdemos
 

notevenclose

Novo Membro
Pontuação de reação
0
A resposta mais fácil a esta pergunta é :

Mundo sem graça , onde o dinheiro fala mais alto . Onde o top1 conquista dezenas de aldeia por dia e onde no total tem mais de 1200 aldeias

voltei ao tw depois de um longo nerdplay no 27 e deparei-me com a classificação neste 98, é absurdo..
lembro-me que antigamente quem andava lá em cima era quem farmava mais, quem se posicionava melhor, quem seguia as melhores calls, quem ficava acordado até tarde.. agora é chega-lhe pp a fundo já vi
ontem consegui vir um bacano que ainda não tinha saído da proteção de iniciante já tava nos 3k com 3 aldeias

mas sim tamos em 2024 tudo que é jogo tá p2w
 

Marafade

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Esta longe de ser dos piores p2w. Ao menos permite ganhar pps sem gastar $.
Quantos pps torrou o Rivale neste 98? Só para ter noção 50k pps? Alguma ideia mais ou menos.
 

Marafade

Novo Membro
Pontuação de reação
1
A discussão fica lançada...

Qual é a tribo que ganha este mundo 98?
Qual é a tribo mais promissora?
Qual é a tribo mais noob?

Digam de vossa justiça!
Ganha Amen, CA é sólida mas está mt atras em pts. Noobs sao os q estao suspensos.
 

otakiram

Novo Membro
Pontuação de reação
13
50k? Mais de 200k certamente.
Se ele comprar pps com o melhor preço possível ou seja 80€ = 8500pps...a dividir por 50pps liberta 170 nobres
Se cada nobre equivale uma aldeia conquistada, então a conta já vai em 1300 nobres, ou seja 7~8 x 80€ = uns 640€ torrados neste jogo no pior cenário, dado que a maior parte das aldeias que conquista são inuteis e não são autosuficientes para cunhagem de moedas, mesmo com bónus de produção.
Claro que pode ter já farmado uma parvoice de pps em outros mundos, mas que torrou algum dinheiro isso é certo.
Ainda não percebi bem como é aqui a matemática de pps mas pronto, isto é só para ter uma ideia do que se pode gastar neste jogo...
 

Moutizinn

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Cada nobre são 100pp
8500 dá para 85 nobres
1600 aldeias são 1500€
Só em nobres, mais eventos, mais rush na primeira aldeia, mais rush em algumas aldeia que ele deu para fazer academia e formar outros nucleos
 
Topo